História Minha vida é um conto de fadas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Garota Dinamarquesa
Tags Alicenovela
Exibições 0
Palavras 197
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


O que sera da vida da pequena Alice vai ser igual a mãe trabalhando sempre para os outros?

Capítulo 1 - Você é uma grande princesa


Fanfic / Fanfiction Minha vida é um conto de fadas - Capítulo 1 - Você é uma grande princesa

Alice era uma menininha de 4 anos quando foi morar com sua mãe na casa da patroa da mãe.Alice vivia admirando Bianca que era a filha da patroa de sua mãe admirava suas roupas seus brinquedos mais Alice sabia de todas que Bianca aprontava.Alice e Bianca tinham a mesma idade mas Bianca nem se quer falava com Alice.
Um dia Alice chegou e viu pelo o cantinho da porta Bianca e sua mãe brigando porque dono Suely mãe de Bianca não queria da a ela dinheiro para ela ir a sorveteria com as amigas.Depois que terminou a briga dona Suely subiu e foi para o quarto e gritou para a mãe de Alice que levasse um copo com água para ela, a mãe de Alice subiu e Bianca foi ate a cozinha pegou um banco e pegou o dinheiro que estava encima do armário em uma pote e saiu correndo pela as portas do fundo .Alice estava horrorizada com o que viu.Quando sua mãe desceu ela logo contou para sua mãe e a sua mãe lhe disse que era melhor deixar queto.Quando Bianca voltou as duas brigaram bastante e Bianca ficou de castigo o resto da semana.


Notas Finais


Então pessoal o que vocês acham que vai acontecer com Alice e Bianca vai ser sempre assim?fique de olho nos prosemos post um beijão e tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...