1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida com uma tsundere >
  3. Finalmente um encontro de verdade

História Minha vida com uma tsundere - Finalmente um encontro de verdade


Escrita por: dragonrage18

Capítulo 9 - Finalmente um encontro de verdade


Ako Pov ON

Estava no chuveiro tomando banho pra ir no cinema, espero que dessa vez seja só a gente.

Desliguei o chuveiro e me sequei, coloquei uma calça jeans, uma camiseta cinza com uma estampa e escrito "YOLO", uma blusa preta, uma bota marrom e uma bolsa.

Pentiei meu cabelo, usei um batom rosa claro passei um perfume e sai do banheiro.

Ako: Estou pronta.

Ikira estava na cama deitado,  ele usava sua blusa favorita uma calça jeans e um tênis preto.

Ikira: Beleza vamos.-Ikira disse me olhando com uma expressão surpresa.

Ikira: Caramba, você tá linda!

Corei com o elogio.

Ako: Não diga essas coisas tão de repente baka...

Nós saimos do quarto, os pais do Ikira estavam na sala conversando enquanto assistiam TV.

Ikira: Mãe, estamos indo ao cinema.

Rose: Tá bom, divirtam-se e não voltem tarde.

A mãe do Ikira deu uma piscadinha pra mim, acho que ela entendeu que é um encontro, meu rosto esquentou e ficou vermelho como um tomate

Nós saimos do prédio e fomos a pé pro cinema.

Ikira: E ai, que filme a gente vai ver?

Ako: Tudo menos romance e terror.-Eu digo com uma cara enojada

Ikira: Que tal um filme de ação?

Ako: Com muitas explosões?

Ikira: Com certeza.

Ako: Então beleza.

Nós fomos andando em silêncio, ele parecia estar mergulhado em seus pensamentos.

Ako: Ikira, você tá legal? Você tá meio quieto.

Ikira: Ah, foi mal eu só estava pensando em umas coisas pra fazer no clube de música.

Ako: E oque seriam essas coisas?

Ikira: Nada de mais, só em como vamos atrair gente pra fazer parte.

Ako: Então tá.

Ficamos mais um periodo em silêncio, o Ikira tá agindo diferente, quando nós saimos a gente ficava rindo e conversando o tempo todo, mas dessa vez não.

Ikira: Faz muito tempo que a gente não sai junto...

Ako: Do que você tá falando baka, a gente tá sempre junto.-eu disse cutucando seu braço com o cotovelo.

Ikira: Eu Quero dizer só nós dois.-Ele diz levemente corado

Ako: É, acho que ficamos um pouco menos íntimos do que a gente era antes.-Eu digo com a cabeça baixa para esconder meu rosto vermelho

Ele está certo, quando a gente está junto com os outros nós agimos normalmente mas quando estamos a sós parecia que a cada vez a gente ficava mais distante e agora parece que a gente mal se conhece.

Ikira entrelaçou nossos braços, ele estava de cabeça baixa com uma expressão séria.

Ikira: Eu quero passar mais tempo assim com você como a gente fazia antes.

Ako: Eu também...

Ele para de repente ainda encarando o chão.

Ikira: Então por onde a gente começa?

Ako: Que tal tirando essa cara emburrada, esse não é o Ikira idiota que eu conheço.

Ele deu uma risada fraca.

Ikira: Então que tal essa cara?- ele disse ficando vesgo, eu não resisti e comecei a rir.

Ako: Bem melhor.

Nós continuamos caminhando até o cinema mas desta vez nós estavamos como antes, rindo, com ele fazendo palhaçadas pra me irritar.

*Quebra de tempo*

Ikira Pov ON

Já estavamos na fila pra comprar pipoca, Ako e eu ainda estavamos com os braços entrelaçados, sinseramente, eu achei que se fizesse isso eu acabaria deixando ela irritada e tomaria um soco.

Atendente: Proximo.

Ikira: Duas pipocas grande com manteiga e um refri.

Pegamos a comida e fomos até a sala de cinema e assistir o filme.

Ako: Não comprou refri pra você?

Ikira: A gente vai dividir esse ai.

Ako: D-dividir?-Eu digo imaginando o que isso significa.

Ikira: Qual o problema?

Ako: É que isso um...

Eu finalmente entendi o que ela estava querendo dizer.

Ikira: Droga...é mesmo...eu vou voltar lá e conprar um refri pra você.

Ako: Não precisa!

Ikira: Mas...

Ako: Sem mas! Agora vamos assistir logo o filme

Ako Pov ON

Ako: Cara, faz tempo que eu não vejo um filme bom assim.

Ikira: É o filme foi bom mas ainda tem mais um lugar pra ir.

Ako: Onde

Ikira: É surpresa!

Fiquei bem curiosa, onde será que esse idiota vai me levar?

*Quebra de pempo*

Ele foi me levando até o lugar especial, eu estava vendada então não podia ver nada.

Ikira: Beleza, estamos chegando, só falta subir essas escadas.

Ele abriu uma porta que fez um rangido como se estivesse enferrujada, o som era familiar e dava uma sensação nostálgica, nós subimos as escadas e...espera! Será que?

Eu senti um friozinho por causa do vento, deve ser um lugar bem alto.

Ikira: Chegamos.

Ele tira minha venda, estavamos no farol da cidade.

Ikira: Gostou da surpresa?

Ako: Se eu gostei? Como eu não iria gostar do lugar onde viramos amigos....

Ikira: E olha, ainda tá aqui.

Nós escrevemos nossos nomes aqui com tinta quando eramos crianças.

Ikira: Cara minha letra era muito feia.

Ako: E continua sendo um garrancho...hehe saudades da infância.

Ficamos um tempo em silêncio, aquele lugar era especial pra nós.

Ikira: Aqui em cima continua igual, o mesmo mar, o mesmo céu.

Ako: É...

Nós ficamos admirando a vista pro mar e relembrando alguns momentos engraçados.

*Quebra de tempo*

Estavamos quase em casa, Ikira colocou a mão na testa e gemeu de dor.

Ako: Que foi?

Ikira: Dor de cabeça.

Eu coloquei a mão em sua testa, estava muito quente.

Ako: Melhora gente ir pra casa rápido, você tá ardendo em febre.

Chegamos em casa, os pais dele não estavam, Ikira se trocou e deitou na cama.

Eu peguei o remédio e entrguei pra ele.

Ikira se deitou na cama e começou a dormir, sua febre estava alta  e ele estava muito cansado.

Ako: Melhor deixar ele dormir.

Fui pra cozinha e achei um bilhete.

"Tivemoa que sair pra levar sua prima no médico, a comida está na geladeira."

Peguei a comida e esquentei, fui até o quarto e coloquei no criado mudo.

Ako: Eu trouxe o jantar.

Ikira: Valeu.

Depois de comer ele voltou a dormir, ele pegou no sono rápido, eu aproximei meu rosto ao dele e dei um beijo em sua testa.

Ako: Boa noite.

Eu puxei o colchão que fica embaixo da cama e dormi.



Notas Finais


Postei na segunda por que eu voltei de viagem ontem então não deu pra escrever


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...