1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida É Uma Droga >
  3. Garota Comum

História Minha Vida É Uma Droga - Garota Comum


Escrita por: kidebatista

Notas do Autor


Então,esse é o último capítulo,gostaria de agradecer as minhas amigas Bianca e Sarah pelo suporte,e a "sgfav",vocês me deram ânimo pra escrever até o final,essa não é minha melhor história,mas ainda assim valeu a pena. Muito obrigada. Espero que gostem. Um beijo pra você leitor/leitora que está lendo isso agora. Um grande abraço,Kide Thorne.

Capítulo 11 - Garota Comum


Logo após tomar café da manhã,Lola enviou uma mensagem para Rocky.

"Essa é uma manhã de domingo tediosa,venha cá me ver."

Dois minutos Rocky está batendo na porta.

-Hey garota,entre. Falou Lola abraçando Rocky.

Rocky beijou Lola na bochecha.

-E aí,o que tem de bom para a gente fazer hoje? Perguntou Rocky sentando no sofá.

-Eu não sei,ainda vamos ver,então,vamos conversar. Falou Lola sentando ao lado de Rocky.

-Ok. 

-Então Rocky,me desculpe se eu fiquei meio estranha essa semana,passei por um proceso de transformação,analisei muitas coisas,e sobre a Tiffany,acabei conversando com ela,e ela não vai mais pegar no nosso pé.

Rocky pareceu surpresa.

-Que ótimo.

-E aliás,ela não é uma amiga,não,e você é insubistituível pra mim,eu te amo muito mesmo.

Rocky segurou a mão de Lola.

-Eu também te amo.

-Então,sobre o meu peso,fiquei analisando sobre isso a noite toda,quanta coisa eu deixei de fazer por ser gorda,quantas roupas eu deixei de usar por ser gorda,que idiotice,eu decidi não me importar mais com que os outros pensam,afinal sempre vai ter alguém pra criticar a gente,e te digo mais,a vida dessas garotas populares nem é tão legal assim.

-Eu estava tentando te dizer isso o tempo todo,Lola,isso é tudo uma ilusão. E aliás,você tem todo o direito de ser feliz com o corpo que tem,se ame. 

-Eu vou tentar,eu prometo. 

-Aliás,tive uma ideia. 

-O quê foi Rocky.

-Já sei onde podemos ir... Pegue aquele seu velho biquini que você nunca usa,você vai ao clube comigo tomar banho de piscina.

-Por mim tá ótimo. 

-Ok,vamos lá pro seu quarto,e vamos ver o que você vai vestir por cima. 

Rocky e Lola subiram as escadas e foram até o quarto. 

                                                                     ***

Segunda Feira na hora do almoço.

Tiffany estava com uma bandeija na mão e procurava uma mesa para se sentar,então avistou uma mesa com um garoto branco,cheio de espinhas,que lia um livro de física, Tiffany foi até ele,e disse:

-Com licença,posso me sentar.

O garoto olhou para ela assustado.

-Claro. Falou ele nervoso.

Tiffany se sentou. 

E perguntou:

-Como é seu nome? 

O garoto olhou para ela,tímido.

-Patrick.

-Prazer em conhecê-lo Patrick,eu sou Tiffany.

O garoto ficou parado sem dizer nada.

-Então,o que está lendo? 

-Ah,revisando uns assuntos de física.

-Você tem prova? 

-Não,faço isso para passar o tempo. 

-Patrick,você não tem amigos?

-Hmm,não.

-Coincidência,eu agora também não tenho mais ninguém. 

-Você é novata? Daqui a pouco você se enturma com o pessoal popular.

-Não sou novata,aliás,não quero saber de pessoas populares por um bom tempo. Falou Tiffany sorrindo.

-É,elas podem ser bem esnobes.

-Ah,claro,com certeza.

Tiffany olhou para o refeitório,e viu Victoria,Alex em uma mesa com várias garotas. Margareth estava em outra mesa conversando com umas outras garotas. 

Tiffany deu um gole no seu suco de uva.

Patrick olhou para uma mesa cheia de garotos do time de futebol.

-Sei o que você está pensando,mas é sério,nem tem tanta graça ser popular e participar do time de futebol,a vida deles não é perfeita.

-Sei lá,eles são descolados,bonitos,namoram com as garotas,o que poderiam querer?

-Eu não sei cara,mas é sério,isso é só uma ilusão que a vida dos outros é melhor que a nossa,não se deixe enganar,ok?

-Ok.

Tiffany olhou ao redor do refeitório e viu Lola e Rocky juntas sentadas em uma mesa mais afastadas,elas estavam felizes,e Rocky ria de algo que Lola tinha acabado de dizer. Tiffany se sentia bem por agora ser uma pessoa livre cheia de possibilidades,longe daquelas outras garotas populares. E então olhou de novo para Lola e Rocky,e não conseguiu deixar de  sorrir e então percebeu o quanto estava feliz por elas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...