História Minha vida depois dela - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Lesbicas, Romance
Visualizações 8
Palavras 822
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi gente, voltei. Ainda to me adaptando pois tudo é muito novo pra mim :/ mas to tentando. Espero que gostem, mandem sugestões, dicas e criticas que serão muito bem vindas.
Obs: A fanfic é na visão da Liza, narrada por ela. As vezes vou adicionar uma outra visão com eu mesma ou outro personagem narrando, mas quando for o caso eu aviso a vocês para não ficar tão confuso.
Boa leitura!!

Capítulo 2 - Capitulo 2


 Senhorita Donevan, além de chegar atrasada ainda quer atrapalhar minha aula? Esse ano não vou aceitar que você faça o que quiser, seus joguinhos não funcionam comigo. Disse o homem rispido, encarando a adolescente que fazia cara de deboche.

- Senhor Clark, eu entendo e respeito sua aula que aliás não tinha  muita coisa para atrapalhar, e se eu cheguei atrasada tive meus motivos. Falou com cara de satisfeita pela resposta fazendo todos rirem, inclusive a menina que estava lhe encarando com cara provocativa.

-Já chegaaaa! Vá já para a diretoria, voce só assiste a proxima aula com a adivertencia  assinada. Disse o homem velho com cara de nervoso.

                                     X

Não acredito que no primeiro dia de aula já vim parar aqui, e acredito menos ainda que aquele olhar que ontem  era tão distante e penetrante hoje se tornaria mais perto e muito mais penetrante. Logo aquele olhar, tão intenso, tão misterioso e que havia mexido tanto comigo estava ali, ao meu alcance e eu tão longe para descobrir mais sobre ele. Meus pensamentos sobre a garota de olhar intenso foi interrompido pela Mice a secretaria mais legal da High school still.

-Senhorita Donevan, Senhorita Donevan falou um pouco mais alto, LIZAA

-Oi, oi mice, desculpa tava um pouco distraida... me dei muito mal? Perguntou com a cara de apreensão

-Pra ser sincera, poderia ser pior, deu um riso de canto de boca

Você tem que parar de arrumar encrenca com o  Sr.Clark, sua fama já não está muito bem por aqui, toma e volta aqui com essa adivertencia assinada, e é melhor você voltar só amanhã.

-Obrigada Mice!

                                   X

Meu primeiro dia de aula foi uma bosta, levei adivertencia, passei o dia todo pensando na garota misteriosa, no seu olhar intenso e em sua pele rosada, tentei  imaginar do porque ela estaria me encarando tanto, pensei sobre o Sr. Clark e sua implicancia comigo, pensei tanto, tanto e acabei chegando em lugar nenhum.

                                      X

 Na hora do jantar tomei  coragem e perguntei a mamãe sobre a familia do lado.

-Mãe, ontem eu  vi as luzes da casa da frente acesas, tem gente morando lá? Perguntei tentando não parecer tão curiosa

- Tem sim, os Taylor. Inclusive eles são muito anteciosos e tem uma filha da sua idade. Você deveria tentar fazer amizade com ela, ela é esquisita mas deve ser legal e deve está  tendo dificuldade de se adaptar em uma cidade pequena. 

                              X

Ajudei mamãe com a louça, brinquei com a Lucy e respondi a mensagem  do Luke.

“Amor, to chegando. As coisas demorou mais um pouco por aqui e papai teve que adiar a viagem por mais uma semana, estou morrendo de saudades. Te amo!”

Impossivel não rir, embora eu não esteja tão empolgada como antes eu amo o Luke, ele é sincero, carinhoso e gentil...sem contar no sorriso encantador.

“também estou com saudades, Te amo!”

Mãaae, vou tomar um ar. Disse sem esperar respostas

A noite tava fria, eu usava uma touca preta, um casaco e calças jeans... Sempre,sempre tenho essas crises existencias que só uma musica bad e um cigarro me acalmam. É incrivel que so tenho amigos para frenquentar minhas festas, porque sou animadora ou namoro o Mike. Eles sempre estão presentes, mas quando tem alguem perto ou querem algo. Maioria dos dias eu deixava de ser  a “super liza” e era a só a liza, triste e sozinha.

Caminhei ate a pracinha, sentei no balanço e acendi outro cigarro. A paisagem era sombria, havia poucas pessoas, e estava mais escuro que claro, mas não tão escuro que eu não pudesse reparar na guria sentada na casinha em cima do escorrego. Ela era tão distante, tão misteriosa, tão chamativa pra mim, nunca aguém tinha despertado essa curiosidade toda em mim apenas com um olhar. Depois de passar um tempo fumando e a observando de longe eu tomei coragem e fui até lá.

-Hey, hey, vocêe, sem respostas subiu a casinha sem fazer barulho e sentou em frente a menina

-O que você faz aqui? Perguntou a menina misteriosa  tirando seus fones de ouvidos

-Desculpa se te assustei, é que eu te vi sozinha e como eu tava sozinha também vim oferecer um cigarro, quer?  Falou olhando em seus olhos cor de mel

E a proposito eu sou a Liza, sua vizinha, moro em frente a sua casa, a que tem  a cortina rosa, ai desculpa ta falando tanto assim, costumo dizer que é meu ascendente em Gemêos. Ri sem graça e sem encarar a linda menina que me perseguia com o olhar.

- Realmente você fala muito, riu deixando um clima mais agradável. E sim, eu sei que você é minha vizinha e aceito um cigarro. E antes que você pergunte eu me chamo Cece, e sou de Áries.

Passei um tempo reparando naquele sorriso, naquele olhar, naquela simpatia, tirei o maço do bolso do casaco e estendi em sua direção, prazer em te conhecer Cece. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...