1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida é uma droga... >
  3. "O monstro voltou"

História Minha vida é uma droga... - "O monstro voltou"


Escrita por: Shiro_ice666

Notas do Autor


Olá meus Divos! e Divas! Voltei dos confins do inferno... Tava com uns problemas pessoais mas vou superar... em relação a fanfic não pretendo postar muitos capítulos pois está acabando... no máximo 4 ou 5 ainda não sei... Talvez menos... tudo depende de min... mas não me abandonem! Tentarei postar o próximo logo mas também devo pensar em minhas outras duas fanfic preciso urgentemente continuar!!
Ps: O homem da capa é Derek padrasto do Haru.
É isso...
Boa leitura ❤

Capítulo 17 - "O monstro voltou"


Fanfic / Fanfiction Minha vida é uma droga... - "O monstro voltou"

POVO : SAITO

Hoje seria perfeito! Eu havia preparado tudo além de ser meu aniversário eu aproveitaria para pedir meu querido Haru em casamento! Sei que nós já vivemos como um casal mas queria oficializar nossa união e ter uma família com ele ter ele para sempre ao meu lado assim que terminei meu trabalho fui buscar Haru na editora logo depois fomos direto para o restaurante quando chegamos fomos para nossa mesa e começamos a conversar calmamente enquanto comíamos hora ou outra ele sorria para min um sorriso gentil que iluminava seu rosto poderia ficar o dia todo apenas admirando seu sorriso.... até que um homem alto de cabelos loiros meio caramelados seus olhos eram de um castanho avermelhado e pele levemente bronzeada aparentava ter uns 28 anos ele tocou o ombro de Haru que se virou para encara-lo sua expressão mudou completamente de felicidade para aterrorizado parecia ter visto um fantasma.

__Você... o que está fazendo aqui? _ Haru disse seco mas ao mesmo tempo assustado.

__É assim que você  trata seu papai depois de todos esses anos?  _ o homem sorri de um modo estranho eu o encaro sem entender.

__Desculpem mas... eu não estou entendendo como assim pai? _ pergunto tentando entender a situação.

__Ele é meu padrasto..._Haru disse nervoso ele mexia seus dedos sem parar já estava ficando preocupado.

__Prazer em conhece-lo meu nome é Derek Rarley _ disse esticando o braço para me comprimentar eu fiz o mesmo.

__Sou Saito namorado do Haru _ falo um pouco tenso ele sorri de canto.

__Hum... "namorado" você parece ser um bom rapaz sempre achei que Haru encontraria alguém que o amasse assim como eu amava sua mãe _ disse  meio triste encarando Haru que o fez estremecer ainda mais quando disse sobre sua mãe.

Algo estava errado... até que minha fixa cai e me dou conta do porque Haru estar dessa maneira... seu padrasto  havia matado sua mãe...

__Senhor Derek como pode dizer que a amava se o senhor a matou? _ falo em tom firme demonstrando meu ódio.

__Eu a amava! Eu não a matei! É tudo um mal entendido não é mesmo Haru? _ Haru estava sem reação não conseguia dizer uma palavra apenas fitava suas mãos nervosamente.

__Eu vou saber sobre essa história depois com Haru... afinal ele presenciou tudo..._falo segurando em sua mão tentando acalma-lo.

__Sabe... eu gostaria de ficar alguns minutos sozinho com meu filho faz tanto tempo que não o vejo estou com saudades... Prometo que será rápido _ fala gritando falsamente era como se fosse um jogo para ele.

__Tudo bem... mas que seja rápido..._falo me levantando Haru me olha apavorado.

__Está tudo bem Haru... Vou estar na mesa ao lado qualquer coisa me chame... vai ser rápido prometo!_falo  ele concorda dou um selinho demorado seus lábios rosados e saio e sento na outra mesa.

POVO : HARU

Depois que vi Derek meu coração disparou lembranças do passado vieram em minha cabeça como uma facada em meu coração como se o pesadelo estivesse voltado eu não conseguia olha-lo minha voz não saia tudo havia travado estava muito nervoso... e com medo de que ele fizesse algo... mas não deixaria que esse monstro fizesse mais algum mal às pessoas que amo!. Depois que Saito foi para outra mesa eu fiquei ainda pior Derek parecia me matar com seu olhar diabólico.

__Então você é mesmo gay? Achei que aquele lance com Alan te serviu como lição... Mas quem diria o drogado de merda gosta mesmo de paus!_disse com nojo e rindo ao mesmo tempo.

__D-Derek o-que v-você q-quer? _ não consigo falar normalmente e acabo gaguejando ele ri de novo e me dirije um olhar sério.

__Deixe me ver... Dinheiro! É é dinheiro já é um começo..._fala como se tivesse todo direito de pedir aqui-lo __E nem pense em negar! Já fiz muito cuidando de você e dá vadia dá sua mãe! _ aquilo me enfureceu como ele podia dizer que havia cuidado de min e de minha mãe? Ele só me fez sofrer e ainda se acha no direito de cobrar por isso!

__LAVE ESSA BOCA SUJA! ANTES DE FALAR DE MINHA MÃE! SEU MONSTRO!_ grito fazendo todos do lugar me encarar ele apenas ri como um doente...

__Calma viadinho... Só porque falei de sua querida " mamãe " ficou todo irritadinho... Está certo apenas me dê o dinheiro que eu sumo de sua vida para sempre!_disse em um tom alto eu suspiro pesadamente tentando achar uma saída... mas aquele maldito era esperto...

__Está bem... Quanto quer? _ Não daria o dinheiro mas tentaria ganhar tempo para pensar em algo.

__Sua parte na herança _ fala como se fosse pouco eu arregalo os olhos ele está louco?

__Você está brincando né? É tudo que meu pai vai me deixar! Não vou dar nada!_falo firme ele me olha furioso.

__Não não estou "brincando" estou falando muito sério! Se você não me dar sua parte na herança eu mato você e seu namorado de merda! _ ele segura meu pulso com força me fazendo arfar de dor mas não me deixo abalar.

__Você vai para cadeia! Seu assassino! Vou provar que matou minha mãe! Não vai fazer nada à ninguém nunca mais! _ falo esperando que ele se assustasse mas ele continuou com seu sorriso maquiavélico no rosto.

__Você é bem bobinho né? Acha que mesmo preso vou deixar de te amar? Pois está muito enganado! Se eu mesmo não matar eu mando alguém matar! _ele aperta meu pulso mais ainda eu o olho sem saber o que fazer até que Saito se levanta vindo até nossa mesa Derek solta meu pulso assim que o vê .

__Há é tenho que ir... tenho uns assuntos para resolver..._Derek se levanta mas volta a me olhar__Adeus Haru pense sobre o que te disse.. Cuide bem de meu filho Saito..._ ele acena e sai eu suspiro aliviado mas ao mesmo tempo preocupado Saito volta a se sentar.

__Está tudo bem? Ele te disse algo? Você até gritou..._fala preocupado eu sorri de canto tentando desfaçar minha preocupação.

__Sim querido... Está tudo bem não se preocupe..._falo sorrindo fraco ele não diz nada e voltamos a comer.

Assim que terminamos fomos embora pois já estava anoitecendo  no caminho eu não disse mais nada não queria meter Saito nesse assunto era algo que eu mesmo deveria resolver  não podia deixar que mais alguém que eu amo morresse nas mãos desse monstro... encostei minha cabeça no vidro do carro e Saito ligou o rádio do carro colocando na música (Blessed With a curse - Bring Me The Horizon ) comecei a olhar para às ruas movimentadas pessoas sorriam e caminhavam apressadas mesmo em meio aquela bagunça pareciam ser felizes eu até às envejava um pouco pois queria ter paz viver tranquilamente com Saito mas parece que cada vez que penso que isso vai acontecer acontece algo de ruim... em um breve momento vejo algo famíliar.

__Saito para o carro! _ falo com pressa.

__Mas porque?  Não íamos direto para casa?_eu reviro os olhos __Apenas pare  a droga do carro!_ele suspira e o faz.

Desço do carro com Saito logo atrás de mim atravesso a rua e entro em uma espécie de campo vasto com uma grama um pouco mais alto do que lembrava ser antes conforme fui andando fui vendo às flores que tanto admirava era como se o tempo não tivesse passado ali até que vejo o que procurava a grande árvore em que eu e Saito costumávamos sentar em baixo vou até a árvore e me sento em baixo dela Saito faz o mesmo.

__Depois de tanto tempo você se lembra desse lugar?_pergunta sorrindo.

__Como poderia esquecer! Era onde combinavamos de nos encontrarmos que por sinal só viemos umas 3 vezes..._falo rindo um pouco ele também sorri e segura em minha mão.

__Haru eu... eu... quero me casar com você..._ele cora com suas próprias palavras mas mesmo assim me olha nos olhos eu fico surpreso.

__Eu sei que nós praticamente vivemos como um casal mas... eu te amo tanto... que quero oficializar nossa união apesar de sempre acabarmos brigando... e você ser incrívelmente irritante às vezes... _eu dou um soquinho em seu ombro ele ri e continua__Eu te amo! E quero que você seja meu para sempre! Então você..._eu abro um sorriso largo e gentil.

__Mas é claro que sim! Eu te amo!_falo o abraçando forte.

Ele segura em meu rosto e aproxima nossos lábios os selando em um beijo calmo mas intenso até que sua língua adentra minha boca rodopiando e desvendando cada pedacinho de sua extensão era bom... e doce... sentir nossos salivas se misturando e a chupar e moder seus lábios eu segurava em sua nuca nos aproximando ainda mais e a puxar seus cabelos ele pausa sua mão em cintura a apertando com força eu já começava a ficar excitado até que não aguento e gemi arrastado entre o beijo e acabo nos separando tanto pela falta de ar tanto por estar excitado eu o queria mas não naquele lugar...

__Vamos para casa..._falo ainda corado e ofegante com os lábios inchados e vermelhos assim como os dele.

__Sim... vamos quero você!_fala se levantando e indo em direção ao carro.

E fomos para casa quando chegamos eu apenas esqueci de meus problemas por um momento e me entreguei completamente a Saito...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!!!
Kissus!!!! 😙😙😙😙😙😙😙
Ps:tem lemon no próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...