1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida É Uma Droga >
  3. Garotas E Mais Garotas

História Minha Vida É Uma Droga - Garotas E Mais Garotas


Escrita por: kidebatista

Notas do Autor


Querido leitor,espero que você goste desta história,perdoa os momentos chatos,os possíveis erros de ortografia,mas não desiste dela. Beijos,Kide.

Capítulo 1 - Garotas E Mais Garotas


 

 

Lola Martinez se encarou no espelho da penteadeira. 

"Ah que droga,preciso dar chapinha outra vez". Pensou ela se encarando no espelho ,estava infeliz com seu corpo,não era magra como a maioria das meninas,e que vestido ela usaria pra festa de Halloween que seria há duas semanas? Estava gorda demais,havia dificuldade pra achar fantasias legais para seu tamanho.

Lola ouviu passos,então a porta se abriu,uma garota negra,magra,alta com cabelo alisado entrou no quarto.

-Hey docinho,tá tudo bem? Perguntou a menina.

Lola se levantou e encarou ela com aparência triste.

-Rocky,vc sabe,eu estou triste,eu estou cada vez mais gorda. 

-Pode parar. -Rocky fez sinal com a mão,então puxou Lola pelo braço e se sentaram na grande cama coberta com lençol de seda roxo. - Você já disse isso umas 15 vezes,nós vamos encontrar uma fantasia legal pra você,quem disse que precisa ser algo específico? Comprado em loja? Podemo fazer algo caseiro. Hmmm,que tal nós duas irmos de Beyoncé e Solange Knowles?

-Eu vou ser a Beyoncé? 

-Eu amo a Beyoncé,mas deixaria vc ser ela,e eu seria a Solange. Falou Rocky sorrindo.

-Esquece,todos iriam rir de mim. Eu não pareço a Beyoncé,sou negra,mas sou gorda,eu seria uma piada.

Rocky revirou os olhos infeliz. 

-Caramba. Dá pra esquecer ao menos uma vez o seu peso? 

-Talvez daria,se aquela desgraçada da Tiffany com a sua turma não pegassem tanto no meu pé.

-Esqueça a Tiffany,vc tem que ter confiança. E aliás,a Tiffany com certeza vai estar no baile de Holloween da escola. 

Rocky se levantou e puxou o celular do bolso e começou a mexer nele e a andar no quarto. 

-O que está fazendo? Perguntou Lola,já sabendo que Rocky sempre fica andando pra um lado e pro outro quando está ansiosa.

-Eu realmente acho que deveria escolher uma fantasia diferente,estou pesquisando agora sobre isso. Rocky ficou em silêncio uns segundos. - Que tal princesa Tiana?

-Quem? Perguntou Lola fazendo cara de confusa.

-Poxa,princesa Tiana,do filme "A Princesa e o Sapo",se eu não me engano ela é a única princesa negra,adoraria ir vestida como ela. 

-Por mim tudo bem,depois vou pensar na minha fantasia.

                                                                               ***

Tiffany Green estava colocando seu brinco de perólas em frente ao espelho,quando de repente a porta do seu quarto se abre,uma garota branca,magricela,alta,de cabelo liso castanho escuro entra com uma garota ruiva e outra loira atrás dela. 

-Que diabos está acontecendo aqui? Gritou Tiffany se virando pra elas. - Victoria,eu já disse,nunca entre no meu quarto sem bater,e o mesmo vale pra vocês duas ai. 

A garota de cabelo castanho,Victoria,responde.

-Desculpe,nós estavámos cansadas de esperar la na sala,queríamos ver como vc ficou com esses brincos. 

-Aliás,você ficou linda com eles,será uma perfeita Cinderela. Falou a garota loira se aproximando de Tiffany e saindo de perto das outras duas.

-Obrigada Margareth,é claro,tudo fica bem em mim.

-Já providenciou o vestido? Perguntou Victoria.

-Mas é claro. -Tiffany se sentou na sua cama. - Está tudo ok,e vocês? Já decidiram como vão fantasiadas?

-Eu vou ser a Bela Adormecida. Falou Margareth.

-MAS QUE MERDA É ESSA MARGARETH? Você vai de princesa também? Já não basta ter pintado o cabelo de loiro como o meu,e ainda quer roubar minha ideia? Tiffany levantou da cama e se aproximou de Margareth

-Quer que eu mude?

-É CLARO QUE ELA QUER. Gritou a garota ruiva.

-Obrigada Alex,mas eu posso falar por mim mesma. -Alex tirou o sorriso do rosto. 

-Eu vou de mulher gato. Falou Victoria sorrindo.

-Eu vou de enfermeira assasina. Disse Alex sorrindo.

-Mais clichê impossível. Resmungou Margareth.

-Cala a boca. Retrucou Alex.

-CALEM A BOCA AS DUAS. MEU DEUS! ESTAMOS NO TERCEIRO ANO DO ENSINO MÉDIO,E NÃO NA QUINTA SÉRIE.

O celular de Tiffany começa a tocar "Toxic",então ela atendeu

-AlÔ....Luke. 

As outras meninas arregalaram os olhos ansiosas. Luke era um dos garotos mais bonitos da escola,e Tiffany gostava dele.

-Mas é claro. Com certeza... Ok,te ligo depois. Falou Tiffany desligando o telefone.

-LUKE VAI  ME LEVAR PRO BAILE DE HALLOWEEN. Gritou Tiffany.

Todas as outras gritaram juntas.                      

                                                                                  ***

Duas semanas depois

-BRUXA? Oh meu Deus. - Rocky olhou para Lola com insatifsfação. - Eu não acredito que você teve duas semanas pra escolher uma fantasia legal e me vem com uma estúpida fantasia de bruxa. Falou ela apontando para o vestido preto com caveiras na estampa e o chapéu triangular com uma aranha de mentira.

-Ah qual é,você sabe o quanto é difícil achar a droga de uma fantasia pra alguém do meu tamanho? Falou Lola irritada.

-Ok,mas poxa Lola,é o último baile de Halloween do colegial. Você deveria ter arranjado algo melhor.

-Primeiro,você estava ocupada demais procurando o estúpido vestido verde de princesa Tiana,e segundo,eu acho que essa coisa de princesa em Halloween já estava saturado. 

-Não mesmo minha querida,o que está saturado é Vampiros,Demônios e adivinhe só BRUXAS. Gritou Rocky.

-Ok Rocky,vai pra sua casa. Amanhã você vem aqui pra  a gente terminar de se arrumar pro baile. 

Rocky deu as costas e saiu do quarto. Desceu as escadas,e deu tchau para Rose,mãe de Lola.

                                                                                 ***

-Olhem só quem está ali,a fracassada da Raquel,ela só vive na casa da Lola. Falou Alex olhando pela janela do quarto de Tiffany. 

-Minha querida,estamos mais ocupadas com Halloween do que ficar olhando a vida de putas básicas como essa ai. Falou Tiffany irritada.

Alex olhou pra Rocky,que entrou em sua casa,que ficava após duas casa da de Lola.

-Quem liga pra essas garotas? Perguntou Victoria fazendo cara feia.

-Então,ainda não resolveu como você vai pro baile de Halloween? Perguntou Alex

Margareth estava encostada na parede,quieta.

-Ainda não...ah meninas,eu tenho que ir,minha mãe tem pegado muito no meu pé ultimamente,vejo vocês amanhã. Falou Margareth se desencostando da parede e pegando sua bolsa azul bebê que estava na penteadeira de Tiffany.

-Estou louca pra ver sua fantasia. Falou Tiffany ironicamente sentada na cama junto com Victoria.

Margareth saiu do quarto  com um ar de insatisfação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...