1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida de cabeça para baixo aonde tudo muda em um piscar >
  3. Minha Amiga Minha Pior Inimiga!

História Minha vida de cabeça para baixo aonde tudo muda em um piscar - Minha Amiga Minha Pior Inimiga!


Escrita por: seokda

Notas do Autor


Espero que gostem e me desculpem se tiver algum erro ou abreviação no próximo eu melhoro😉👍

Capítulo 1 - Minha Amiga Minha Pior Inimiga!


Fanfic / Fanfiction Minha vida de cabeça para baixo aonde tudo muda em um piscar - Minha Amiga Minha Pior Inimiga!

Quando eu vi aquilo subiu  o meu sangue fervendo de raiva não melhor de ódio de saber que a minha "melhor amiga" estava a dar em cima do garoto que  gosto .


Eu não está acreditando no que eu estava vendo mais sim, aquilo era real.


No momento fiquei paralisada eu não tive reação a não ser chorar e correr igual uma loka por aquele lugar até encontrar o banheiro mais próximo dali.


Chegando lá desabei em lágrimas , entrei em um box qualquer que tinha ali para ninguém ver que eu estava chorando , nesse ano eu estava passando por vários momentos difíceis um deles era ver a minha avó no hospital ,por conta de um AVC hemoragico , aquilo foi um combo para a destruição da minha mente .

Olá meu nome e Ariel Dias , tenho 19 anos Moro no Brasil , Tenho o sonho de ir para a corea , recentimente recebi uma proposta de ficar dois anos na corea como modelo então eu aceitei, não acredito meu sonho vai ser realizar em menos de duas semanas,mas eu não  imaginava que a  minha vida vai mudar e virar de cabeça para baixo nesse tempo que irei ficar na corea.

Fim do primei capítulo


Notas Finais


Me desculpem mesmo se tiver algum erro ou abreviação. Me desculpem mesmo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...