1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida com uma tsundere >
  3. Dia de praia

História Minha vida com uma tsundere - Dia de praia


Escrita por: dragonrage18

Notas do Autor


Fiquei com um bloqueio de criatividade ferrado, ainda bem que acabou e eu pude voltar a escrever.

Capítulo 6 - Dia de praia


Ikira pov ON

Estava voltando com o lanche da Ako, um sanduiche e um suco de uva, cheguei na sala, Ako ainda estava dormindo, eu tirei minha blusa de cima dela, ela ficava tão bonita dormindo.

Ikira: Ako-Eu disse cutucando ela.

Ako nem se mecheu.

Ikira: Ako, acorda.

Nenhuma reação.

Ikira: AKO EU TROXE BISCOITO E VOU COMER TODOS SE VOCÊ NÃO ACORDAR!

Ako: BISCOITO! ONDE?

Ako levanta gritando desesperada enquanto eu rachava de rir.

Ako: Seu idiota.-Ako diz e me da um tapa na cabeça e eu admito que doeu.

Ikira: Eu trouxe seu lanche.

Ako: Pena que não são biscoitos- Ela diz enquanto faz bico e me olha com aqueles olhos grandes e verdes que mais pareciam duas esmeraldas.

Ikira: Tá eu compro biscoito depois.

Ako: Bom mesmo.

Ikira: Eu tava pensando em ir pra praia hoje, faz um tempo que eu não vou, bora ir?

Ako*corada*Você diz....só nós dois?

E agora? Eu falo sim ou não?

Vamos ver os prós e contras, um pró é ficar a sós com a Ako, agora os contras são que é muito mais legal quando vai todo mundo e que se nós formos só nós dois os outros vão ficar falando por um dia inteiro"pô, seis foi lá e nem chamaram a gente", acho que a única que ira gostar da idéia era a Luna, ela shippa nós dois com a força de mil jedais, bom os contras ganharam por decisão dividida, mas eu tenho uma idéia, vou esperar todo mundo ir pra água pra ficar a sós com ela, era 100% de chance de dar certo porque a única que não entra na água é a Ako.

Ikira: Não, praia é mais legal quando vai todo mundo.

Ako: Beleza-Ela diz em um tom meio triste.

Ikira: Porque ficou triste, queria ir só nós dois?

Ako*virou pimenta*: O q-que? Não estou triste, é-é ap-penas so-sono!

Luna: Oi gente linda do meu coração!!!-Luna chegou e abraçou nós dois pelo pescoço.

Ako: Pra que toda essa empolgação, quer me matar do coração criatura?-Ako diz um pouco ofegante por ter levado um susto.

Luna: Porque eu ouvi que vamos pra praia, faz duas semanas que eu não vou(pensamento:mano só to imaginando o povo que mora longe da praia que deve ta tipo"nossa ela reclama que não vai a duas semanas enquanto eu não vou faz um ano")

Ako: Mesmo assim não precisa dessa empolgação.-Ako diz dando um soquinho fraco na cabeça de Luna.

O sinal tocou e todo mundo entrou pra sala com o professor vindo logo em seguida.

Luna: Depois a gente se fala.-Ela diz se sentando no seu lugar.

Professor: Bom dia classe, antes de começar a aula eu vim dizer que a escola criou clubes para os alunos.

Ako: Devem ter usado aquelas salas vazias do segundo andar.-Ako sussurra pra mim.

Ikira: Com certeza.

Professor: Teremos por enquanto 4 clubes, o de esportes, ciências, artes e   de música, e já que vocês foram a melhor turma da manha, o diretor disse que 4 de vocês serão escolhidos para serem os lideres do clube.

A sala toda ficou animada, eu também porque tinha um clube de música e com certeza eu vou querer ser o lider.

Professor: Bom faremos assim, quem estiver interessado em ser lider de um dos clubes irá levantar a mão e o resto da sala vai votar em quem vai ser o lider, vamos começar com de esportes, quem se candidata?

Luke, Rick e Tomoki levantam a mão.

Professor: Ótimo quem vota no Luke?

Mais da metade da sala levanta a mão incluindo eu e meus amigos, o Luke era gente boa, ele pode ter seu próprio grupo de amigos mas ainda assim a gente se fala bastante.

Professor: Já que mais da metadeda sala votou no Luke ele será o lider do clube de esportes, agora o de artes.

Luna e Laila levantam a mão.

Professor: Quem vota na Laila?

7 pessoas levantam a mão.

Professor: Agora quem vota na Luna?

9 pessoas levantaram a mão incluindo eu e meus amigos(óbivio), grande parte da sala não votou em nínguem.

Professor: Luna ganhou então é a lider.

Luna: Isso!

Professor: Agora Ciências.

Apenas o Kenta(o Einstein da sala) levantou a mão, dava pra ouvir umas risadas leves.

Professor: Agora o de música.

Eu levantei a mão antes de ele terminar a frase, alem de mim Kaito também levantou a mão.

Professor: Quem vota no Ikira?

Quase toda a sala levantou a mão, acho que eu esqueci de dizer que todo mundo sabe que eu tenho uma banda.

Kaito: Professor, isso não é justo, eu toco muito melhor que o Ikira!

Ah ele não disse isso, ele não disse isso, eu toco mil vezes melhor,3 você aprendeu a tocar umas três músicas fáceis e fala que toca pra caramba.

Luke: Atá, conta outra, se lembra do concurso de música nas férias, você e o Ikira se enfrentaram na primeira rodada e você perdeu.

Kaito: Eu perdi por um ponto de diferença e foi por sorte que ele ganhou.

Ako: Você perdeu de lavada, você tocou uma música fácil e ainda errou várias vezes

Professor: Sendo assim, Ikira é o lider.

Ikira: Oh Yeah Sonin Blenin Sinis Clevers...

Ako: É sério isso?

Kaito olhou pra mim com um olhar de morte e eu retribui com um sorriso vitorioso.

Professor: O Horario dos clubes da manha serão das 1:30 até 2:50 e da tarde será das 9:00 até 10:20, quem for querer participar é só falar com os lideres, agora vamos dar ínicio a aula.

Bem vocês já sabem que eu vou pular a aula porque não acontece nada de especial nesse tempo.

[Quebra de tempo]

Fim da aula, eu peguei minha bicicleta e fiquei esperando a Ako, estava tudo na boa até que eu vejo Kaito se aproximando com muita raiva.

Kaito: Seu desgraçado!-Ele disse enquanto tenta me dar um soco mas eudesviei por muito pouco

Ikira: Pra que agredir, não tem necessidade isso!

Ele tenta me dar outro soco mas Luke empurra ele antes, eu falei pra vocês que ele era gente boa.

Luke: Vaza daqui antes que eu quebre a tua cara!

Luke é bem mais forte que ele, Kaito sai correndo com medo.

Luke: Se ta legal cara?

Ikira: De boas.

Ako: Ikira, vamos logo!

Eu subi na minha bike dei tchau pro Luke e levei Ako pra casa.

Ako: Então, vai ser que horas?

Ikira: Vamos lá pras 2:30.

Ako: Beleza.

Deixei ela em casa e fui direto pra minha almoçar.

[Quebra de tempo]

Ikira: Mãe, cheguei!

Nínguem responde.

Ikira: Pelo visto eles sairam de novo.

Vi um bilhete na geladeira escrito"preparei sua comida, é só esquentar"

Peguei o prato e coloquei no microondas pra esquentar.

Ikira: Cara, bateu um sono agora.

Pegeui minha comida e sentei na mesa pra comer.

[Quebra de tempo]

Já estava tudo pronto, faltava uns 10 minutos pra ir quando a campainha tocou.

Ikira: Já vai.

Abri a porta e vi Ako com uma camiseta roxa e uma saia curta azul.

Ako: Oi.

Ikira: Eh..oi.

Ako: Vim aqui pra ir junto com você.

Ikira: Beleza.

Ako: Vai me convidar pra entrar ou...

Dei passagem pra Ako que sentou no sofá.

Começamos conversar até que deu o horario, peguei minha prancha e fomos até a praia.

Aqui existem duas praias, uma é a praia central onde tem um monte de gente, vários quiosques(é assim que se escreve?), maaaaaas naquela praia quase não tem onda, a outra é a praia dos surfistas que é um puco menor mas tem ondas bem grandes, perfeita pra surf(obviamente), só tem um quiosque e apenas quem surfa vai pra lá então fica quase sempre bem deserta, alem disso a praia dos surfistas tem o farol da cidade, que hoje está abandonado(lembra da praia do primeito capítulo, então, é essa praia ai).

[Quebra de tempo]

Já estavamos todos na praia, Kio Yuki e eu já estavamos na água surfando Ako e Luna ficavam na areia pegando sol e Iori ainda não chegou.

Kio: Cara, hoje tá um dia perfeito pra praia.

Ikira: Verdade.

Yuki: Bora sair um pouco, to com sede.

Kio: Eu to com fome.

Ikira: Beleza.

Yuki: Mas eu não to com a menor vontade de nadar até lá.

Estavamos bem longe da areia, pra você ter uma idéia do quanto a gente ta longe, se eu descer da prancha eu não alcanço o chão, então nós pegamos uma onda pra ir até a areia.

Ako: Achei que vocês iam ficar ali até a noite.

Yuki: É mas bateu uma sede.

Kio: E fome.

Luna: Eu peguei batata e refrigerante.

Começamos a conversar e comer, e eu admito eu não parava de olhar os peitos da Ako, eles podem parecer pequenos quando ela está com uma camisa mas quando ela tá de biquini ahhhh ai eu fico loko, ela se meche e eles ficam indo pra lá e pra cá, não tem como resistir, eu não vou comentar sobre os da Luna porque não é do meu interesse.


Iori: Eai galera.

Luna: Nossa, que demora Iori.

Ikira: Tava fazendo o que?

Iori: Assistindo Canal Inutilismo.

Luna: Só você mesmo.

Ikira: Sonin Blenin Sinis Clevers..-Antes de eu terminar Ako me deu um soco.

Ikira: Porque o soco?

Ako: Pra você parar com essa merda!

Kio: Agora que você chegou, bora ir pro mar.

Ikira: Vão vocês, eu vou dar uma descansada.

Luna: Já que você vai ficar aqui eu vou usar a sua prancha.

Ikira: Pode pegar.

Luna sabia surfar, ela sempre trazia a prancha dela, menos hoje.

Ako: Porque não trouxe a sua.

Luna: O Iori ia trazer maaaaaas parece que ele esqueceu!

Iori: Mals aê!

Luna: Mals aê o escambau, você vai voltar e pegar a minha.

Iori: Mas você já pegou a do Ikira.

Luna: Não interessa, eu quero usar a minha.

Iori: Você quer a sua?

Luna: SIM!!

Iori: Então vai ficar querendo, FOGE PRA ÁGUA GALERA!!!

Kio e Yuki: OHHHHHHHHHH!!!!!

Luna começou a correr atrás deles enquanto eu e Ako riamos da cena.

Luna: IORI!! Volta aqui!

Ako: Kkkkkkkkk.

Ikira: Kkkkkkkkkkkk.

Eu e Ako começamos a conversar e eu tive uma idéia, iria chamar a Ako pra ver algo e ia pegar ela e jogar a Akono mar, ela tem medo das ondas grandes que tem aqui.

Ikira: Ai Ako olha só aquilo ali na areia.

Ako: Aquilo o que?

Ikira: Ali ó!

Ako: Não tem nada ali.

Ikira: Mas você é cega, vamos lá pra você ver.

Ako: Beleza.

Ela caiu na armadilha.

Ikira: Olha aqui.-Eu disse apontando pro nada.

Ako: Você tá doido, não tem nada aqui.-Ela diz enquanto se abaixa

Ako se vira pra voltar e...

Ako pov ON

Ikira me agarra pela barriga e me levanta, eu fiquei corada por ele estar me agarrando, ainda mais por eu estar de biquini.

Ako*corada*: AHHHHH! IKIRA ME POE NO CHÃO AGORA SEU IDIOTA!!!!

Ele vai me levando pro mar.

Ako*corada*:IKIRA ME SOLTA SEU BAKA.

Ele entra no mar e as ondas batem em nós e eu já começo a ficar em desespero.

Ako*corada*: SEU BAKA ME SOLTA EU NÃO SEI NADAR!!!

Ele se joga de costas fazendo nós dois afundarnos na água.

Ako: Seu Baka, quer me matar seu idiota, eu te odeio seu trouxa.

Ikira: Kkkkkkk calma.

Ikira pov ON

Ako estava me dando vários socose me xingando enquanto eu rachava de rir.

Ako: Me leva de volta, me leva de volta.

Ela estava morrendo de medo.

Ikira: Relaxa, eu to aqui.

Eu estava abraçando ela pra ela tentar se acalmar.

Ikira: Fica de boa.

Ako*corada*: Eu estou calma!

Ikira: Não parece.

Ela vai se acalmando aos poucos.

Ikira: E ai, é tão ruim assim ficar no mar?

Ako: Eu tenho medo de me afogar com as ondas, eu quase me afoguei em uma praia com ondas fortes pouco antes de vir morar aqui e desde então eu tenho medo.

Ikira: Você não parece estar com medo agora.

Ako*corada*: É p-porque-que q-q-que você está aqui c-comigo.

Eu coro um pouco com o que ela diz.

Ikira: Quer sair agora?

Ako*corada*:P-Pode ser.

Ela se agarra em mim mais forte pela onda mais forte que bateu em nós, eu vou levando ela pra borda e...ah não a Luna viu nós dois juntos na água, ela vai ficar o dia inteiro falando"e ai o que rolou?" "vocês se beijaram?" "Vocês são tããão Kawai juntos!".

Luna vem pra perto de mim e fala baixo pra mim.

Luna: E ai o que rolou?

Não falei.

Ikira: Nada, não enche.

Luna: Aff.

O tempo foi passando, já eram 6:30, eu já estava querendo ir embora.

Ikira: Eu acho que já vou, você vem Ako?

Ako: Bora.

Nós fomos até meu apartamento deixar minhas coisas e depois levar a Ako pra casa.

Ikira: Vou te levar pra casa.

Ako: Espera...Ikira eu...

Ikira: O que foi, pode falar.

Ako: Bom, você sabe que meus pais vivem indo viajar à trabalho, eu sempre ficava com a Yuno em casa mas ela se mudou pra outra cidade quando conseguiu um emprego lá, então eu queria saber se...*corada*....eu posso ficar na sua casa por uns dias?

Eu fiquei completamente vermelho, a Ako dormir aqui em casa, NÃO, sem pensamentos pervertidos, apenas diga sim.

Ikira*virou pimenta*: Claro, porque não?

Ako: Mas seus pais vão deixar?

Ikira: Vão sim, eles são de boa.

Ako: Eu vou lá em casa pegar minhas roupas pra poder ficar aqui.

Ikira: Eu vou junto.

[Quebra de tempo]

Já estavamos na casa da Ako, subimos até o quarto dela pra pegar as roupas.

Ako: Vou preparar a mala, pega meu celular em cima da cama.

Ikira: Mala, você vai passar uma semana na minha casa ou vai viaj..aii-Eu tropecei em um livro no chão e cai em cima da cama da Ako, eu me levanto e vejo que tem uma roupa na pendurada na minha cara(admitam, vocês sabem qual roupa é essa), eu pego ela e vejo que é o sutiã da Ako, eu fico todo vermelho, ela ve que estou segursndo seu sutiã e me da um tapa.

Ako*virou tomate*: Seu tarado.

Ikira: Foi mal eu não peguei de proposito.

Ako: Sei...vocês homens são todos pervertidos.

[Quebra de tempo](Eu acho que esse foi o cap que mais teve quebras de tempo em todas as histórias que eu tenho)

Chegamos na minha casa, meus pais já estavam em casa.

Ikira: Oi mãe, oi pai.

Rose: Oi filho, oi Ako.

Tomoki: Eai Ikira, como foi o dia?

Ikira: Foi bem, fui pra praia com a galera.

Tomoki: Você me faz lembrar de mim no meu tempo de juventude, ficava o dia inteiro na praia.

Rose: Vejo que você trouxe a Ako pra jantar.

Ikira: Falando nisso, os pais da Ako viajaram à negocios, ela pode ficar aqui por uma semana?

Tomoki: Por mim tudo bem.

Rose: Claro que ela pode sinta-se à vontade.

Ako: Muito obrigado.

Rose: Você é um amor, vai ser um prazer ter você aqui.

Sabia que eles iam deixar, meus pais gostam muito da Ako, minha mãe vive dizendo "a Ako é uma garota pra casar." "ai meu filho, vocês dois formam um casal tão bonito."

Só espero que ela não fale isso enquanto ela fica aqui.

















Notas Finais


Cara eu estava precisando de férias, no momento que estou postando esse cap eu estou aonde, adivinha...numa viagem pra praia, ai eu pensei, po esse é um bom tema pra escrever, amanha TAAALVEZ eu poste outro cap pra conpensar o tempo sem histórias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...