História Minha Vida Descrita Em Meras Palavras - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 8
Palavras 394
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Poesias, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
Avisos: Bissexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 5 - Danielly


Conheci Danny através de um grupo de whatsapp criado por Ryan, um outro amigo que conheci através de outro grupo ou, melhor dizendo, através do mesmo elenco o qual conheci Filipe.
Danny tem uma beleza extraordinária. Ela é linda por dentro e por fora. E olha que a criatura demorou para perceber isso. Hoje em dia, fico feliz em saber que ela aceita o seu corpo. Danny é realmente muito legal e, assim como eu, bissexual. Estamos sempre brincando e nos falando. Acreditem ou não, se esse lindo ser humano não namorasse um dos meus melhores amigos, eu já estaria na fila.
Danny - ou Danielly - é praticamente minha melhor amiga virtual e eu adoraria conhecê-la pessoalmente para poder abraçá-la muito. Prazer, sou viciada em abraços.
Thiago - vulgo Thaifo. Sim, um apelido estranhamente estranho - tem muita sorte em namorar Danielly, ele vive dizendo que sou a cupido da relação. Odeio vê-los brigar por ciúmes. Pensem em um casal ciumento, são esses dois. Também, não os julgo. Danielly é linda e Thiago que se cuidsempres eu posso roubá-la. MUAHAHAHA (risada maligna fail). Brincadeira. Aguardando o dia do casamento de Tanny - nome do shipp -.
Bem, voltando, nem sei o que dizer de Danny. É incrível poder criar laços virtuais com outras pessoas. Danny está sempre desabafando comigo, ela demorou tanto para aceitar o próprio corpo que demorei para crer que ela finalmente percebeu o quanto é especial. Ela era tão insegura em relação às outras garotas, mesmo sendo a dona da beleza. Temos uma brincadeira em que nos chamamos de "mozão", eu já disse para o Thiago que sou a namorada titular, mas ele não acredita...
Essa maluquinha ama One Direction - assim como eu - e Melanie Martinez. Não faço ideia se Danny gosta de outros músicos, mas ela vive citando Melanie Martinez e ouve, principalmente, quando está triste.
No início, eu tinha uma baita inveja da beleza da Danny, nem acreditei quando a mesma me disse se achar feia. Juro que sempre tive vontade de me enfiar em um buraco ao ver as fotos dela. Tão linda, tão legal, tão fofa... Aish! Me dá vontade de colocar em um potinho junto à todos os meus outros amigos.
Jurei à mim mesma que a abraçaria muito muito quando a encontrasse pessoalmente e, cá entre nós, espero que seja em breve.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...