1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida com uma tsundere >
  3. Encontro?

História Minha vida com uma tsundere - Encontro?


Escrita por: dragonrage18

Notas do Autor


Criatividade: Oieeee, quanto tempo, hoje vai ser eu que vai apresentar nas notas do autor por que ALGUEEEEM NÃO QUER SAIR DO VIDEOGAME NEM POR UM SEGUNDO NÃO É DRAGON?

Dragonrage: Deixa eu joga meu BF4 aqui, to dando altos headshots de sniper nos noobs da partida.

Criatividade: E por causa disso eu vou ter que apresentar?

Dragonrage: BOOOM HEADSHOT!!! O losco meu, que kill foi essa? To com a mira "perfectamente perfect" hoje, padrão PIRA de qualidade.....BOOOM HEADSHOT, karai que kill fooooda.

Criatividade: Dragooon, me escuta seu baka!

Dragonrage: E ala, invocou Tsundere no corpo agora?

Criatividade: Eu não, nunca faria isso.

Dragonrage: awww, que pena, eu curto as mina que é tsundere da vida.

Criatividade: Ta, tanto faz seu BAAAAAAAKAAAAAAA!!!!!

Mestre dos spoilers: Melhor começar esse cap antes que algo exploda aqui e....

KABOOOOOOOOOOOMMM!!!!!

Mestre dos spoilers: .....esquece.

Capítulo 3 - Encontro?


Ako pov ON

Depois do sinal bater, peguei meu lanche mas fiquei na sala como sempre, meus amigos foram todos pro pátio menos Ikira, ele sentou em cima da mesa e começamos a conversar sobre o futuro.

Ikira: E ai, sabe qual profissão vai seguir?-ele disse dobrando uma folha de caderno fazendo um avião

Ako: Talvez eu seja advogada, sei lá são tantas opções, mas e você?

Ikira: Você já sabe a resposta, vou tentar seguir carreira com a minha banda e me tornar um guitarrista famoso.-ele disse jogando o pequeno avião em um canto qualquer. 

Ikira tocava guitarra em uma banda com o Iori de baterista, a Luna de baixista, o Kio não participa porque não gosta de tocar instrumentos e o Yuki por achar dificil de aprender, ele é muito preguiçoso, às vezes eu ia nos ensaios pra ver a banda tocar e.......ok eu admito, eu só presto atenção no Ikira, mas como não prestar atenção nele quando ele é tão bonito e incrível e...tá parei!

Ikira: Ei Ako, você....planeja se c-casar um dia?-disse Ikira corado me fazendo voltar a realidade.

Meu deus, o Ikira tá me perguntando isso? O que eu respondo? Calma mulher, respira e responda "sim" sem gaguejar ou agir estranha.

Ako: Bom eu...me planejo me casar com a pessoa certa pra mim, e que me faça feliz.-respondi com a cara vermelha como uma pimenta. 

Ikira: Já tem alguem em mente?

Minha vontade de dizer "é você seu idiota" e beijar ele era grande e tentadora mas eu nunca ia dizer isso, nunca, mas eu também não posso dizer que sim ou ele pode pensar que é outra pessoa 

Ako: Não te interessa!

Ikira: Ok então.

Ako: Mas e você? Tem alguma garota que você gosta?

Eu tinha que saber se ele gostava de alguém, afinal não posso ficar dando mole e deixar qualquer uma roubar ele de mim

Ikira: E-eu?-disse ele corando

Ako: Não! A rainha da Inglaterra! Claro que é você baka!

Ikira passou a mmão pela cara e bufou.

Ikira: Não te interessa!-ele disse imitando minha voz e rindo.

Eu me irritei e dei um empurrão que fez ele cair da mesa de cara no chão. 

Ikira: Ei.

Papo vai papo vem até que o Ikira diz uma frase que fez meu coração pular de alegria. 

Ikira: Ako, abriu uma sorveteria nova, quer ir?

Ikira pov ON

Ako: Eu vou, mas só por que não quero ficar no tédio lá de casa.

Ikira: Então beleza.

O sinal tocou e um por um os alunos foram entrando, e pra poupar você que está lendo essa história, vou pular o tédio mortal da escola.

Quebra de tempo

Já estava em casa, tinha combinado com todos pra chegar às 4 na sorveteria( sim o virgem do Ikira convidou todo mundo invés de só a Ako), liguei meu videogame e comecei a jogar Overwatch pra passar o tempo.

Quebra de tempo

Ako pov ON

Fiquei o maior tempo pra escolher uma roupa descente pro possível encontro, coloquei uma camisa azul com uma estampa e uma calça jeans, "um salto alto mas nem tanto" amarelo, faltavam dez minutos então sai do meu quarto e fui andando até o lugar.

Quebra de tempo(quebra de tempo everywhere)

Chegando lá, ja dava pra ver quem tava e xablau!!!! Encontro o escambau, o Ikira chamou foi todo mundo.

Porque??!!! Era bom de mais pra ser verdade.

Ako: Oi gente.-falei dando um falso sorriso pois estava chorando por dentro.

Ikira: Agora que você chegou já podemos pedir.

Continua...





Notas Finais


Desculpa mas, cara eu to com muito sono, é meia noite e eu to escrevendo, palmas ou melhor, tocantins pra mim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...