História Minha vida é uma bosta... (Imagine Yoongi) - Capítulo 42


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, CL (Chaelin Lee), Little Mix, One Direction, Skrillex
Personagens Harry Styles, Jade Thirlwall, Jennie, Jesy Nelson, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lee Chaelin "CL", Leigh-Anne Pinnock, Liam Payne, Lisa, Louis Tomlinson, Niall Horan, Perrie Edwards, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sonny John Moore (Skrillex), Suga, V, Zayn Malik
Tags Blackpink, Bts, Comedia, Escola, Romance
Visualizações 226
Palavras 559
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Volteiiii. Bom, a respeito do especial, eu vou postar ele amanhã, esse cap é só pra não ficar sem postar.

Capítulo 42 - Você foi trouxa Yoongi


Fanfic / Fanfiction Minha vida é uma bosta... (Imagine Yoongi) - Capítulo 42 - Você foi trouxa Yoongi

Eu destranquei a porta e levei ela até minha cama, provavelmente amanhã ela vai pedir para a diretora dispensar ela do acampamento e ir pra casa do Cadu. (Sim ela vai, é a S/n.) Já que a entidade está aqui, me explica o que aconteceu. (A irmã dela morreu) Isso eu já sei. (Foram as mesmas pessoas que mataram os pais dela, mas a Beccah conseguiu machucar uma menina que estava no grupo e ela morreu, a criança está na incubadora do hospital, com mínimas chances de vida) Fofoqueira você. (A melhor do mundo.)

-A gente tem que trocar a roupa dela... -disse o Jin.

-Ela vai matar a gente, não dá pra fazer umas macumba aí pra secar a roupa dela?

-Não sei, eu treinei bastante, mas ainda não sou muito bom.

-Então tenta.

~Yoongi off~

~S/n on~

Eu acordei de manhã em uma cama, sentindo um peso na minha cintura, era só o Yoongi. Eu tentei sair, mas ele me prendeu como se eu não pudesse sair de jeito nenhum.

-Eu tenho que falar com a diretora. Me deixa sair.

-Não.

-Yoongi me deixa falar com a diretora.

-Não.

-Yoongi, eu preciso resolver coisas sérias.

-Eu realmente não me importo.

-Como assim você não se importa? -eu estava segurando o choro, eu não queria mais ter que correr pra ele todas as vezes que eu preciso- Me solta, agora. -eu engrocei a voz.

-O que aconteceu?

-Nada aconteceu, já que você realmente não se importa. -ele me soltou, como se estivesse arrependido do que disse. (Ele disse sem pensar, não fica brava com ele) Não me interessa, ele sabe que eu estou sensível.

Eu consegui falar com a diretora e ela me deixou sair e disse que como eu iria em um dos ônibus, eu teria que levar alguém, eu pensei em levar o Yoongi, mas eu realmente estou muito brava com ele. Eu vou fazer minhas malas e passar no quarto dos meninos e vou levar o Taehyung, porque ele é gay e vai ser o que menos vai fazer o Yoongi surtar. Por que eu estou pensando em não fazer ele surtar? Se eu quiser eu vou com o Jungkook.

Eu mal abri a porta do meu quarto e o Taehyung vem correndo, da minha cama, vou nem falar nada.

-Onde você estava? Eu fui pro meu quarto e o Yoongi estava com a cara enfiada no travesseiro, e você tinha sumido.

-Só sabe dormir aquela desgraça. Eu estava falando com a diretora, eu vou voltar pra casa e ela mandou eu levar alguém, e esse alguém vai ser você.

-Agora?

-Sim, vai arrumar suas coisas, nós vamos pra casa da minha irmã.

Pouco tempo depois nós estavamos saindo, o Taehyung ficou o caminho inteiro tento me animar, mas não funcionou.

~S/n off~

~Yoongi on~

Por que ela estava agindo assim? (Porque você não pensa antes de falar e fala bosta.) O que eu falei? (Ela disse que precisava sair para resolver coisas sérias e essas coisas sérias são sobre a irmã dela, e você disse "Eu realmente não me importo.") Mas eu estava com sono. (Ela ficou brava mesmo assim e foi pra casa com o Taehyung.) Por que com ele? (Porque mesmo brava com você, ela pensou em levar o que vai fazer você surtar menos, e ela tem todo o direito de estar desconfiada em não te fazer surtar). What? (Homem é tudo igual, sempre foi, e sempre vai ser.)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...