1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida de merda no Japão >
  3. Primeiro dia de aula

História Minha vida de merda no Japão - Primeiro dia de aula


Escrita por: monahg_

Capítulo 3 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Minha vida de merda no Japão - Primeiro dia de aula

Meu primeiro dia de aula na escola japonesa foi horrível, eu não conhecia ninguém, além disso o uniforme ela completamente diferente daqueles uniformes do brasil.
No Brasil era mais ou menos assim, calça azul marinha e uma camiseta branca, no Japão não, é uma saia super longa abaixo do joelho e uma camisa super quente e pesada além disso tinha muitas e muitas regras.
Não podia usar maquiagem, brincos,pulseiras,anéis, colares,esmaltes até ai tudo bem mas começou a piorar quando proibiram usar acessórios de cabelo coloridos, chaveiros na mochila e o pior se tudo não podia fazer a sombranselha, eu fiquei completamente chocada quando me deparei com a lista de regras.
Coloquei meu uniforme e fui para a escola , chegando lá eu fiquei um pouco assustada pois eu vi os alunos completamente iguais, com os mesmos calçados mochilas e cortes de cabelos.
As meninas usavam o cabelo channel com uma franja super curta, e os meninos com os cabelos meio baguncados era literalmente todos iguais.
Percebi que quando eu mais andava pela a escola mais os japoneses me olhavam estranho eu não entendia o porque, do nada eu escuto uma voz bem destante dizendo:
_ Amanda você por aqui?
Quando me virei para trás eu me deparei com ela a Aline minha melhor amiga brasileira eu fiquei tão feliz por ter visto ela na mesma escola que eu, não consegui segurar as lágrimas chorei abraçada com ela, chorei por que eu te senti tão mal e sozinha naquela escola com pessoas que eu não conhecia, e que estavam me olhando estranhamente me senti segura com ela.
O sinal tocou então eu fui até a sala de aula, fui uma das primeiras a chegar, Aline não caiu na mesma sala que eu mas pelos menos esta na mesma escola.
Os alunos começaram a chegar e eles não paravam de me olhar, eu não entendia o por que estava começando a me sentir mel e inferior a eles.
Então sensei "professor" disse que era pra eu me levantar e ir a frente da sala para eu me apresentar aos alunos pois eu era estrHajime.a a diferentona da escola.
Fiquei com muito medo de me levantar e me apresentar para os alunos, pois eu ainda tao tinha aprendido a falar japonês fluente, eu só sabia o básico mas mesmo assim criei coragem e fui até a lousa e me apresentei.
_ Bom dia alunos, eu me chamo Amanda tenho 15 anos sou brasileira e moro no Japão à dois meses.
Quando eu me sentei a sala inteira começou a rir da minha cara, pois errei ao falar algumas palavras em japonês no fundo da sala eu escutei:
_ Amanda? Que raio de nome é esse ?
E logo após eu disse:
_Amanda é um nome super normal, a maioria das meninas no Brasil se chama Amanda.
Logo em seguida ela disse:
_Então amanda, trate de mudar esse seu nome, por que você não esta mais no Brasil aqui é Japão, outra coisa quando pensar em se mudar para outro país aprenda a falar o idioma.
A sala inteira riram da minha cara, em pleno primeiro dia de aula eu virei motivo de piada, só por eu ser brasileira e não saber o japonês corretamente.
Fiquei tão triste que não aguentei comecei a chorar na frente de todo mundo,o pior de tudo é que o sensei não fazia nada só ficava de olhando com cara de desprezo foi ai que eu percebi, que sofri preconceito.
Na hora do almoço me deparei com Aline e comentei com ela o que tinha acontecido, ela disse que a menina que falou do meu nome se chamava Hasumi e que era a melhor amiga dcomeçando.
Depois desse dia horrível, a única coisa que consegui fazer quando cheguei em casa foi jantar e dormir, a final de contas o meu pesadelo só estava começando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...