1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida é uma droga sem você >
  3. Pensamentos e atitudes confusas

História Minha vida é uma droga sem você - Pensamentos e atitudes confusas


Escrita por: Mikokar

Notas do Autor


Oiiii Gente!!!!!
Tudo bem com voces?
Desculpem pela demora
Espero que voces gostem!!!!
Boa leitura O3O

Capítulo 25 - Pensamentos e atitudes confusas


Fanfic / Fanfiction Minha vida é uma droga sem você - Pensamentos e atitudes confusas

Mas o que foi que aconteceu? Porque ela estava chorando daquela maneira? E o mais importante, porque ela estava me olhando daquela maneira? Parecia que eu tinha feito alguma coisa de errado, será que eu fiz?  Argh!!! O que houve afinal? Sinto-me culpado apesar de não ter feito nada de errado, mas o seu olhar me crucificava de um jeito, como se eu tivesse cometido o pior dos pecados.

 Eu queria ter ido atrás dela e não fica aqui me questionando o porquê dela esta daquela maneira.  Mas eu fiquei em choque, abismado ela saiu correndo como se estivesse fugindo de um monstro.

- Ryuu? Você esta bem cara? – diz Atsushi passando a mão em frente ao meu rosto. Quase todos os alunos já saíram e eu estou olhando pro nada feito um tonto. Pego minha mochila, e vou caminhando ignorando os chamados dos meus amigos, que vem logo atrás de mim.

- Ryuu! Qual o problema com você cara? Estou que nem um doido mandando você espera – diz Katsuo ofegante e junto com ele, a Kanna e o Atsushi.

- Gomen, eu estou pensando e acabei não te escutando – digo um pouco sem graça. Sei que não estou agindo no meu normal, estou aéreo, a cena dela chorando e me olhando daquele jeito não sair da minha mente.

- Você anda pensando muito ultimamente, mais do que o normal – diz ele, me fazendo revira os olhos, eu ando meio avoado, mas eu não tenho culpa.

- A culpa é dos meus problemas – digo já pensando em meu pai e nela, nossa esses dois estão me dando muita dor de cabeça e insônia ultimamente, meus problemas só tem se multiplicado cada vez mais. 

- Se tive algo com que eu possa ajudar, pode contar comigo – diz o Atsushi, colocando a mão sobre o meu ombro e dando um pequeno sorriso.

- E comigo também – diz o Katsuo dando um grande sorriso, eu realmente tenho sorte de ter amigos como esses dois ao meu lado.

- Arigato pessoal – digo abrindo um singelo sorriso. Olho pra frente e vejo mais um dos meus problemas, Iwao e sua turma, eles olham pra mim e vem em nossa direção o mais rápido possível, ficando em nossa frente.

- Olá Kuzu, como vai você? Já se recuperou dos seus ferimentos? – Pergunta ele dando um sorriso sarcástico, passo a mão sobre o abdômen que ainda está roxo e dolorido. 

- Deixa a gente passa Iwao – diz Katsuo entre os dentes, a Kanna segura se braço com um pouco de medo no rosto.

- Calma eu só estou conversando com o meu ‘’amiginho’’ Kuzu – diz ele me fazendo revira os olhos. – E a sua namoradinha Hayashi? Ela não está com você pra te defender? Foi ela que cuidou de você, não foi? – diz ele ficando frente a frente comigo, estamos centímetros de distancia um do outro, ele dá um sorriso maldoso fazendo-me trinca os dentes de raiva.

- Você lembra do que o Iwao disse antes de deixarmos o beco? Quando sua namoradinha não estiver por perto vamos acabar com você – diz Kei, um dos seus amigos.

- Melhor, faço isso quando ela estiver com você, assim posso brinca com ela também, tenho certeza que eu vou me diverti muito com ela – diz ele bastante malévolo olhando bem nos meus olhos, me fazendo ficar irado, sem pensar o agarro pela gola da camisa.

- Não ouse tocar nela – digo vermelho de raiva com um tom bastante enraivecido, estou me segurando como nunca pra não dá um soco na cara dele, não seu o que deu em mim, eu nunca liguei pras suas provocações ou ameaças, mas quando ele a ameaçou eu fiquei fora de mim. O larguei e contornei-o e seu grupo.

- Nos resolvemos depois das provas Hayashi Ryuu – grita quando já estou em um distancia considerável, mas eu nem faço questão de olha pra trás muito menos responder, acelero o passo e quando chego na porta do colégio, paro dando um longo suspiro.

- Ryuu? O que foi aquilo no corredor? Você pode nos explicar? - fala Atsushi e eu respiro fundo.

- Fui mais uma das ameaças do Iwao, você não percebeu? – respondo nervoso e um pouco grosso.  – Gomen, é que eu estou um pouco nervoso.

- Eu percebi, só não entendi que conversa foi aquela – diz ele e eu apenas bufo, não quero explicar nem conta nada do que aconteceu pra eles, piorou com a Kanna por perto, sei que ela pode acabar contando pras outras meninas, e isso vai trazer problemas não só a mim, mas a ela também, principalmente a ela.

- Que historia é essa de namorada? Você ta namorando Ryuu-kun? – pergunta Kanna curiosa, passo a mão no rosto visivelmente irritado.

- Não, eu não tenho uma namorada – digo tedioso, quero ir logo para o trabalho e fica em paz, mas sei que isso não será possível.

- Então de quem ele estava falando?  Porque pra você reagir daquele jeito, pra fala a verdade você nunca reagiu. E aquele ‘’ Não ouse tocar nela’’ foi assustador, parece ser alguém bem especial pra você – diz o Katsuo ainda mais curioso, pronto foi o ponto de ignição pra eu ficar morrendo de vergonha, sinto minhas bochechas ficarem quentes, bagunço o cabelo revolto tentando esconder a vergonha.

- Ih! Deixe-me em paz – digo andando apressado, não quero fala dela, o que aconteceu quero que fique somente entre-nos, para que ninguém possa estragar essa lembrança, ela é só nossa e de mais ninguém. Eles continuam a me encher de perguntas ate chegarmos à estação, o Atsushi se despedi e entramos no vagão, ultimamente a Kanna vem com a gente para o trabalho, ela não desgruda do Katsuo, me pergunto se isso é saudável pra um relacionamento, mas ele parece gosta de toda essa melação. 

Chegamos á livraria e vou logo colocar o meu uniforme, minha cabeça está explodindo, só de pensar o que vai acontecer depois das provas, eu não estou com medo, pelo menos não por mim, eu já estou acostumado com Iwao e sua turma, mas tenho medo do que eles podem fazer com ela. Eu não queria envolver a Lauren nos meus problemas, não quero que ela se machuque por minha causa, algo dentro de mim, quer que ela fique segura, que seja feliz e que esteja bem de verdade.

~~ Três dias depois – Quinta feira ~~

Três dias se passaram desde que eu a vi chorando na sala e desde disto ela mal olha pra mim e quando faz isso é com aquele olhar deprimido e tristonho, e quando vê que estou a observando vira o rosto me ignorando por completo, já a peguei chorando assim que terminava as provas e abaixava a cabeça, como está fazendo agora mesmo, me sinto tão impotente por vê está garota triste, eu nunca imaginei que ficaria péssimo por uma garota me ignora, mas como eu disse antes ela não é qualquer garota.

O professor recolhe as provas, mas antes que possamos levantar, Manami diz que tem um aviso a dar para a classe. Já imagino o que seja, sinceramente não estou com cabeça para o que vai acontecer, mas eu não tenho escolha.

- Bom dia classe, estou aqui para relembrar a vocês sobre o acampamento de amanha, será de três dias e duas noites, e todos tem que comparecer já que é obrigatório e vale nota, no acampamento será realizadas algumas provas de resistência, não é necessário levar barracas pois usaremos um dormitório, vocês devem chegar aqui amanha meia hora mais cedo por causa do ônibus. Vejo vocês amanha – diz ela olhando para a Lauren que está tão distraída que nem percebe seu olhar. Suspiro, nós levantamos fazemos a reverencia e saímos.

- Nossa tinha ate esquecido do acampamento – diz Katsuo coçando à nunca sem jeito.

- Novidade se você tivesse lembrado – digo e ele me da língua. – Quanta maturidade Katsuo...Quanta maturidade – digo revirando os olhos, de repente eu a avisto, ela está distraída, mas anda apressadamente, parece está fugindo de alguém, ela olha pra trás e nossos olhares se cruzam, seu olhar parece está me culpando por algo e ao mesmo tempo, me chamando, pedindo pra eu me aproximar e cuidar dela, acho que isso é coisa da minha cabeça, devo está muito estressado. Ela rapidamente desvia e segue seu caminho ainda mais depressa me fazendo a perder de vista.

- Se ficarmos divididos em grupo será nos três e mais duas – disse Katsuo empolgado, sorrindo de modo meio estranho, hum coisa boa que não.

- Duas? – indago erguendo uma das sobrancelhas.

- Ora, porque será duas garotas, eu não quero ficar com mais garotos ao meu redor, já basta vocês dois, e tem que ser duas lindas e maravilhosas garotas – diz o Atsushi me fazendo revira os olhos, seu sorriso pervertido não saiu de seus lábios nem por um minuto.

- E uma delas será minha doce e meiga Kanna – diz Katsuo, pronto se eu já não queria ir pra esse acampamento, agora com o casal grude no meu grupo que eu não quero ir mesmo.

O dia seguiu tranquilamente, a mesma rotina de sempre. Chegando em casa, preparo minhas coisas para o acampamento, levo algumas peças de roupas, principalmente casacos, uma garrafa térmica, artigos de higiene pessoal, entres outros objetos. Deito na cama e eu tento dormi, mas não consigo para de pensar no olhar dela, pelo visto será uma noite longa.

Ouço o barulho do despertador e acordo, hoje eu não preciso usar uniforme escola, visto apenas uma calça jeans escura, uma camisa branca de mangas pretas e longas e um all star. Pego minha mochila que está bem cheia e pesada. Tomo um café e tranco o apartamento, me apresso pra não perder o ônibus que nos levara ate o local, ainda bem que chego a tempo, entro no ônibus, mas não procuro meus amigos, estou em busca da Lauren, mas não a encontro em lugar nenhum, suspiro pesadamente, eu acho que ela não vai vim, me sento do lado do Atsushi e coloco meus fones de ouvido, é um sinal que eu não estou de bom humor pra ficar conversando com ninguém ou apenas quero ficar sozinhos, e meus amigos entendem perfeitamente não me incomodando a viajem inteira.

Chegamos ate o local, todos os anos nossa turma ia acampar em um lugar diferente, e esse dessa vez eu tenho que admite é muito lindo, é em um lugar um pouco distante de Tóquio, por isso a viajem demorou um pouco, todos descem do ônibus e logo depois uma BMW X5 prata estaciona, todos param pra olhar-lo, a porta do carro se abri e a primeira coisa que eu vejo são os cabelos cacheados castanhos, involuntariamente eu sorri, ela se despedi de alguém e o carro parte.

Tenho que confessa apesar do seu olhar deprimido, ela está linda, vestia uma calça bem justa preta, um moletom cinza com um bigode na frente e um all star branco, simples e encantadora. Pega sua mala e vai diretamente fala com os professores. A Manami e outras garotas estão se corroendo de raiva, estou preocupado com o que pode acontecer com ela, preciso cuidar dela, menos que seja a distancia, eu vou cuidar dela. 


Notas Finais


Iai pessoal !!!
Gostaram? Sejam sinceros
Look Do Ryuu - https://ae01.alicdn.com/kf/HTB1RZhjIXXXXXc2XFXXq6xXFXXX2/2015-font-b-Men-b-font-Black-White-Raglan-Long-Sleeved-T-shirt-Cotton-Man-Clothing.jpg
Look da Lauren - http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/51520134/id/--sZZs-GRDeufY2f8Nmt9g/size/y.jpg
Não deixe de comentar por favor!!!!
Ate o proximo capitulo pessoal!!!
Kissus de brigadeiro !!! O3O O3O


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...