1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida é escrita! >
  3. Person e Casal KAWAII

História Minha vida é escrita! - Person e Casal KAWAII


Escrita por: PudimJoyce

Notas do Autor


Sentiram minha falta? EU NÃO!

Capítulo 15 - Person e Casal KAWAII


//Pudim ON//

Vou ver as fanfics recentes... Achei uma interessante vou ver... 

(Two Hours Later)

Pudim: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA - Eu estava no chão rindo igual um retardado... ou seja agindo normalmente!

Mandy: Pudim... Cê ta bem? - Ela me ajuda a levantar - O que caralhos você estava fazendo

Pudim: Lendo uma fanfic! Quer ler comigo? - Ela se senta do meu lado na cama e começamos a ler.

(One Eternity Later)

Mandy e Pudim: HAHAHAHAHAHAHAHAHA - Estávamos os dois jogados na cama rindo, Ela vai para o quarto dela e volta com um Mangá.

Mandy: Duvido você ler isso sem ter nenhuma reação. Topa? - Ela entega o Mangá de Hentai em minha mão.

Pudim: *Olhar destemido* Desafio aceito! - Começo a ler e... *corado* - Nem está tão ruim! - *hemorragia nasal* 

//Dentro da cabeça do Pudim//

Inocência: AHHHH! - Sai do controle de cérebro.

Perversão: Agora é minha vez de brincar! - Começa a controlar Pudim!

//No quarto//

Pudim: *Lendo descontroladamente* MWEHEHEHE! (Referência) - Hemorragia nasal.

Mandy: *surpresa* Calma cara! isso não é normal de... Você? - Ela pega o Mangá de minha mão.

Pudim: Acho que exagerei - Limpando nariz - Bom vou me deitar e ler aquela fanfic.

O nome da criadora era Person... VOU CONVIDA-LÁ PARA VIR AQUI! depois de conversarmos um pouco.

//Mensagens ON//

Pudim: Person quer passar um tempo na minha casa? tem umas pessoas aqui!

Person: Porquê não '--' SIMBORA!

//Mensagens OFF//

Deu tudo o que ela prescisava e Blá Blá Blá.

*DIIIIM DOOOOM*

Pudim: EU ABRO! - Abro a porta e vejo Saint e uma menina (Consciência: Provavelmente a namorada dele né ANTA!)

Saint: EAAAAE! PUDIM A QUANTO TEMPO?

Pudim: Ahhh? Algum tempo... eu acho - Aperto a mão dele que entra puxando a menina para dentro da casa.

Saint: Bem eu vou arrumar um lugar para eu e a Letícia dormirmos hoje a noite - Ela abraça ela - não é amor?

Letícia: Hehe sim...

Todo mundo: QUE KAWAII!


Notas Finais


Espero que não estejam com raiva de mim por não ter postado por muito tempo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...