1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida de Pernas pro Ar! >
  3. Como assim?!

História Minha Vida de Pernas pro Ar! - Como assim?!


Escrita por: Aninha_Bringel2

Capítulo 6 - Como assim?!


Fanfic / Fanfiction Minha Vida de Pernas pro Ar! - Como assim?!

 OMG!!! As meninas vão vim pra cá! - Eu - A Kim e a Lia vão vim pra cá!!!  

- Mentira? - Idy - É sério? Eu vou ver a Lia de novo?! 

- É seríssimo! Eu vou ver a Kim de novo- Eu falo, pulando na cama. 

 Idy e eu quase não dormimos de tanto ansiedade, nossos corações estavam explodindo de felicidade, pensa bem, mais duas melhores amigas do Brasil vão passar dois meses na sua casa com outra melhor amiga, isso é muito top! 

Acordamos tomamos café da manhã,  o Marco tava arrumando as coisas dele e se arrumando, eu tava me arrumando,  eu tava com uma roupa parecida com a que eu usei no dia mais triste da minha vida : Ontem. 

     Enquanto isso no Brasil :

     

                   P. O. V do Léo

Mandei uma mensagem pra a Kim falando que eu queria ir, por que eu tava com saudades da Any, ela deixou eu ir mais falou que não era pra mim falar pra Any por que séria uma surpresa, eu concordei com ela hoje as 14:00 horas a gente entra no avião e vai embora pro EUA. 

Eu ainda vou namorar com a Any de novo, o Eagle não vai tomar o meu lugar! 

 NA HORA DO VOOU: 

 Marcamos de nos (Eu a Kim e a Lia) encontrar no aeroporto. Entramos no avião e o avião começou a voar. 

 

           No Estados Unidos por enquanto isso:  

                P. O. V.  Da Any. 

Estamos indo pro aeroporto pra deixar o Marco, na despedida rolou abraços e mais abraços. 

Fomos no super mercado e compramos um monte de coisas que as meninas gostam, voltamos pra casa, eu e a Idy ficamos assistindo séries de comédia romântica, do nada toca a campainha e  Eu atendi era um buquê de flores no chão  com um monte de chocolates e adivinha pra quem era : Idy. 

O ex namorado dela o Dudu (muito amigo meu) tinha deixado pra ela. 

- É pra quem? - Idy. 

- É pra tu - Eu. 

- Pra mim?  - Idy. 

- Se teu nome for pôr acaso Idy é pra tu, surda - Eu. 

- Quem foi que me mandou?  - Idy. 

- O teu ex - Eu - O Eduardo?. 

- Sim, o "casaco" ( Casaco e o apelido que eu e as minhas amigas demos pra ele) - Eu. 

Toc toc alguém bate na porta lá vai eu abri a porta, na porta tinha um urso de pelúcia lindo e  gigante, ele tava segurando um cartão do Eagle.

No cartão tinha frases lindas, mais oque ele  fez eu não podia perdoar. Mais eu fiquei com o urso. 

Taça na hora de buscar as meninas. 

     No aeroporto.  

 Eu e a ficamos de plantão até o avião polsar, as meninas foram as primeiras a saírem, mais o Léo também tinha chegado, eu corri e abracei eles. 

- Oiii, eu tava com saudade! - Léo fala, me dando um abraço. 

- Eu também tava com muita saudades!- eu. 

Fomos embora, eu não largava a Kim e o  Léo não me largava. 

Chegamos em casa, resolvemos darmos uma volta eu e o Léo, por enquanto que as meninas colocam os assuntos em prática. Na 3 volta no condomínio encontramos o Eagle e o Neox. Eagle e Neox sentam em um banco e o Neox, por enquanto o Léo me leva em um " palco" na frente dos meninos. 

- Any você quer namorar comigo?  - Léo fala na frente dos meninos. 





Notas Finais


Gente será qual será a reação do Eagle, com o pedido de namoro do Léo pra Any?
Uma coisa vocês podem ter certeza o Léo vai mudar muita coisa!

Deixem nos comentários qual vcs preferem :
1. O casal (Eny)
2. O casal (Leny)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...