1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida É Uma Droga >
  3. Hora do Almoço

História Minha Vida É Uma Droga - Hora do Almoço


Escrita por: kidebatista

Capítulo 6 - Hora do Almoço


Depois daquele fim de semana muito louco,era hora de Tiffany e Lola voltarem para escola, mas ainda estavam de corpos trocados,aquilo não seria nada fácil,principalmente para Tiffany.

Lola entrou na sala de aula,já iria se sentar nas cadeiras da frente onde Rocky estava,mas então se lembrou e foi se sentar mais no fundo,em uma mesa que ficava entre a mesa de Alex e a da Victoria. 

-Hey,estamos sabemos da novidade. Falou Alex baixinho. 

-O quê? Pergunto Lola.

-Ah Tiffany,não se finja de santa.  Falou Victoria levantando da sua mesa e se encostou na mesa de Lola.

-Vocês estão namorando? Perguntou Victoria curiosa. 

-Sim.

-WOW. Exclamou Alex.

Victoria ficou calada com um expressão de indiferença.

Lola viu que Luke acaba de entrar na sala sentando um pouco distante dela,mas por um breve momento ele sorriu pra ela.

-Seu namorado chegou,não vai falar com ele? Perguntou Alex.

Victoria deu uma olhada até onde estava Luke e então se sentou em sua cadeira.

                                                                          ***

-Lola por que toda vez que você está conversando comigo você olha em direção ao Luke? Eu sei que ele é bonito,mas isso já ta ficando chato. Falou Rocky.

-Ah,eu? Eu não olhei pra ele não. Falou Tiffany encarando o quadro,e então o professor entrou na sala de aula. 

                                                                        ***

-Sai da frente baleia assassina. Falou Alex pra Tiffany quando ela e Rocky estavam bloqueando a passagem em um corredor,estavam olhando para um painel com datas das provas.

-Vadia eu deveria socar a sua cara agora. Respondeu Tiffany. 

Rocky,Lola e Victoria olharam espantadas.

Alex já iria abrir a boca pra rebater e então Lola enterrompeu. 

-Alex,temos muito mais do que nos preocupar,vamos andando. Falou Lola tentando amenizar a situação.

Lola puxou Alex pelo braço e se afastaram,junto com Victoria.

-Eu não acredito que você quer que eu aceite as provocações dessa garota. Falou Alex indignada.

-Essa garota perdeu totalmente a noção do perigo Falou Victoria.

As três continuaram andando,passando pelos corredores da escola.

-Você começou,ela estava simplesmente olhando painel com a Rocky. Falou Tiffany.

Alex olhou incredula para Victoria.

                                                                      ***

-O que deu em você? Na festa de Halloween você mal conseguia ficar perto da Tiffany e suas amigas,e agora já está enfrentando elas? Perguntou Rocky colocando sua bandeja com seu almoço em uma grande mesa branca,no refeitório.

Tiffany estava de frente para Rocky,então disse:

-Ah,é que ás vezes cansa,quem a Alex pensa que é pra me tratar daquele jeito? Vadia!

-Eu fico feliz que não deixe mais ninguém zuar com a sua cara,mas não precisa ser tão explosiva,pode acabar entrando em problemas.

Rocky pegou na mão de Tiffany e apertou. Nenhuma de suas amigas falou com ela de um jeito tão preocupado,verdadeiro e amigável ao mesmo tempo,ela gostou daquilo.

Mas então o celular de Lola apitou,e Tiffany teve que soltar a mão de Rocky para vizualizar a mensagem nova,que por coincidência era da dona do celular,Lola.

"Querida Tiffany,eu passei a minha vida toda sendo xingada por pessoas como você e suas amigas,então SAIBA SE CONTROLAR. Eu não grito com os outros feito uma maluca." 

-Quem é? Perguntou Rocky.

Tiffany tirou os olhos do celular e encarou Lola. 

-Ah nada,era só minha mãe dizendo que...eu não lavei os pratos ontem,e vou ter que lavar hoje.

                                                                              ***

Lola,Alex e Victoria estavam sentadas em uma mesa bem distante da de Rocky e Tiffany,mas Lola não desgrudava do celular,estava enviando a mensagem para Tiffany.

-Com quem está falando? Luke? Perguntou Victoria.

-Ah não. - Lola deu um gole no seu suco de uva. - Então,vocês gostam de ler? 

No momento que Lola disse isso se arrependeu,aquilo era algo que ela perguntaria,não Tiffany.

Alex e Victoria se entre olharam.

-Lemos a Vogue,até parece que você não nos conhece. Falou Victoria.

-Odeio livros,você sabe. Falou Alex,que parecia está chateada com Lola. 

-Então Tiffany,por que pela segunda vez você vem defender Lola Martinez? Isso está ficando bizarro. Falou Victoria rindo.

Alex pareceu interessada em ver o que Lola responderia.

-Então,eu só acho que...hmm precisamos ser mais educadas,entende? Tipo olha só para Angelina Jolie,ou Kate Midleton,você acha que elas ficam falando desaforo pra qualquer um? Não mesmo. Mulheres elegantes não fazem isso. 

Dessa vez Lola acertou em cheio,isso é o que Tiffany falaria.

-É,ok. Concordou Victoria.

-Que irônico,você fez um escândalo quando viu a Margareth beijando o Luke na festa. Falou Alex em tom maldoso.

-As pessoas mudam. Retrucou Lola

-Falando em Margareth,ela não veio a escola hoje. Falou Victoria.

-Então,vai dar uma chance pra ela? Perguntou Alex.

-Não faço questão. Falou Lola sem interesse,pois sabia que Tiffany também pensava o mesmo.

Luke veio até elas e se sentou de frente pra Lola.

-Oi meninas,oi Tiffany. 

-Oi.  Responderam Victoria e Alex juntas.

-Oi Luke,e aí,beleza? Falou Tiffany tentando não parecer nervosa.

-Estava almoçando,e resolvi dar uma passada pra ver minha nova namorada. 

Alex sorriu com surpresa,Victoria continuou sem expressão.

-Ah,bom te ver. Respondeu Lola.

-Então quer ir lá em casa hoje? 

-Ah Luke,não vai dar. 

Lola tava fazendo de tudo pra não ficar tão próxima de Luke,ela não queria brigar com Tiffany.

-A gente se ver por ai. Falou ele levantando e voltando a sua mesa.

Lola olhou pra uma mesa distante onde Rocky e Tiffany conversavam,era tão estranho ver sua melhor amiga conversando com Tiffany no seu corpo. 

                                                                            ***

Após o horário do almoço,os alunos começavam a andar pelos corredores,Rocky estava andando ao lado de Tiffany,quando ela se esbarra em uma garota.

-Olha para onde anda,sua gorda. Falou a garota se afastando para longe.

-Pelo menos não sou uma escrota feito você. Gritou Tiffany de volta e continuou a andar.

-Garota,você está bastante desbocada hoje. 

-Paciência zero!


Notas Finais


obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...