1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida É Uma Droga >
  3. O Ritual

História Minha Vida É Uma Droga - O Ritual


Escrita por: kidebatista

Capítulo 9 - O Ritual


A mãe de Lola estava cortando cenouras na cozinha quando Tiffany chegou perto dela.

-Mãe,eu vou para casa da casa da Tiffany. Ok? Talvez eu fique lá por uma hora.

-Já está de noite Lola.  

-Ah mãe,a casa dela é aqui em frente.  Falou Tiffany. 

-Ok,pode ir. 

-Obrigada,tchau.

Tiffany foi até a sua casa chamar Lola,que contou a mesma mentira pra sua mãe. Elas pegaram ônibus  e foram até o centro da cidade,era uma noite fresca de sexta feira,muito movimentada,e então foram até o estabelecimento de Madame Keke. 

-Olá meninas,finalmente é sexta feira. Falou ela com a voz rouca.

-Finalmente. Falou Tiffany.

-Vamos,entrem na minha sala.

As três entraram naquele cômodo,estava da mesma maneira de quando vieram da primeira vez,só que a mesa redonda estava com um livro de magia,e cristais azuis e rosas. 

-Sentem -se. 

Lola e Tiffany obedeceram. 

-As vezes o Universo tem que nos dar uma lição,e vocês foram esolhidas. 

As duas ficaram quietas.

-O ritual começa agora. Falou Madame Keke fechando os olhos e passando as mãos nos cristais.

-ROLABICANBAXURIA ROLICABARIANDERANTAN. Falou Madame Keke.

"Que diabos é isso?" Falou Tiffany sussurrando para Lola.

Madame Keke abriu os olhos e disse:

-Lola,coloque a mão sobre os cristais rosa,os que tiverem mais próximos de você. 

Lola obedeceu.

-Tiffany,coloque as mão nos cristais azuis.

Tiffany obedeceu.

-Sinceridade é algo muito importante,assim como o amor,ou até mesmo a capacidade de se colocar no lugar do outro. - Madame Keke estralou os dedos. - Tiffany,quero que você me diga,você gostava da sua vida? 

-Sim. 

-Quer ela de volta? 

-Sim.

-Acha que vai dar mais valor a ela? Perguntou séria.

-Sim.

-Lola,e você,quer a sua vida de volta? 

-Sim.

-É mesmo? Não quer ser a Tiffany para sempre? Não quer ser desejada pelos garotos? Não quer ser a menina popular? Não quer ter amigas? Perguntava Madame Keke sorrindo de um jeito sombrio.

-Não quero ser a Tiffany. 

-Me diga as razões.

-A vida dela não é perfeita quanto eu achei que fosse,as próprias amigas parecem odiar ela,e só andar com ela por status,sua mãe quase não tem tempo para ela,o garoto que ela gosta não gosta dela. 

Tiffany se sentiu um pouco ofendida,mas continuou calada,refletindo sobre aquilo.

-Muito bem Lola,agora você Tiffany. Me diga,como foi ser humilhada no corpo da Lola?

-Não foi legal.

-E você passou a vida toda se sentindo superior a garotas como ela,atormentando garotas como ela,o que você aprendeu? 

-Eu aprendi que,palavras podem machucar,e que eu não devo tratar alguém mal por não ser popular,ou por ser gorda e outras coisas.

-Acha que agora consegue ver que a Lola é um ser humano como você,que merece respeito e que simplesmente não precisa ser como você.

-Sim.

-Lola,e você? Aprendeu que a Tiffany é um ser humano como qualquer e que não tem uma vida perfeita só por que é magra,bonita e popular? 

-Sim. 

-Lola,você aprendeu que a vida não é como a gente pensar que é? Que nem tudo é perfeito para os outros? E que nem tudo precisa ser perfeito para você?

-Sim.

-Fechem os olhos.

Ambas fecharam os olhos.

-Apertem os cristais.

Elas apertaram os cristais.

-Ouçam o que o Universo tem para lhe falar, a inveja é só uma ilusão que a vida dos outros é melhor que a nossa,quando na verdade não é. É apenas uma ilusão. Não fique triste por algo que você não tem,você nem sempre precisa daquilo. 

Madame Keke continuou falando dessa vez mais alto.

-Consertem as suas vidas,mudem vocês mesmas,parem com coisas negativas,tentem se colocar no lugar dos outros daqui para frente,elimine relacionamento tóxicos e der valor ao que você tem. 

Madame Keke começou a falar encantamentos em uma língua que as garotas não entendiam.

De repente Tiffany e Lola se sentiram tontas,sonolentas e como se tudo tivesse girando. 

                                                                       ***

-Meninas! Meninas. Gritava Madame Keke.

Tiffany e Lola estavam sentadas nas cadeiras como se tivessem caído em um cochilo e abriram os olhos.

Tiffany olhou para suas mãos.

-EU VOLTEI. Gritou ela.

-Oh meu Deus,meu corpo de volta. Gritou Lola levantando da cadeira.

-O ritual foi bem sucedido. Falou Madame Keke sorrindo.

Tiffany e Lola se olharam e sorriram.

-Me desculpe. Falou Tiffany abraçando Lola. - Eu nunca mais vou te maltratar,nem mais ninguém.

-Ok,tá tudo bem.  Falou Lola abraçando Tiffany. 

-Então garotas,espero que vocês tentem melhorar daqui pra frente. Falou Madame Keke sorrindo e olhando para elas de um jeito estranho. 

-Nunca pensei de ficar tão feliz em meu corpo gordo. Falou Lola sorrindo.

-Garota,eu não uso 38 faz 20 anos e nem por isso sou infeliz,você precisa aprender isso. Falou Keke.

Tiffany e Lola sorriram. 

                                                                          ***

Tiffany e Lola agora nos seus devidos corpos,voltavam do ponto de ônibus,e já estavam na rua onde moravam.

-Então,agora você sabe como eu me sentia,não é legal zoar alguém. Falou Lola.

-Me desculpe,eu tenho sido uma idiota. Falou Tiffany. - Aliás,eu vou dar um jeito na minha vida,vou ser sincera daqui pra frente. 

-Suas amigas?

-Sim,elas,acho que é hora de arranjar novas amigas...aliás,foi bem legal ser amiga da Rocky.

-Calma ai. Rocky é minha melhor amiga,desculpe querida,mas três é demais,não acha? 

-Sim Lola,eu acho.

-Boa noite Tiffany.

-Boa noite Lola. Falou Tiffany atravessando a Rua.

Lola pegou suas chaves e  abriu a porta de casa,encontrando com sua mãe assistindo TV.

-Mãe. Que saudade. Falou ela dando um abraço na mãe.

-Não tem nem duas horas que você me viu. Falou ela com espanto.

-Quando se ama demais,a gente tem saudade. 

-Ok Lola,o que você quer? 

-Não se pode mais ser uma filha amorosa? Falou Lola sorrindo e indo pro seu quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...