1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida de Pernas pro Ar! >
  3. Eu não acredito mais em você!

História Minha Vida de Pernas pro Ar! - Eu não acredito mais em você!


Escrita por: Aninha_Bringel2

Capítulo 5 - Eu não acredito mais em você!


Fanfic / Fanfiction Minha Vida de Pernas pro Ar! - Eu não acredito mais em você!

AcordoTomo café da manhã com a Idy. 

- Chorou muito né? - Idy.     

- Sim - Eu. 

- Trouxa - Idy.       

- Oiii!!! Como assim tu me chama de trouxa? Eu acabei de terminar com o Mô quer dizer com o Eagle, e você me chama de trouxa? Que bela amiga em?! - Eu. 

- Eu só falei isso por que eu não ia chorar por causa de homem - Idy. 

- Cadê o Marco? -Eu

- Ele foi comprar  a passagem dele - Idy. 

- Sério?! - Eu. 

-Por que você ficou toda animada? - Idy. 

- Por que o Eagle terminou comigo por que o Marco tava aqui se ele vai emboraeu volto com o Eagle - Eu. 

 -Então corre pra falar isso com teu mô- Idy. 

Coloquei um short jeans,  um croped colorido, um tênis da Adidas, fiz uma maquiagem básica,  deixei meu cabelo solto e coloquei um gorro e fui correndo pra casa do Eagle, bati na porta e quem me atendeu foi o Neox. 

- O Eagle ta aí? - Eu falo na porta. 

- Tá aqui - Neox - Mais você quer falar com ele? E que eu não sei se é uma boa ideia. 

- Sim, mais porq que não séria uma boa ideia?! - Eu falo. 

- Você não iria gostar de ver com quem ele tá agora - Neox fala ainda na porta. 

Eu empurro o Neox e vou no quarto do Eagle e abro a porta, quando eu abro a porta eu vejo o Eagle na cama dormindo com a Laís sua ex, naquela hora eu não sabia se eu chorava ou saia correndo dá li, do nada o Eagle acorda e me vê derretendo na porta de tanto chorar, ele olha pro lado e se levanta de cueca e me pergunta oque aconteceu. 

- O que aconteceu? - Eagle. 

- Como assim você ainda tem coragem de me perguntar isso?!!! - Eu falo, me levantando do chão olhando pra ele. 

- Não é nada disso que você está pensando, eu não me lembro de nada, eu juro! - Eagle. 

- Eu não acredito mais em você!!! -Eu - Vê se me deixa em paz, e nunca mais fala comigo, pensa em mim, muito menos toca em mim! - Eu. 

Saiu de lá correndo, chego em casa chamo a Idy pra ir na casa dos pais dela pra pegar o carro pra mim dirigir,eu me sinto bem dirigido. 

Vamos de skate pra casa dos pais da Idy pegamos o carro e fomos rodar Orlando todo, eu conto pra ela, ela fica chocada e fala que se eu chorar mais uma vez ela ia me bater.rsrs. 

Fomos ao super mercado e compramos uns 50 potes de sorvete, deixamos as coisas em casa e depois o carro na casa dos pais da Idy, voltamos pra casa. 

- Pra onde vocês ta vão? - Marco. 

- Em vários lugares - Idy. - Depois eu tenho que te contar o que aconteceu hoje. 

- Eu vou embora amanhã - MARCO . 

- Que pena - Eu. 

- Eu sei que você tá feliz por causa disso - Marco. 

- Eu terminei com o Eagle - Eu. 

- Legal. - Marco. 

- Que horas você vai embora? - Eu. 

- Às 14:00 horas da  tarde. - Marco. 

Tic tic recebo uma mensagem da Kim falando que vai vim pra car amanhã com a Lia. Eu comecei a pular. 



    


Notas Finais


Gente será oque vai acontecer com o casal Eny?

É as migas da Any será oque elas vão aprontar e será que não vai vim mais uma ou duas pessoas? Se vcs quiserem saber fiquem ligados, bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...