1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida É Uma Droga >
  3. A Troca

História Minha Vida É Uma Droga - A Troca


Escrita por: kidebatista

Capítulo 3 - A Troca


Tiffany acordou mas ainda estava com a cara no travesseiro. Ela se lembrou do beijo com Luke,da briga com Margareth,e da volta pra casa sozinha após tudo aquilo. Foi uma noite horrível. Ainda com os olhos fechados ela se virou,parecia mais pesada,ela abriu os olhos e gritou. Não acreditava no que via,olhava pra suas mãos,braços,seu corpo não era mais o mesmo. Ela percebeu que não estava no seu quarto,era um quarto mais simples,correu até na frente do espelho e se assustou novamente,ao invès de ver seu reflexo,ela via o reflexo de Lola Martinez,é como se estivesse no corpo dela. Que diabos de pesadelo era aquilo? 

"Oh meu Deus,eu me droguei ontem a noite?" Pensou ela mentalmente.

-"Não,não,isso é loucura,esse não é o meu corpo,eu devo está ficando louco,preciso de ar fresco". Falou Tiffany consigo mesma.

Tiffany saiu do quarto,viu uma escada,desceu ela,se assustou com a voz de um mulher negra que estava cozinhando na cozinha.

-"Bom dia querida,quer café".

Tiffany demorou pra responder. 

-Não,vou sair,preciso de ar fresco.  Falou Tiffany procurando a saída,então abriu a porta e já estava no jardim.

-Fique calma,o que está acontecendo comigo?". 

Ela agora estava no jardim da casa de Lola,então olhou pra sua própria casa que ficava do outro lado da rua,mais especificamente para sua janela. Foi ai que quase desmaia de susto,ela viu a sí mesma abrindo a janela do seu quarto com cara de confusa. 

-HEY! VOCÊ! Gritou Tiffany para a outra Tiffany. 

                                                                            ***

Lola abriu a janela atordoada,quando viu a se mesma gritando do jardim:

-HEY VOCÊ.

-Caramba. Tiffany? 

A outra Lola correu pro jardim da casa da Tiffany. 

-DESÇA AQUI AGORA. 

Lola saiu do quarto,desceu as escadas,uma mulher gorda com um uniforme de empregada olhou pra ela confusa. 

-Seus pais ainda não acordaram Tiffany.

Lola ignorou a mulher e correu até a porta e foi para o jardim.

-O QUE ESTÁ ACONTECENDO? EU ESTOU NO SEU CORPO. Gritou Tiffany

-EU NÃO SEI QUE DIABOS ESTÁ HAVENDO. EU ACORDEI DENTRO DE VOCÊ E NA SUA CASA. 

-NÃO RECLAME LOLA,VOCÊ ESTÁ DENTRO DO MEU CORPO ESBELTO. O QUE VOCÊ FEZ?

Lola segurou a si mesma e disse. 

-VOCÊ ACHA QUE EU FIZ ALGO? EU TENHO CULPA?

Tiffany se soltou.

-VOCÊ POR ACASO MEXE COM MAGIA NEGRA?

-ANDOU SE DROGANDO TIFFANY? Lola berrava descontroladamente. - Não sei o que está acontecendo,é como se a gente tivesse trocado de corpos.

Um  velhinho que andava na rua olhava para elas com curiosidade.

-OK. Calma. O que você fez ontem? Perguntou Tiffany.

-Fui para minha casa depois da festa,meio que briguei com a Rocky,e então fui dormir. Quando acordei eu já estava na sua casa e no seu corpo.

-O mesmo aconteceu comigo! Falou Tiffany.

-Que droga! Isso só pode ser um pesadelo. Falou Lola infeliz.

-PRECISAMOS PEDIR AJUDAR LOLA. Tiffany olhava desesperada pra rua ensolarada. - PRECISAMOS FALAR COM AS NOSSAS MÃES. 

-Por acaso você está LOUCA? Se a gente vier com esse papo de corpos trocados,nós duas vamos acabar internadas em um hospício. Lola atravessou a rua e chamou  si mesma. - Vem Tiffany!

Tiffany atravessou a rua correndo e atropeçou e caiu.

-Como é horrível ser gorda. Falou Tiffany se levantando.

-A culpa não é que eu sou gorda,e sim que você é desastrada. Retrucou Lola.

Lola já iria abrir a porta da sua casa,quando Tiffany a agarrou pelo braço.

-VOCÊ NÃO PODE ENTRAR NA SUA CASA! Você está no meu corpo. Eu que tenho que entrar. Falou Tiffany abrindo  a porta.

-Olá mãe,preciso conversar com a Tiffany no meu quarto. 

Rose olhou confusa para Tiffany,que na verdade estava no corpo de sua filha Lola.

-Ok querida. 

Era estranho para Lola ver sua mãe falando com tanto carinho para Tiffany em seu corpo. 

As duas subiram as escadas,e Lola abriu a porta do seu quarto. 

-Ok que diabos nós vamos fazer? Perguntou Tiffany passando a mão no cabelo de Lola,que no momento agora era dela.

-Vamos tentar pesquisar algo na internet. Falou Lola pegando seu notebook,abriu o google e digitou "corpos trocados". 

-Droga,tudo que aparece são enredos de filmes. 

-Pergunta quem pode nos ajudar. Respondeu Tiffany. 

-Hmmmm achei um anúncio,Madame Keke,tem aqui o número de celular dela. 

                                                                             ***

Tiffany e Lola,ainda com corpos trocados,chegaram no estabelecimento onde madame Keke atendia.

-Tiffany Green e Lola Martinez. Anunciou uma mulher baixa e magra. - Podem entrar.

Ambas se levantaram,passaram por uma cortina rosa com várias miçangas,estavam em uma sala cheia de velas e fumaças,uma estante com livros de magia ao fundo,uma grande mesa com cartas de baralho e uma mulher branca e muito magra,de óculos vermelhos,ela usava um turbante por cima da longa cabeleira cacheada e muitos anéis. 

-Sentem -se queridas.

As garotas se sentaram  em frente a elas.

-Quem é Tiffany? E Quem é Lola? Perguntou ela.

-Eu sou Tiffany. 

-Eu sou Lola.

-Ok,então você. -Ela apontou pro corpo de Lola. - Está no corpo da Tiffany. - Então apontou para o  corpo de Tiffany . - Você está no corpo da Lola. 

-Sim. Concordaram ambas.

-Muito bem.

-Pode nos dizer o que houve com  a gente? Perguntou Lola.

-Então,vocês trocaram de corpos. Uma coisa muito rara,aliás,eu nunca recebi ninguém assim como vocês,é realmente muito raro. 

-Alguma explicação lógica para isso? Perguntou Tiffany.

-Encantamento. 

-Está mais para uma maldição. Respondeu Tiffany.

-Por que isso aconteceu com a gente? Perguntou Lola.

-Oh minha querida,o Universo tem muito para nos ensinar,ás vezes isso acontece para ensinar o que nós precisamos de aprender. Respondeu Keke sorrindo.

-Ainda não está claro. Falou Tiffany.

-Hmmm,as vezes a gente quer uma coisa,e na verdade quando nós conseguimos,nós percebemos que aquilo não é tudo maravilhoso.

Tiffany e Lola ficaram em silêncio por alguns segundos.

-Peraí. Está me dizendo que trocamos de corpos,por que essa vadia gorda,me invejava? Eu saí a maior prejudicada. Estou presa nesse corpo horroso,enquanto ela está no meu lindo corpo magro e esbelto.

-OLHA AQUI SUA VAGABUNDA,VOCÊ ACHA QUE ESTOU CONTENTE COM ESSA MERDA? 

-SE ACALMEM. Gritou Keke.

-Bom,sem mais delongas,como fazemos para voltar ao normal? Perguntou Lola.

-É como eu havia falado antes,isso é algo muito raro de acontecer,então,por que não voltam pra casa uma da outra,assumem os papéis,tentem se acalmar aprender algo com tudo isso,que em poucos dias eu vou achar a solução.

-VOCÊ ESTÁ BRINCANDO COMIGO? Perguntou Tiffany levantando da cadeira,ela estava muito maior agora já que estava no corpo de Lola. - Você quer que eu relaxe sabendo que eu posso ficar para sempre assim? E a minha vida? 

-Sente se. Keke apontou para a cadeira onde Tiffany estava sentada. - Você precisa ter paciência,quer tanto sua vida de volta? Pelo que eu soube,esse encanto cai em pessoas que reclamam de mais da vida.

-O quê? Se isso for verdade,milhares de pessoas trocam de corpos todos os dias,afinal todo mundo reclama da vida. Falou Lola um pouco irritada.

-Bom,isso é raro,acontece... hmmm... acho que uma vez em cada 100 anos. O  Universo escolheu vocês.

Lola abriu a boca.

Tiffany gritou:

-EU NÃO ACREDITO NISSO. A CADA 100 ANOS NÓS FOMOS AMALDIÇOADAS,E O PIOR,COM TANTA GENTE NO MUNDO,EU FUI A ESCOLHIDA... E ISSO NÃO É NEM A PIOR PARTE. A PIOR PARTE É QUE EU ESTOU GORDA. - Tiffany apontou para sí mesma. -ISSO É UM PESADELO.

-Não começa Tiffany. Retrucou Lola.

Madame Keke levantou,e foi até uma estante cheia de livros,ela pegou um com a capa vermelha,voltou a mesa e abriu ele e visualizou por alguns segundos.

-Aqui não diz muita coisa,só diz o essencial. Se por exemplo a Lola se machucar,querendo deixar algum hematoma no corpo da Tiffany,isso vai voltar para o corpo dela depois que o encanto acabar. Ou seja,não tentem se machucar. 

As duas assentiram assustadas.

-E mais... Vocês não podem de maneira alguma contar isso para ninguém. 

-Por que não? Não já contamos para você. Falou Tiffany.

-Eu trabalho com magia,eu posso saber,mas as pessoas comuns não.

-Certo.

-Ainda tem mais uma coisa,se vocês falarem para alguém isso,podem ficar para sempre assim. 

Tiffany levou a mão a boca,e Lola olhou assustada.

-E por último: Tentem não correrem risco de vida,pois se uma morrer,a outra também morrerá.

-JESUS! Gritou Lola.

Tiffany assoprou e colocou as mãos na cabeça preocupada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...