1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida é escrita! >
  3. As Melhores Respostas... Ou Não!

História Minha vida é escrita! - As Melhores Respostas... Ou Não!


Escrita por: PudimJoyce

Notas do Autor


Esse capítulo foi grande mas está ai

Capítulo 14 - As Melhores Respostas... Ou Não!


Pudim: Eae bom eu vou ler as perguntas que vocês mandaram para mi-

Matheus: PERA PERA PERA! E eu? sou eu que escrevo também quero responder umas perguntas!

Pudim: Oooook *tom de tédio na voz*

Matheus: Vamos começar?

Pudim: Eu tenho escolha?

Matheus: Não! ^^

JB_Temmie:


1- se voce encontrasse chara, o que faria?

Pudim: Comeria o líquido preto só para ver o que aconteçe... eu preciso de um psiquiatra... agora!

2- se vc levar mentos numa fábrica de Coca-Cola, é considerado terrorismo?

Matheus: Não sei vamos lá ver - pega mentos e vai em uma fabrica de coca-cola... *BUUUUUUM* - Sim... é sim. 

3- um cachorro rosna pra vc na rua. O qye faz? Corre ou fica?

Pudim: Pego o cachorro e levo para casa... adoro cachorros... ME DA UM CACHORRO?!?! (Sim eu ja tenho uma! ^^)

4- ja assistiu o capitulo fina dol Pokémon xy&z? Se sim, o que achou da cena AmourShipping?

Matheus: PERA! EU NÃO VI... *Depois de ver* ... *coração acelera* .............. YES! FINALMENTE EU SHIPPAVA MUITO ELES SOCORRO QUANTA FOFURA! - Caino chão vomitando arco-iris.

5- frans ou soriel?

Pudim: ......... POR QUE ESSA ESCOLHA É TÃO DIFÍCIL? Ah ja sei! Por conta do universo do jogo eu shippo Soriel mas ja o universo das fanfics... FRANSÉ LINDO!

6- faria uma tatuagem? Se sim, qual?

Matheus: Claro! Eu faria um Froakie no meu braço direito... e só!

7- se um dinossauro de brinquedo, é feito de plástico, e o plástico e feito de petróleo, e petróleo de restos de dinossauro, o dinossauro de brinquedo é de verdade?

Pudim: O dinossauro eu não sei... mas os criadores são compostos de células e IDIOTICE! Quem faria um dinossauro assim? ME EXPLICA!

SaintVictor:

1- Se você se der um soco e doer você e forte ou fraco?

Matheus: Você é idiota por dar um soco em si mesmo...

2- O que aconteceria se frisk mata-se chara?

Pudim: Acho que ela se tornaria... mais forte? sei la acho que Chata nem pode morrer mais... ELA JÁ ESTÁ MORTA! E tem a teoria que Frisk é o cadáver de Chara então '------'

3- As perguntas do Zol erá de q mesmo?

Matheus: Imagina merda... Imaginou? Agora imagine ela gigante e dívida em algumas partes... E tcharam você tem as perguntas do Zol!

4- Qual a raiz quadrada de infinito?

Pudim: Eu nunca vi uma árvore com o nome infinito... ainda mais com a Raiz quadrada *Comédia*

5- Por que todo mundo tem que morrer em akame ga kill?

Matheus: Para me fazer chorar na morte da Mine e do Lubbock ;---;

6- Se eu passar o carro que está em nono em qual posição eu estava e pra qual eu fui?

Pudim: Se você está em uma corrida acredito que você está sentado e antes também estava sentado!

7- Você joga muito RPG? 

Matheus: As vezes '--' eu só tenho um celular para jogar... mas no meu XBOX eu adoro jogar Dark Souls e Diablo III

8- Qual são os dragões celtas que quase destruiram o mundo no passado?(De acordo com a mitologia Celta)

Pudim: Não conheço essa mitologia mas eu conheço a mitologia Ford... e que eu me lembre... não eram carros ao invés de dragões? *Mais Comédia*

9- Qual o verdadeiro nome de PudimJoyce?(Nome completo)

Matheus: Eu responderia meu nome mas meu nome é Matheus (HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE)

10- O que aconteceria se você fosse chara? o que você faria?

Pudim: ...... Muito ..... Genocídio =)

Tomei no c- Zol:

1- o que voce acha de nuttela?

Matheus: MY PRECIOUS!

2- por acaso voce já matou alguem?

Pudim: *Escodendo corpo* Não imagina Over!

3- porque voce para com algumas fics:

Matheus: A maioria por falta de tempo é sem ideias para a Fic!

4 - voce já transou com a jb

Pudim: Infelizment- NÃO! *corado*

5 - sexo ou sexo anal? 

Matheus: Doritos!

6 - biscoito ou bolacha?

Pudim: Cookie!

7 - qual seu canal favorito?

Matheus: Cazum8 o cara que eu peguei inpiraçao para fazer o Pudim!

8 - onde voce morar [ pera q ] ? 

Pudim: Na rua 666.

9 - voce pode fazer uma festa

Matheus: POSSO!

10 - zol : quando vão começa as aulas do faustão?

Pudim: Quando a churrasqueira elétrica parar de pegar fogo!

11 - no ceu tem pão

Matheus: Morreu!

12 - bem vou deixar pra os outros perguntarem então : EU TE DESAFIO A DANÇAR FORRO NA FRENTE DA SALA INTEIRA [ da fic é claro ]

Pudim: Ok no próximo capeu faço isso :P

13 - acabou e fuck you [ sem ressentimentos é claro ]

Matheus: *Magoado* 


Notas Finais


Pronto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...