1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida é escrita! >
  3. ZOLeira e PUMMIE (dsclp Temmie me forçaram ;-;)

História Minha vida é escrita! - ZOLeira e PUMMIE (dsclp Temmie me forçaram ;-;)


Escrita por: PudimJoyce

Notas do Autor


Tá aqui ó ta feliz Zol... como diroa o vovozinho da Temmie "a voz do povo é a voz de deus" ... então ta aqui .... #SHIPPEM # NÓS *cof cof* que?

Capítulo 7 - ZOLeira e PUMMIE (dsclp Temmie me forçaram ;-;)


//Pudim ON//

FINALMENTE! hora de dormir a melhor hora do dia (ou noite) ... Espera ... A JB ainda tá jogando Until Dawn ... Espera ... ela dormiu sentada hahaha mas não posso deixar ela dormir no sofá, é bem duro (por que tudo que eu escrevi pega mau para o meu lado?) Peguei ela no como é levei para o quarto...SOCORRO SOU FRACO DE MAIS! Quase deixo JB cair mas por sorte ela cai em cima da cama Ufa! Vou para o sofá e me deito... Zzzz

//PAHH OUTRO DIA!//

Acordo as 5 da manhã o horário que eu sempre acordo... Preciso acordar Mandy e JB. Entro no quarto de JB com panelas e as bato com toda minha força!

JB: AI CARALHO! ... Que susto quer me matar do coração? - ela pergunta me levantando e arrumando sua camisola.

Pudim: Quero! - foi um sorriso enquanto ela me olha com cara de Ódio! - a propósito Ponita esta na garagem Clementine esta na cozinha e FT Foxy... ey não sei.

Mandy: *Na porta* SHIPPEI! - Vou correndo atrás dela, ela passa pela frente da porta... alguém abre a porta e eu bato de cara nela.

Zol: OI! SOU EU ZOL O ZOLEIRO! - ele fala com animação jogando sua mochila para algum canto.

Pudim: OI! Zol você vai ter que dormir ou com a Mandy ou com a JB com quem você vai dormir?

Zol: Acho que com a Mandy :3 - ele responde indo arrumar o quarto ... Pensei besteira quando ele falou que iria dormir com a Mandy...

Zol arrumou o quarto e saiu para a rua... ele voltou com muitas pessoas revoltadas batendo na porta com tochas e tridentes.

Pudim: O que você fez?

Zol: Eu sei uma volta... e fiz uma ZOLeira na Cidade!

Depois dessa fui para o quarto tomando Dollynho sabor miojo em posição fetal.

JB entrou no quarto

JB: o que caralinhos você está fazendo... isso é miojo sabor Dollynho?

Pudim: É sim - eu me jogo na cama e começo a mecher no celular - Hey quer tirar uma selfie - nem deixei ela responder puxei ela para meu lado e tirei a selfie e enchi de efeitos (imagem nas notas finais) - Gostou?

JB: hehe eu estou fofinha! :3 - Ela falava encarando a foto - né?

Pudim: Sim!

Continuamos conversando até que ouvimos a campainha tocando! Ou seja! MAIS ALGUÉM CHEGOU!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...