1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida É Uma Droga >
  3. Ainda Não

História Minha Vida É Uma Droga - Ainda Não


Escrita por: kidebatista

Capítulo 7 - Ainda Não


Naquele mesmo dia depois da escola.

-Então filha,desde quando você é amiga daquela garota? E por que quando você esta com a Rocky,você nunca está com ela? Parece que até tá escondendo ela da Rocky. 

Tiffany sentou no sofá,ao lado da mãe de Lola,e então inventou uma história.

-Eu não quero que a Rocky saiba que estou falando com a Tiffany,elas já brigaram no passado,por bobeira,e então eu realmente prefiro deixar a Rocky fora disso. 

-Tudo bem,coisa de adolescente,eu entendo. 

A campanhia tocou e Tiffany foi atender.

-Oi Tiffany,entra ai. 

Lola entrou,disse "bom dia" para sua mãe e então subiu até o seu quarto junto com Tiffany.

-Então Lola,o que você quer falar comigo? Perguntou Tiffany.

-Eu queria reforçar para você,TENTE AGIR COMO EU AGIRIA,NÃO COMO VOCÊ? Eu nunca tive coragem de responder as suas provocações e de suas amigas,e de repente agora você começa a xingar os outros. 

Tiffany revirou os olhos.

-Ah qual é...já ligou pra Madame Keke. 

-Vamos tentar isso agora. Falou Lola pegando celular e então discando para Keke.

-Madame Keke,ao seu dispor. Respondeu a voz do outro lado da linha.

-Alô,aqui quem fala é Lola Martinez e Tiffany Green,aquelas garotas de corpos trocados.

Lola colocou no viva voz,para Tiffany poder ouvir. 

-Ah meninas,pesquisei muito,e sexta feira poderemos fazer o ritual. 

-Sexta feira? Falou Tiffany impaciente.

-Ainda? Caramba ainda estamos na segunda feira. Falou Lola.

-Desculpe queridas,mas é que rituais assim são bons ser feitos na sexta feira. 

-ISSO É BIZZARRO. Reclamou Tiffany.

-Tudo que eu posso recomendar a você é que tentem aprender algo com isso,e tentem não se machucar. 

-Obrigada. Falou Lola encerrando a ligação.

-ESSA MALUCA,ELA ESTÁ NOS ENROLANDO. Gritou Tiffany.

-Eu agradeceria se você não gritasse... Aliás,precisamos conversar sobre o Luke. 

-O que tem ele? 

-Ele é seu namorado agora,e já que eu estou no seu corpo,o que devo fazer nessa situação? Ele me convidou pra ir na casa dele,mas eu recusei.

Tiffany sorriu surpresa.

-Então,eu não posso evitar ele até sexta feira,isso vai acabar fazendo você perder ele. 

-NÃO QUERO VOCÊ AGARRANDO MEU NAMORADO,E JÁ BASTA VOCÊ TER BEIJADO ELE.

-Novamente,fale baixo. E  se  não fosse por mim,vocês nem estariam namorando,muito obrigada.

-Por acaso você está louca? Você apenas está no meu corpo. Mas ele que foi pedir pra namorar comigo,você só fez aceitar,de um jeito de outro ele iria pedir.

-OK! Mas o meu ponto é,posso até evitar a gente dá uns amassos,mas não posso evitar a gente se beijar. 

Tiffany fechou a cara.

-Aliás,nós nos beijamos hoje depois da aula. 

Tiffany jogou uma almofada que estava em cima na cama em Lola.

-Vadia!

-Aliás,por que você gosta tanto dele?

-Eu não sei,só gosto,ele é bonito,e popular,formamos um belo casal. 

-Mudando de assunto,eu realmente me pergunto como você aguenta Victoria e Alex. 

-Elas não são as melhores,mas é o que eu tenho no momento como amigas.

-Aliás,onde está Margareth? 

-Não sei,espero que esteja mal a onde quer que esteja. 

-Ah,Tiffany,conversando sobre ela hoje na hora do almoço com as meninas,eu disse que não me importava mais com ela,fiz você parecer uma garota fina e educada.

-Primeiramente,sou fina e educada,mas isso não significa que eu vou esquecer o que ela fez.

-Eu reparei uma coisa,você só ficou chateada com a Margareth,e com o Luke? 

-Cala a boca Lola. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...