1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida Com O Bangtan!!! >
  3. Brenda & Tae Oque Vocês Fizeram?!!!! (título bosta)

História Minha Vida Com O Bangtan!!! - Brenda & Tae Oque Vocês Fizeram?!!!! (título bosta)


Escrita por: BrendaArmy

Notas do Autor


Bom.... Tem Lemon!!!!
Como compensação postei um antea de estudar pra prova!!!!
#BoaLeitura!♡♡

Capítulo 9 - Brenda & Tae Oque Vocês Fizeram?!!!! (título bosta)


Fanfic / Fanfiction Minha Vida Com O Bangtan!!! - Brenda & Tae Oque Vocês Fizeram?!!!! (título bosta)

      ~No Cap anterior.....~

Então beijo-a e tiro seu fôlego, eu desço até seu pescoço onde faço um chupão...

_WOW!!!! Desculpa não era minha intenção fazer isso agora! -Me desculpo com ela!!

_Não tem problema o cabelo tampa... Agora vamos logo!. -A loira fala sem se preocupa!.

Então me viro pra frente retiro o carro do estacionamento...

E dou a partida!.

      __________Continuação....________


        * {Yoongi On}*

{°QUEBRA DE TEMPO}

Chegamos na casa de Brenda, pego a chave do bolço de Lelê e entro...

_Jin não precisa fazer janta eu trouxe pizza... Lelê fala.

_Porra!!!! Porque não avisaram?. A comida que ta aqui será pro almoço de amanhã!!!!-Jin fala com raiva..

_Okay! Cadê o pessoal?. -Falo

_Pessoalllllllllll...............!!!!!!!!!!. -Jin grita.

{°Lelê On}

Todos desceram depois do grito da Omma, se bem que eu acho que tenho que ir no otorrino (Médico que examina os ouvidos) em fim. quero contar a notícia logo!!!!!

_Então pessoal, tenho uma notícia maravilhosa pra contar, então se me enterromperem o suga pode matar vocês com a famosa "Máquina mortífera AK47". -Falo bem rápido e tudo em sequência.

_Okay!!!. -Todos falam juntos no mesmo segundo, se fosse treinado ninguém conseguiria!!!!

_Pois então...... Eu e o Yoongi estamos juntos!♡. -Falo.

_Namorando?. -Ana Fala.

_Não estamos juntos num tráfico de drogras, imbecil.... Claro que estamos namorando... -Falo.

_Noussa calma!!!!. -Ana com cara de sem graça!!!

_Letícia ta de mais já chega.... Pelo oque eu sei você não é a mãe de ninguém aqui, porque a "OMMA" sou eu, e escute bem... Eu quero que você trate as pessoas da qui muito bem principalmente a Ana Clara.... Euhein... palhaçada!!!!!. -Jin fala se alternando e ficando da cor de um tomate.!!!!

_Tabom desculpa.! -Eu falo abaixando a cabeça e indo sentar no sofá.

_Pôw Jin não precisava fala assim né!!!! -Yoongi fala.

_Você também senhor Yoongi, fica no talentinho!. -Namjoon fala zombando da cara dele.

_Em fim estou muito feliz pelo relacionamento de vocês... Nós vamos fazer uma viagem pros EUA... -Jin Fala..

_Obrigado!!!. -Falo💙

_Vão querer ir?. -Namjoon Fala.

_Pode ser...! -Geral responde.

{°Tae On}

Eu e Brenda não falava nada.... Apesar deu ter visto ela semi nua....

_Brenda, Tae, fala alguma coisa, oque aconteceu?. -J-Hope pergunta com voz de desconfiança.

_Ham?, nada, nada a-aconteceu... -Brenda fala gagueijando.

_Ata.... Ta sabendo que você vai ter que dividir o quarto? O de hóspedes já tem muita gente só tem espaço pra um e seu irmão vai dormir com o Namjoon... Sobrou eu e TaeTae quem vai dormir com você?. -Hope pergunta... fazendo cara de safado...

_É.... Quem vai Brenda?. -Eu e o resto do pessoal pergunta

_O Tae é claro... Q-quer D-dizer O-o tae porque ele puxa menas coberta e tals... -Brenda fala gagueijando....

_Ôpa... Então quer dizer que Tae é sua preferência?. -Lelê faz sarcasmo.

_Pessoal tchau!. -Brenda sobe se fazendo de séria.

_Tchau, tchau!!!!. -Tae Fala.

_Se tocar nela corto seus testículos!!!! -Namjoon e Jin Fala.

_Se ela não fizer nada antes!!!... -Falo.

_Cala a merda da boca taehyung vem logo... -Brenda fala sem outra reação...

Então nos subimos... Brenda entra e logo faz uma regra...

_Olha não fica me olhando muito!!! Eu durmo de sutiã... -Brenda fala.

_Okay, não me responsabilizo pelas minhas mãos bobas!!! -Falo E abro um sorriso quadrado.

_Aiai... -Brenda fala.

{°Brenda On}

Apesar deu querer liberar pro Tae hoje, tem muita pessoa aqui em casa hoje nem dar......

_Vou dormir aqui no chão... -TAE FALA.

_Pode dormir aqui na cama. -Falo.

_Sério?. -Tae Pergunta.

_Claro... -Falo.

Então ele sobe pra cama, eu viro pro outro lado e finjo que estou dormindo...

_Brenda, Dormiu já?. -Tae pergunta.

_Não meu amor, mais se você deixar talvez eu durma!. Oque você quer?...

_Você prefere eu ou o Hope? -Tae pergunta.

_Você tae, apesar dos foras eu gosto muito de você!. -Falo se virando e olho profundamente em seus olhos.

_Se eu Fala que te amo?! Cê briga comigo? -Tae pegunta.

_Não... E se eu falar que te amo mais?!. Não grita? -Falo.

_Não!. Se eu te der um beijo? -Tae fala vindo em direção do meu rosto.

_Vou correspondê-lo com muito amor... -Falo indo mais perto...

Então esses olhares terminam em beijo. Subo em cima do Tae beijo ele bem de vagar, vai passando para um beijo violento... Ele morde meus lábios eu sinceramente fico sem reação...

Vou tirando o sutiã e o short, rasgo a camiseta dele e ele vai tirando a bermuda ao mesmo me beija com rapidez....

Então já sem roupa nós dois, ele sobe até meu pescoço onde deixa uma marca roxa...

_Já fez isto antes?. -Tae pergunta.

_Não!. -respondo.

_Pra uma iniciante ta indo muito bem, agora me baija como nunca beijou ninguém!!!!. -Tae Fala...

Eu não falo nada só obedeço o que ele pediu...

Solto um leve gemido, ele manda soltar um pouco mais alto pra dar mais prazer...

Então solto um gemido alto, mais ai eu isagero demais...

_Mais Baixo... -Tae fala.

{QUEBRA DE TEMPO}

_Chega, além do mais são 04:30... -Falo

_Vamos parar o Jin acorda cedo!. -Tae fala, com voz de falta de ar...

_Tabom... -Falo..

_Declaro esta noite de amor como o começo de um novo relacionamento!. -Tae Fala dando um lindo sorriso.

_Isso!!!! -Falo.

Passam 40 minutos vou ao ao banheiro tomar banho...

_Amor vou com você, pode?. -Tae pergunta.

_Claro!. -Falo...

E enquanto tomamos banho escuto vozes na sala...

_Amor o Povo ta acordado!!! -Falo

_Verdade amor.! -Tae Fala.

Então desligo o choveiro ponho uma roupa diferente e o Tae coloca só a camisa...

_Amor vamos lá embaixo?. -Tae pergunta.

_Okay!!! -Falo...

Então destranco a porta e desço com um coque bem grande, meu cabelo é cacheado então se ficar solto não vai dar muito certo!. Nòs descemos as escadas e logo o Namjoon me olha...

{°Nanjoon on}

Ela tava com o rosto estranho, diferente!.

_Oque foi Nam?. -Brenda pergunta.

_Nada uè... -Falo.

_Ah... rss... -Brenda fala e dar um sorriso esquisito e quadrado igual o do Tae.

Em fim ta tarde.... Não durmo dês das 22:50 então fui!..

_Bjs meus amores!!!.

_Beijo!!!! -Todos respondem.

{°Nam Off}

¥

{°JungKook On}

Eu vejo uma coisa roxa no pescoço de Brenda e rapidamente pergunto onde ela se machucou...

_Brenda!, onde você se machucou?. -Pergunto preocupado.

_Lugar nenhum!!! -Brenda fala.

_Que troço roxo é este no seu pescoço? -Pergunto inocentemente.

_Que troço?. -Brenda põe a mão com a cara de tipo "FUDEO".

_Que Troço?. -Jin vem olhar....

_Brenda e Taehyung oque vocês fizeram?. -Jin fala com cara de nervoso.

_Irmão não vou esconder nada!, eu e o Tae.... Nós... Bom... Nós fizemos sexo!.

_Oque? -Jin, Kook, Yoongi, lelê, Ana, Hope jimin se surpreende.

_Você fez isso com ela? Não acredito perdeu minha confiança, seu desgraçado!!! -Jin Fala indo agredir o Tae.

_Para fui eu quem quis e chega de você afastar as pessoas que eu amo de perto de mim, primeiro foi a Monique (Ex-Melhor amiga) depois o Namjoon (Ex-Melhor amigo)

CHEGA! EU AMO O TAE E VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA PRA MUDAR ISTO!

      ______Continuação...______




Notas Finais


WOW!!!!!♡♡♡♡♡

ta muito massa!!!!! #KissusDePorpurina♡♡☆☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...