1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida É Uma Droga >
  3. Encontro com Luke

História Minha Vida É Uma Droga - Encontro com Luke


Escrita por: kidebatista

Capítulo 5 - Encontro com Luke


Lola acordou e levantou da cama,foi até o espelho e viu Tiffany,bom aquilo não era um sonho,ainda estava no corpo de outra pessoa,então pensou em aproveitar aquilo,e la já sabia como. Ela pegou o celular e viu que eram 08:00 da manhã de um domingo ensolarado,desceu as escadas e encontrou a mãe de Tiffany tomando café da manhã.

-Bom dia Tiffany. Falou a mulher sorrindo.

-Bom dia...mãe. 

Lola sentou diante da bela mesa de café da manhã,havia tudo que ela gostava: Pão francês,peito de peru,queijo,café e leite,estava faminta,então pegou dois pães e colocou uma grande xícara de café. 

-Nossa,desde quando você come dois pães? achei que estivesse de dieta.

Lola se lembrou que Tiffany não comia muito.

-Ah,cansei de passar fome. E então de uma mordida no pão.

A mãe de Tiffany deu um gole na xícara de café e então se levantou mexendo no celular e nem se despediu de Lola. 

"Caramba,ela deve ser mesmo ocupada". Pensou Lola.

O telefone de Tiffany vibra,era uma mensagem,da própria Tiffany.

"Ei garota,como estão indo as coisas? Sua mãe é muito gentil,mas está me empanturrando de comida,vou ficar mais gorda do que você já está." 

Lola respondeu. 

"Sua mãe parece que anda bastante ocupada,e não me envie sms por qualquer coisa,a não ser quando Madame Keke puder tirar a gente dessa enrascada". 

Tiffany não respondeu mais .

                                                                           ***

Lola estava em uma linda praça esperando Luke chegar,era  a primeira vez que marcava um encontro com algum garoto,mas por está no corpo de Tiffany ela se sentia confiante.

-Ei Luke,aqui! Falou Lola acenando para Luke,então ele se aproximou.

-Oi Tiffany,fico feliz que tenha me dado uma segunda chance. 

-Não,não se preocupe. Vamos sentar.

Os dois se sentaram no banco. 

Caramba,os olhos de Luke estavam realmente azuis,e era a primeira vez que Lola via os tão perto.

-Então,eu sei que eu posso ter exagerado lá na festa,mas depois eu percebi o quanto aqui foi bobo,você só estava beijando outra garota,tudo bem,nós não estávamos namorando,só ficando,então não era traição.

Luke pareceu aliviado.

-Sim,exatamente.

-Então Luke,será que nós podemos esquecer tudo isso?

-Mas é claro Tiffany. 

-Hmm...caramba! Você é tão bonito,desculpa perguntar,mas a gente já se beijou antes?

Luke riu e ficou calado.

-É sério. Responde Luke.

-Você ficou com aminésia foi? Achava que você ainda lembrava das noites no seu quarto.

Lola ficou um pouco desconcertada.

Luke fez uma coisa que em outras circunstâncias só iria acontecer nos sonhos de Lola. Ele se aproximou dela e beijou.

Lola se sentiu flutuando,não havia discrição como aquilo era surreal,ela estava beijando o Luke,e o mais louco é que não era ela,era Tiffany por fora,mas de alguma maneira ainda era ela.

-Você é tão bonita,gosto muito de você sabia? Falou Luke sorrindo. 

Era a primeira vez que um garoto dizia a Lola que ela era bonita,não estava acostumada a ouvir isso.

-Obrigada. 

-Então Tiffany,eu estava pensando...já que você gosta de mim e tal,por que não a gente começar a namorar?

Mesmo sabendo que ela e Luke ainda nem se conheciam direito,Lola queria dizer "sim". Mas,ele estava pedindo Tiffany em namoro,o que ela iria achar? Bom,deveria aceitar? Sim. Aliás ela estaria fazendo um favor a Tiffany.

-SIM! É claro,eu aceito.  Falou Lola beijando Luke. 

                                                                                 ***

Tiffany e Rocky estavam em uma praça sentados no banco conversando sobre o pessoal da escola. Rocky era uma pessoa extremamente bondosa,e elogiou pessoas durante a conversa toda,aquilo era tão diferente para Tiffany que se juntava com suas amigas para ficar falando mal dos outros.

-Ok Rocky,já entendi,ele é super  inteligente,será que podemos falar de outra coisa? Perguntou Tiffany.

-Ok,sobre o que você quer conversar? Perguntou Rocky cruzando as pernas.

-Eu amei sua meia calça preta e o modo que você colocou essa saia rodado por cima ficou tão ousado e corajoso,eu amei essa combinação.

Rocky pareceu surpresa.

-Que? Desde quando você se liga tanto em moda.

Tiffany pensou um pouco.

-Ahh,é que eu sigo Kylie Jenner,Bella Thorne no instagram,aprendo muitas coisas com elas. 

-Nossa,você tá meio mudada de uns dias para cá...ei já estou na última parte de "Harry Potter E o Cálice de Fogo". 

-Harry Potter? Prefiro os filmes. 

-Como assim Lola? Você leu todos os livros. 

Tiffany pareceu desconcertada.

-Ah,claro eu li,mas nossa,aqueles livros são enormes,então eu prefiro os filmes. 

Rocky começou a mexer no celular por um tempo e então disse.

-Olha só,parece que  a Tiffany muda de opinião bem rápido hein,brigou com o Luke na festa e já está saindo com ele. 

- O QUÊ? Gritou Tiffany.

-Ok Lola,por que está tão interessada? 

-Nada. 

-Quem te disse? Perguntou Tiffany ansiosa.

-Mathew,ele disse que viu eles dois em uma praça,se beijando.

Tiffany se segurou para não gritar.

-É mesmo,que loucura. Quando foi isso? 

-Ele disse que foi há uma hora atrás.

-Ok,eu vou pra casa,preciso fazer atividade de inglês.

-Lola espera...

Tiffany já tinha se levantado. 

-Você ainda não fez aquela atividade? 

-Não,não fiz. Tchau. 

Tiffany saiu apressada e Rocky continuou na praça mexendo no celular.

                                                                        ***

Tiffany foi até a sua própria casa e tocou a campanhia.

-Eu atendo.  Ouviu uma voz falando.

Lola abriu a porta e Tiffany viu a sí mesma.

-Sua vadia. Falou Tiffany batendo na cara de Lola.

Como Lola era maior que Tiffany,ela estava muito mais forte agora no corpo de Lola.

-Tiffany! Que diabos está acontecendo? Falou Lola baixo com medo que sua empregada ouvisse. 

-Sai daqui,vamos pra fora. Falou Lola empurrando Tiffany pra fora de casa e indo até o jardim.

-EU SEI DE TUDO. VOCÊ BEIJOU O LUKE. VOCÊ ESTÁ SE APROVEITANDO DESSA SITUAÇÃO.

-Tiffany,se controla,foi só um beijo. 

Tiffany gritou. 

-Para de gritar,você vai acabar chamando atenção. 

-Eu não aguento mais isso,enquanto eu estou no seu corpo,você está ai vivendo a minha vida,e ainda beijando o Luke.

-Ah eu preciso te contar uma coisa Tiffany....

-NÃO QUERO SABER LOLA! NÃO QUERO SABER. Eu vou até a Madame Keke ver se ela já achou a solução pra isso.

-TIFFANY. LUKE TE PEDIU EM NAMORO,E EU ACEITEI. 

-O quê? 

-Isso,acho que você deveria me agradecer.

 -Bom,obrigada,mas não quero que você beije ele mais. Falou a Tiffany séria.

-Ue,e quando eu for me encontrar com ele? 

-Não se encontre com ele,além do necessário. 

Lola revirou os olhos.

-E aliás... o que você tem comido? Eu pareço estar mais gorda. Falou Tiffany preocupada.

-Tenho comido de tudo. 

-VADIA!

                                                                              ***

Ainda naquele dia,Lola estava no seu quarto com Tiffany.

-Então,eu ligueiv pra Madame Keke e ela disse,que nós não devemos ligar pra ela até amanhã,está ocupada tentando resolver nosso trabalho. Falou Lola calmamente.

-Esse inferno tem que acabar! 

-Mudando de assunto,e então como é a Rocky? Estou sentindo falta dela.

Tiffany mordeu os lábios e disse:

-Ela é bem legal,e gentil,ás vezes um pouco irritante,doce demais. 

-Awn,ela é um amor de pessoa. 

-E como você está indo com minhas amigas?

-Alex e Victoria? Discutir com elas ontem,e elas saíram irritadas da sua casa. 

-O que elas fizeram? 

-Falou mal de mim,e aliás parece que o passa tempo favorito de vocês e suas amigas é criticar quem não é bonita e descolada como vocês.

Tiffany fechou a cara e não disse nada,Lola se levantou e foi até a janela.

-CARALHO! A Rocky ta vindo pra cá. Preciso ir embora,vai ficar muito estranho se ela me ver aqui de novo com você. 

-Vai logo. 

Lola desceu as escadas correndo,falou pra sua mãe.

-Ei,por favor mãe,não conte que eu estive aqui.  

-Mãe? 

-Oops,quero dizer,mãe da Lola. 

A porta se abriu e Rocky entrou,então Lola se escondeu atrás da cortina.

-Oi,estou subindo pro quarta da Lola. 

Lola viu Rocky subir as escadas,então saiu de trás da cortina,e disse:

-Obrigada,tchau. 

Então Lola saiu da sua própria casa e foi para de Tiffany. 

 

 

                                                                   


Notas Finais


Lola bem espertinha,mas pense bem se vc estivesse no lugar dela. não acho que ela está tão errada em pegar o Luke,e vcs?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...