1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida é escrita! >
  3. Escola e Spirit

História Minha vida é escrita! - Escola e Spirit


Escrita por: PudimJoyce

Notas do Autor


Aqui está pessoas :3

Capítulo 1 - Escola e Spirit


Olá eu sou Matheus mas muitas pessoas me chamam de Pudim (sério '----') hoje vai começar as aulas então... PIOR DIA! mas sou obrigado a ir ... POR QUE A VIDA É TÃO INJUSTA!?!? Para ser honesto as vezes eu gosto... ou seja quase nunca ...

//Chego na escola//

Pudim: Wow essa escola é maior e mais segura que a anterior... 

//FlashBack//

Pudim: Nossa que escola legal - Jogo um fósforo que tinha no bolso fora (não pergunte porque eu guardo fósforos no bolso) e a escola inteira pega fogo ... derrepente um gordo com microfone apareçe e grita "TÁ PEGANDO FOGO BICHO!" ... que estranho

//Fim do FlasBack//

Eu ando pelos corredores da escola é vejo um cara grande e gordo de bigode de policial dos anos 90.

Diretor: Olá garoto *toma café* Eu sou o Diretor *toma mais café* vamos para a sua sala *toma muito café* venha! - ele faz um sinal para eu segui-lo ... no meio do caminho eu fujo... MINHA MÃE ME ENSINOU A NÃO FALAR COM GENTE ESTRANHA... espera ... ninguém pode falar comigo?

O diretor me acha me xinga e me leva para aula, depois de muita coisa chata a aula acaba, para minha sorte aquela era o primeiro dia só tinga uma aula... OBRIGADO JESUS! 

Vou para casa e me encontro com o pessoal... quem é o pessoal? Simples!
-Baby human (FNAF sister location)
-Sans (Undertale)
-Louise (Zero no Tsukaima)

Sim são eles como eles estão aqui é não em seus mundos? SÓ DEUS SABE!

Baby: Como foi a escola? - ela pergunta abrindo um sorriso fraco no rosto.

Pudim: Não sei pergunta para minha mão dolorida de tanto copiar! - Santo na cadeira do PC - o que eu vou fazer hoje - me encontro em um site chamado Spirit Fanfics - CARALHOW ME AJUDA AQUI TÔ ME AFOGANDO EM LINDEZA!


Notas Finais


Tta aqui na madruga mas ta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...