1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida e Eu >
  3. Revelação

História Minha Vida e Eu - Revelação


Escrita por: Dark_Moon44

Notas do Autor


Que coisas tem por vir? Vamos ver?!!

Capítulo 3 - Revelação


Fanfic / Fanfiction Minha Vida e Eu - Revelação

Vc do que aconteceu mãe tirou tudo que possa corta de perto de me, ela me olhava como se eu fosse uma louca era estranho mas eu sabia bem o porquê.

    Depois que eu acordei eu tava fraca passei 2 semana sem ir para a escola, o médico disse que era pra eu fica de repouso e comer bastante proteína para recuperar o sangue, então meio que aproveitei quando voltei além de muito assunto de prova, nois estava em véspera de prova, também tinha novidades uma delas era dois alunos novos que tinha chegado.

  Bem eles era muitos diferentes um do outro mas os dois era bonitos, o Dante era mistérioso e o Ryan era "famosinho" já tava sendo assunto no grupinho das meninas. Como de costume fiquei quieta na minha, Ryan era quem sentava atrás de me então foi o primeiro a fala comigo não foi muito mas o suficiente para me encanta com sua voz:

  - Ele é de que matéria? (Pergunta como quem não quer nada)

  - Matemática. (Respondi grossa sem deixa ele perceber que fiquei louca na sua voz)

  Ah aquela voz era muito encantadora, é grossa mas firme com um sorriso fofo que o acompanha, dava para se arrepiar toda quando o escutava falando bem no meu ouvido que coisa esse menino tava deixando louca, passado o dia fui para casa e ele se despediu de mim, dando um beijo na minha bochecha podia sentir seus lábios macios e quentes, na hora pensei:

   * - OH MY GOD*

    Passa mais ou menos 1 mês e eu e Ryan estávamos virando amigos, sem da intimidade e nem confiança muito menos isso. Chegando em casa faço o de sempre, almoço, tomo banho e vou dormi, e assim eu fiz ao acorda fui assistir série. Passei bastante tempo sem fazer muita coisa quando foi mais tarde da noite eu recebo uma mensagem de Ryan que me chamava para tomar um sorvete e passear um pouco na praça.

   Claro que fui me arrumei e parti, chegando lá começamos a conversar e depois o sorvete o tempo passa e quando percebo já é bem tarde ele insistiu me levar para casa, eu não tinha medo de ir sozinha todo mundo me conhecia alí todo mundo mesmo, eu deixei e nois foi conversado mais só que a conversar tava estranha....

   - E então lá na minha cidade todas as meninas me queria mas eu gosto de meninas como você. (Ele fala com uma cara de safado)

  - Obrigado, eu acho KKK

  - Já ficou com algum menino, mas tipo mais que só beijo?

  - Não mesmo! (Falei com firmeza, ele me olhava de ponta a cabeça isso me incomodava)

   Quando nois estava chegando perto da minha casa ele começou a me puxa para perto de um carro que estava estacionado alí, e também um pouco escuro, começou a mim agarrar e mandei ele se afastar...

   - Saía Ryan, deixe de ser abusado idiota

  - Eu sei que me quer pode dizer, facilita as coisas

- Cara vou te dar um surra, sério eu vou grita

  Ele não me largava e tampo minha boca tentei morde, lambe e até mesmo tira a mão dele só que não conseguia, quando de repente eu chuto ele mesmo no meio de suas pernas e consigo correr. Vou dobrar na esquina e vejo uma pessoa, grito por ajuda e essa tal pessoa se vira, do que Ryan me puxa pelo braço fazendo que eu voltasse ao menos lugar de antes dessa vez ele me bloqueia de todo jeito.

Continuo lutando pois não sou de desistir fácil quando de repente vejo alguém colocar a mão no ombro do Ryan e puxa-lo para trás dando um soco nele fazendo cair quando vejo era o Dante, ele grita com Ryan fazendo ele ir embora literalmente correndo:

- SEU IDIOTA, SAIA DAQUI AGORA ANTES QUE TE QUEBRE TODO

- Calma cara, não tô fazendo nada que ela não queira... (Fala com um ar de sarcasmo)

- Ata e ela tá desesperada por que?

- Tá nervosa (solta um riso irônico o que fez Dante se estressar mais ainda)

- SAIA DAQUI AGORA!

Ele saiu bem apressado o que fez eu solta uma risada que fez até mesmo o Dante sorri de canto de boca, depois ele me ajudou a levantar e me levou o resto do caminho até em casa. Nois dois olhava um para o outro e quando percebia que um tava olhando virava a cara.

Ao chegar na frente da minha casa nois se encaramos por alguns segundos e enfim saiu algo de me:

- E então obrigado por... Você sabe, mim ajudado com aquele idiota

- De nada. Agora ver se não fica andando muito tarde com esse tipo de gente.

- Concordo, obrigado de novo!

Lhe dei um beijo na bochecha e entrei, ele foi embora logo em seguida, e agora como vou encara o Ryan amanhã na escola tô com tanta raiva dele quero mata-lo e também vai ser estranho um dia tô andando com ele na escola pra cima e para baixo depois nem olho na cara dele, é exquesito...

Mas vou ter que encara isso como faço com tudo que já me aconteceu é mais ou menos meu legado "Encara o medo, faça com que o medo tenha medo de você"


Notas Finais


Que??? Como assim o Ryan? Pois é rostinho bonito não é tudo e agora como eles vão ficar... Ela vai fala ou fazer algo? Só no próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...