1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida de merda no Japão >
  3. O Hajime é da minha sala

História Minha vida de merda no Japão - O Hajime é da minha sala


Escrita por: monahg_

Capítulo 4 - O Hajime é da minha sala


Fanfic / Fanfiction Minha vida de merda no Japão - O Hajime é da minha sala

No dia seguinte, acordei um pouco triste devido aquilo que tinha acontecido ontem, não quis comentar com os meus pais o que tinha acontecido, eles perguntavam pra mim se eu estava bem e é claro que eu menti para eles.
Fui tomar banho vesti aquele horrível uniforme e fui para um segundo dia de aula, fui até a casa de Aline para gente ir a escola juntas, chegando lá vejo um grupo de meninas super bonitas e kawaii, e estavam com um comportamento estranho, quando cheguei mais perto delas vi que elas estavam em volta do Hajime💕.
Eu não acreditei quando vi ele, meu coração desparou e começou a bater muito forte, Falei para a Aline que eu estava gostando dele, e que eu estava feliz por ele estudar na mesma escola que eu.
Aline disse que gostar do hajime não iria ser uma tarefa fácil, pois Hajime era o mais bonito, inteligente e o mais cobiçado da escola, eu não liguei para o que a Aline tinha dito, o sinal tocou então eu fui para a sala de aula.
Chegando lá a Hasumi já estava na sala então dei um bom dia para ela.

Falei bom dia por educação por que a minha vontade era de xingar muito ela, pois ela nem me conhece me viu apenas uma vez, e começou a me criticar por eu ser diferente, brasileira, Hasumi me respondeu com um tom de desprezo e ironia, a única coisa que eu queria era me enturmar fazer amigos e não inimigos.
Então os alunos começaram a chegar Hajime entrou na sala, e mais uma vez eu comecei a tremer e meu coração disparou.
_meu deus o Hajime da mesma sala que eu? Disse eu em português, Hasumi então deu um abraço super forte em Hajime e mais uma vez me olhou com ironia, eu não entendia o por que Hasumi era assim comigo, eu nunca fiz nada de mal pra ela, e não tinha motivos para ela me tratar mal.
A aula começou e Hajime falou comigo.
_ Prazer, meu nome é Hajime
Fiquei alguns segundos olhando para ele e logo respondi:
_Prazer, meu nome é Amanda
_ Vejo que você é estrangeira, de qual país você é ?como veio parar aqui? Como aprendeu o japones? Alguém de sua família tem descendência japonesa ?
E eu fiquei tensa por ele ter me feito aquele monte de pergunta.
Então respondi ele:
_Eu sou brasileira, vim parar aqui no Japão, porque sempre sonhei em morar e estudar aqui, estou realizando um sonho, aprendi o japonês em um cursinho, e meus avós são japoneses.
Ele deu um sorriso lindo e largo:
_ Então amanda, eu lembrei de voce, você mora no mesmo condomínio que o meu.
Eu fiquei tão nervosa que não consegui responder ele, então fiquei calada.
Posso dizer que foi a pior coisa que eu fiz, pois perdi a oportunidade de conversar com o garoto que eu gostava, ele apenas virou as costas para mim.
Na hora do almoço aquelas mesmas meninas lindas e kawaii que estavam na porta da escola, andaram na minha direção então pensei:
Elas virão falar comigo, então serei simpática e educada para consegui ser amiga delas então uma delas disse:
_AAAhh, então você que é a Amanda ?
_ Sim me chamo Amanda prezer em conhecer.
_ Prazer em conhecer nada, como você pode deixar o Hajime no vácuo? Já deu para prceber que ele é o mais lindo e o mais cobiçado da escola certo ? Então quando ele for falar cm você responde educadamente, você foi uma menina de sorte por ele ter se dirigido a você, muitas garotas queriam estar no seu lugar,Então toma cuidado.
Eu não entendi o porque ela disse aquilo para mim, e eu também não entendi o por que eu me senti tao mal quando ela falou comigo me senti feia inferior a ela, logo pensei que ela fosse namorada ou ficante dele.
Pensei que Hajime tinha dito o que aconteceu para ela mas lembrei que ela estava próxima da gente naquele momento e escutou toda a nossa conversa.
Então peguei o Bento e me sentei para almoçar, quando eu estava quase terminando, Hasumi e a menina linda e kawaii, pegou o Bento da minha mão e jogou em minha cabeça me sujando inteira, fiquei alguns segundos olhando para elas pensando em algumas palavras de xingamento em japonês, minha fúria foi tao grande que logo após me levantei e disse?
_Porra, vocês me sujaram inteira, por que fizeram isso ?
_cala a boca sua vadia! Disse Hasumi.
_ cala a boca é o caralho, você pensa que esta no direito de jogar a comida que eu estava comendo em mim? Você é folgada demais, logo no primeiro dia você de humilhou, mal tinha chegado na sala e você já começou a me zoar, me diz por que você é assim comigo ? Se você tiver algo contra mim me fale agoraaaaaa! Dei um tapa na cara dela.
Hasumi furiosa disse:
_sua vagabunda, mal chegou aqui no Japão e já quer sair gostando de todo mundo ? Querida o Hajime nunca vai querer você olha pra voce, brasileirinha você é ridícula.
Uma lágrima escorreu pelo meu rosto, meu ódio foi tao grande que acabei agredindo hasumi enforquei tanto ela que ela acamou desmaiando.
A garota kawaii correu para pedir socorros, me escondi no banheiro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...