1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida e Eu >
  3. Desde o começo. (Parte 1)

História Minha Vida e Eu - Desde o começo. (Parte 1)


Escrita por: Dark_Moon44

Notas do Autor


Espero que gostem, isso é só o começo.

Capítulo 1 - Desde o começo. (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Minha Vida e Eu - Desde o começo. (Parte 1)

Olá meu nome é Elizabeth, mas alguns amigos me chamam de Liz, tenho 16 anos, contarei minha história...

Desde pequena eu sofri muito, eu não fui uma gravidez tão desejada então minha mãe implicava muito comigo dizendo horrores, ela e meu pai discutiam muito pelo caso da mesma querer sair toda noite e do mesmo ter ciúmes disso, um dia ela saiu e meu pai viu ela com outro com muito desgosto viajou pra outra cidade (SP) deixando eu sozinha com ela, e ela me deixava sozinha em casa com fome só pra poder sair com os "amigos" dela foi quando fiquei bastante doente e fui morar com minha avó (mãe do meu pai) nessa época eu tinha em torno é de 5/6 anos, ela era bastante carinhosa amava mora lá só que de vez em quando ela ficava estressada e com isso me esculhambava dizer que: eu era pra ter nascida morta que assim não teria tanta briga e tals. Era um pouco do inferno até lá, mas amava ela mais do que minha própria mãe, pelo menos ela dava carinho (de um jeito estranho) e não deixava eu passar fome nunca.

Depois que minha vó morreu, o ano passado, tive que morar com minha mãe novamente afffs as coisas só tava pior uma gritava com a outra e era assim o tempo todo e foi assim por mais ou menos uma ano, depois me mudei e fui morar com meu pai em São Paulo.

Lá em SP as coisas são diferentes, um pouco mais complicado, até mesmo pra chegar no centro tem que pegar ônibus para aqui ônibus para ali mas fora isso é bom.

O caso é que pai não me deixava sair tanto assim e quando saía ia com minha prima já que eu não conhecia ninguém daquele lugar, depois de um tempo meu pai começou a reclamar comigo só pelo fato que minha mãe não o queria por minha causa e na escola, bem sozinha como sempre, um certo dia fui pra escola triste pois meu pai tinha me batido pela primeira vez e fiz uma coisa muito louca.

Tava na aula de educação física e tava a sala toda na quadra, os meninos brincava de futebol e as meninas matada( queimada), minha quadra é tipo: tem a quadra com as arquibancadas na beira e ao redor tem mato. Nesse dia eu tava deitada e lembrando de tudo que já passei e do que meu pai fez com raiva peguei uma lâmina que sempre levava comigo pra todo lugar, e cortei um dos meus braços deixei pendurado fora da quadra e virada para o lado dos matos com o braço sangrando bastante fui ficando fraca e desmaei vendo o braço pingar de sangue...


Notas Finais


E então, será que alguém vai ajudar ela? Bem do jeito que a mesma ta, uma posição que não é visível, acho q vai ter alguma dificuldade aí...
Agora só no próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...