1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida é escrita! >
  3. O BOLI! e SUSPENSE!

História Minha vida é escrita! - O BOLI! e SUSPENSE!


Escrita por: PudimJoyce

Notas do Autor


Demorou? Eu sei mas tá AÍ então divirtam-se (acho bem dificil)

Capítulo 10 - O BOLI! e SUSPENSE!


//Pudim ON//

Eu coloquei uma calça e fui com a JB em direção a sala mas eu acabei indo para a cozinha e a JB... Eu sei lá não sou stalker dela para saber o que ela foi fazer... mas vou dar uma olhada pela janela... só para ver se esta tudo bem com ela hehehe, acabo percebendo ela na rua falando no telefone... não consigo ouvir nada... espera vou chegar mais perto... acho que eu ouço algo como "eu te amo beijo!" . . . . . . . . . . . . . . . . *Pego um pedra... e esmago ela com meu punho*

???: Calma retardado está tendo ataque e ciúmes é? - algum tipo de voz fala... A VOZ É IGUAL A MINHA!

Pudim: Quem é você?!?!? O que quer de mim?!?!?! - eu falo desesperado olhando para os lados com o CU NA MÃO!

Consciência: Eu sou a sua consciência ok mas... você realmente está gostando dela não é...

E claro que eu estou mas não vou falar para ele é segredo imagina se tudo o que eu penso é escrito e postado em algum site :/... pera

Pudim: Claro que não! ^^ 

Consciência: EU SOU SUA CONSCIÊNCIA! EU CONSIGO LER SUA MENTE - Ele é mais esperto do que eu esperava - Então você também é...

AHHH TO NEM AÍ PRA VOCÊ! Vou ficar aqui... no cantinho... me lamentando... chorando... sou um lixo... inútil...

Consciência: Eu sei - ... ;-------;

Eu vou entrar *barulho de porta abrindo* Mandy do nada apareçe com um bolo escrito eu te amo JB entregando em minhas mãos.

Mandy: DA ISSO PARA ELA! - ela me empurra para perto da JB que está jogando o PS4 que não é "meu" é sim do meu amigo... que deixou ele aqui em casa.

Pudim: O-o-oi JB - sou um sorriso para ela que mesma hora da um grito por ter passado se fase - Wow você é Boa nisso em... bem... pegue esse bolo - dou para ela é saio correndo... COMEÇANDO A ME ARREPENDER!

Mandy: YES ELE ENTREGOU! - Ela comemora... 

ZOL: Quanta animação em... - Ele fica ao lado de Mandy!

Mandy: ELE DEU O BOLO - Ela abraça ZOL e enche ele de beijos - VALEU A PENA GASTAR TODA A FARINHA DA CASA... Não disse nada!

Entro em meu quarto e tranco a porra desesperado e entro no Spirit faz tempo que eu não entro no Spirit... Olha um serumaninho quer ser meu amiginho (Ele vai se arrepender) o nome dele é...


Notas Finais


NADA AQUI TO SEM CRIATIVIDADE E COM MUITO SONO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...