1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida é escrita! >
  3. SHIPPS INTENSIFIES! e Fairy

História Minha vida é escrita! - SHIPPS INTENSIFIES! e Fairy


Escrita por: PudimJoyce

Notas do Autor


AEHOOO FAIRY CHEGOU!

Capítulo 8 - SHIPPS INTENSIFIES! e Fairy


//Pudim ON//

Eu vou atender a porta quem será que é dessa vez? Abro a porta dando um sorriso e vejo Fairy me olhando a também abre um sorriso, Chamo ele para entrar e ele obedece e entra.

Fairy: Oi Galera! - ele fala com o mesmo sorriso no rosto e deixa sua mochila no canto da sala.

Pudim: Você vai ter que dormir no meu quarto com a JB - derrepente Mandy aparece e cochicha alguma coisa no ouvido de Fairy - o que ela te falou? 

Fairy: Nada - ele tenta disfarçar algo... FODA-SE, FODA-SE, FODA-SE FODA-SE FODA-SE *dancinha do FODA-SE* - Mas acho que prefiro dormir no sofá... Você pode dormir com a JB! - O DESGRAÇA!

JB: Por mim tudo bem - ela fala naturalmente a vai para o quarto.

Mandy: SHIPPEI! NAMOREM LOGO!

Pudim: *corado* VAI SE FUDER! - Eu digo a vou para a cozinha - PORQUE ESSAS COISAS SEMPRE ACONTECEM COMIGO?!?!

Sans: *apareçe se teleportando* Heya amigo tudo ok?

Pudim: NÃO! *suspiro* Esta todo mundo me shippando com a JB... E EU ODEIO ISSO! - respondo abrindo a geladeira enquanto sans vai pegar água.

Sans: Cara você precisa esfriar a cabeça - ele joga o copo de água na minha cabeça - Me agradeça depois... mas quando vai pedir ela em namoro? Vai ser maravilhOSSO *ba dum tsss* - ele faz mais uma piada enquanto em seco meu cabelo.

Pudim: Que engraçado *sarcasmo* Mesmo que ela seja muito legal e gentil comigo... AI MEU DEUS!

Sans: VOCÊ ESTÁ APAIXONADO?

Pudim: Não! É que eu esqueci que amanhã tem aula :3 - ACHO QUE ESTOU GOSTANDO DELA CRISE INTERNA AQUI SOCORRO #---# ( *toc toc* quem é... Ahh o arrependimento por escrever isso!)

//Pudim OFF//

//Mandioc- Mandy ON//

Eu já estava indo para o quarto dormir... mas decido ler uns mangás de Hentai primeiro acabo lendo alguns e não caio no sono... Acho que vou dormir de verdade agora *fica só de camisa* ...Zzzzzz

//Mandioc- Preciso parar com isso *cof cof* Mandy OFF//

//ZOL ON//

Entro no quarto e me deparei com a Mandy de camisa... SÓ DE CAMISA! Vou sair daqui logo *tenta abrir porta ... ela está trancada por fora* 

//Lá fora//

Pudim: MUAHAHAHA - ele esconde a chave.

//Lá dentro//

O QUE EU FAÇO! Ahh ja sei vou me deitar sempre me ajuda a pensar melhor (*Facepalm*) ...Ela está me abraçando? ... SÓ DE CAMISA?... AHHH!


Notas Finais


Estou começando a me arrepender e escrever isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...