1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida de merda >
  3. 20 de novembro

História Minha vida de merda - 20 de novembro


Escrita por: KaMinS2

Capítulo 8 - 20 de novembro


Fanfic / Fanfiction Minha vida de merda - 20 de novembro

Domingo, 20 de novembro
Querido diário,

Onten foi a festa de 15 anos da minha prima, e meu crush foi, ele estava lindo como senpre, e minha outra prima, que é das minha nega, fez eu passar vergonha, ela fez eu dar uma nota de beleza do meu crush e fez meu crush dar uma nota para mim, eu dei 9,9 para ele e ele me deu 10 *-*, cara eu não sou tão linda assim, eu fiquei do lado dele na messa (Os valsistas tinham que sentar separados dos convidados), nós ficamos sentados e comendo até dar a hora de dançar, e nesse meio tempo minha prima das minha nega quis trocar de par comigo (Sim, em cima da hora) então nós conversamos com a moça que nos ensaiou e ela deixou porque a minha prima das minha nega tipo que disse para ela que eu queria trocar, dai ela achou que nós estavamos de casinho, mas ela é legal, minha mãe, meu pai e meu irmão ficaram olhando para nossa mesa e ficaram falando que estavam de olho em mim, caralho não ia acontecer nada, talvez uns Beijinhos, mas não rolo (T-T) depois da dança, da troca de sapatos, da omenagem, do video e do parabens a minha prima aniversariante comprou aquelas tintas que brilão no escuro, eu pintei meu rosto, duas linhas azuis nas boxechas, duas rosas nas boxechas e uma linha no queixo laranja e me deram um pote de tinta na minha mão para eu pintar o povo, eu corri atrás do meu crush e fiz uma linha na boxecha dele, e ele estava com um pote de tinta amarela, ele pinto minhas boxechas inteiras, minha testa e o meu cabelo, poha meu cabelo, eu adorei a festa e no final quando eu estava indo para casa eu fui fazer "tchau" para ele, eu fui pater na mão dele e ele segurou minha mão, puta que pariu, minha mãe e mue pai estavam perto, eu cagei e tipo estava uma barulhada e ele teve que chegar bem perto de mim para falar comigo, meu Deus, nós estavamos quase nos beijando, na hora que eu olhei para trás meu pai estava com um olhar de demonio para mim eu fui olhar o caderno lá no final do salão e depois eu sai correndo para meus pais não acharem que eu estava dando uns beijinhos no meu crush. Aih foi foda ainda mais porque a minha prima das minha nega foi dormir em casa depois.


Notas Finais


Desculpem a demora e os erros.
E o pote de tinta que eu peguei era um laranja meio rosa.
T-T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...