1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida de Pernas pro Ar! >
  3. Treta de amor

História Minha Vida de Pernas pro Ar! - Treta de amor


Escrita por: Aninha_Bringel2

Capítulo 1 - Treta de amor


Fanfic / Fanfiction Minha Vida de Pernas pro Ar! - Treta de amor

O avião pousou, eu enxerguei os meninos, abraços e abraços rolaram.
 
  -E aí, como é que foi? -Eagle.

  -Foi legal -Eu.

  -Você quer ir direto  pro shopping ou pra casa? -Neox.

  - Eu gostaria de ir pra casa deixar as malas. - Eu.

  -Pode de ser.  -Eagle.

   Chegamos em casa, os meninos me mostraram a casa toda, eu vou dormir na cama do Eagle e ele ao lado no sofá-cama.
    Passa um tempo.

  -Que horas são, Eagle? -Eu.

  -São 21:30 da noite. -Eagle. - Mais eu posso saber por que a senhoria está me perguntado as horas?  -Eagle,  ele fala dando um sorrisinho pro lado.
 
   - Sim, será que eu não posso perguntar a hora? - eu digo, com cara de ignorância.
 
    -Minha amiga Idy vai chegar amanhã, aí eu vou morar com ela, já que a casa dela é aqui ao lado.  - Eu falo apontando pra casa ao lado.

  -A não você não vai morar com a gente. - Neox fala fazendo gestos de choro.
 
  -Para de ser romântico Neox, vc sabe que eu odeio pessoas românticas!  -Eu falo sentando no sofá.

  -Deixa eu te abracar?! -Neox fala vindo na minha direção.

  - Se você me abraçar, eu vou colocar vírus no seu celular. - Eu digo apontando pro celular dele.

  - Você é chata assim mesmo ou é eu que tou achando? - Eagle.

-Cala boca Eagle, você não conhece ela...- Neox.

-Ainda bem que eu não conheço ela, e também não quero conhecer. - Eagle.

- Eagle vai cagar, Neox como você continua morando com ele? - Eu.

-Gente, vocês estão parecendo um casal que está no meio de uma DR.- Neox fala fazendo um coração com as mãos.

-ha ha ha,  tá loko? A única coisa que eu sinto pelo Eagle, é pena, por ele ser tão insuportável, voltando no assunto do "casal", eu gosto de caras que beijão bem, eu duvido que ele sabe beijar... - eu falo com irônia.

-Você acha que eu não beijo bem?! - Eagle.

- Sim, d-u-v-i-d-o que você saiba b-e-i-j-a-r!!! - eu falo.

Ah é?! - ele fala.

Depois ele, pega a mão dele e passa por as minha costas e me beija, eu continuei com o beijo.


  
   


Notas Finais


Oi!!! Gente, espero que vcs gostem, o próximo capítulo vai sair as 20:00 da noite do dia 22 hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...