1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida é uma Nuvem Vermelha >
  3. Confusão, ACDC e vizinhos estranhos...

História Minha vida é uma Nuvem Vermelha - Confusão, ACDC e vizinhos estranhos...


Escrita por: Desativada----

Notas do Autor


~Sábia_Tarada
Oiiiii <3 tudo blz ae??? esse capítulo deve ter ficado ENORME (não tanto mas deve ter ficado)
Desculpe pelos erros, eu sei que deve tá uma MERDA mas tudo bem né!!
então lá vai!!

Capítulo 2 - Confusão, ACDC e vizinhos estranhos...


Fanfic / Fanfiction Minha vida é uma Nuvem Vermelha - Confusão, ACDC e vizinhos estranhos...

Capítulo 2- Confusão, AC/DC e vizinhos estranhos...

P.O.V Deidara

Ahh que soninho bom que eu tive... dormi assim que completamos 10 Hrs de viagem, não parece, mas é bem longe essa porra de Ilha que decidimos morar.

Eu sentei na janelinha (aee \o/) do lado do Sasori, a gente vive discutindo, mas mesmo assim ele é o meu melhor amigo, eu acho que adormeci no ombro do Pinóquio... ESPERO que não, porque se isso aconteceu mesmo, o Hidan vai me zoar até a morte!!

Acho que dormi lá pelas 21:00 Hrs, e acordei agora, ás 07:00, ou seja né, estamos a quase 20 Hrs nesse avião aguentando o Tobi gritar que queria descer de qualquer jeito.

-Deidara!! Deidara!! Deidara acorda!!! Tá rolando uma turbulência, tem risco do avião cair...-disse Konan com calma me chacoalhando.

Detalhe: ela avisou com a maior calma que estávamos correndo o risco de morrer.

Eu... como uma pessoa responsável, encarei a situação com a maior calma e sem pânico.

-COMO ASSIM??????????? VOCÊ AVISA DESSE JEITO QUE VAMOS MORRER!!! VOCÊ É LOUCA?????? A GENTE VAI PERDER A VIDA ANTES MESMO DE COMEÇA-LÁ!!!! SOCORRRRROOOOO!!!! EU NÃO QUERO MORRER!!!!! EU TENHO MUITO O QUE VIVER AINDA!!! SOU MUITO JOVEM E LINDO!!!! ME AJUDA SENHOR!!!! EU QUERO VIVER!!!!! AAAAAAAAAAAHHHHHHHH ALGUÉM CHAMA AJUDA!!! QUALQUER UM!!! OS VINGADORES!!! A LIGA DA JUSTIÇA!!! O HARRY POTTER!!!!  O TIOZIN DA PADARIA!!!! O SEU JÁLCOMO QUE ME SALVOU QUANDO EU IA CAIR DE BIKE (valeu cara!!!)!!! A DONA ROZICREIDE EMPREGADA DA MINHA VÓZINHA!!!! O TIO CLAUDIANO MACUMBERO DA NOSSA ANTIGA RUA!!! O CORPO DE BOMBEIROS!!!! OS TIO POLIÇA!!! O WHINDERSSON!!! QUALQUER UM CARALHO!!!!! POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA- eu disse na maior calmaria e responsabilidade – PELO AMOR DE DEUS!!!! EU AINDA NÃO POSSO MORRER!!!! TENHO QUE IR NO SHOW DO AC/DC NO MÊS QUE VEM!!!!!! EU ATÉ COMPREI OS INGRESSOS!!!! TÁ TUDINHO PAGO E AGENDADO!!!!!  SENHOR ME AJUDA PLEASE!!!!

Eu amo AC/DC, é por causa dessa maravilha que eu sou apaixonado por Rock desde os meus 8 anos, eu brigo por CD’s, pôsteres, ingressos, prêmios e etc. SÓ POR CAUSA DESSA MARAVILHA DE BANDA!!!! Me lembro até hoje o dia que eu acabei sendo preso pela primeira vez, aos meus 14 anos, porque eu ameacei espancar o dono da loja se ele não me vendesse os ingressos pro show que ia ter. No final eu fiquei com a ficha suja, e sem ingressos.

Por mais que eu seja COMPLETAMENTE APAIXONADO por essa banda, eu nunca pude ir num show deles, a primeira vez seria mês que vem, eles vão fazer um show em Konoha e eu e o grupo já compramos os ingressos e agendamos tudo, ia ser o melhor dia da minha vida!

Só que eu infelizmente não vou pode ir... pelo pequeno detalhe QUE EU E O RESTO ESTAREMOS MORTOS E... A NÃO SER QUE LEVEM NOSSOS CADAVÉRES ATÉ O SHOW, NÃO VAI TER COMO IR!!!!

Foi aí que eu percebi a situação que se encontrava o avião naquele momento.

Tobi, que estava sentado atrás de mim ao lado do Zetsu, começou a berrar e a abraçar o bicolor feito maluco:

-AAAAAAAAAAHHHHHHH TOBI NÃO PODE MORRER!!!!!! TOBI IS A GOOD BOY!!!! TOBI AINDA TEM MUITA COISA PARA VIVER!!!! TOBI AINDA TEM QUE BEIJAR A SELENA GOMEZ!!!!! ME PROTEGE DEIDARA-SENPAI!!!- ele me agarrou por trás, eu quase fiquei sem ar, eu adoro o Pirulito mas ele me irrita muito!! É sério, ele é irritante pra caralho!!!

-ARREE!!! SAI SATANÁS!!! EU JÁ VOU MORRER EU NÃO QUERO VOCÊ JUNTO NA HORA DA MINHA MORTE!!!!- eu disse me largando dele e fazendo o sinal da cruz.

Enquanto isso eu olhei para Zetsu, ele estava encolhido na cadeira murmurando uma coisa sem sentido.

-Zetsu?

-Eu escolho Deeeuuusss!! Eu escolho ser amigo de Deusss!! Eu escolho Cristo todo dia!! Eu escolho ser amigo de Deus...-Zetsu murmurou, ele andava assistindo muito Whindersson ultimamente.

-ME SOCORRE JASHIN-SAMA!!!!! ME DESCULPE!!!! VOCÊ FEZ ISSO POR QUE EU ESQUECI DE FAZER O RITUAL SEMANA PASSADA???? ME PERDOAAAAAAA!!!!!!!! EU NÃO QUERO MORRER!!!! SOCORRO!!!! EU QUERO MUITO VIVER!!!! TENHO QUE MATAR ALGUÉM AINDA!!!! KAKUZU ME AJUDA!!!!- Hidan gritava balançando os braços de um lado para o outro como se estivesse fazendo birra... aquilo foi gay... muito gay...

-AAAHH NÃO!!! MORRER NÃO!!! EU TENHO QUE ME FORMAR NO CURSO DE BONECOS VODOO!!!! EU TENHO QUE ENTRAR PRA FACULDADE!!! EU TENHO QUE MATAR O HIDAN PRIMEIRO ANTES DELE MORRER!!!!- Kakuzu gritava também.

-O QUE??????? VAMOS MORRER????? COMO ASSIM??? O QUE TÁ ROLANDO??? EU TENHO QUE ENTENDER A TEORIA DO PINÓQUIO PRIMEIRO!!!!!!-berrou Sasori sem entender nada, acho que ele dormiu também e só acordou agora... espera, como assim “Teoria do Pinóquio”???

-ROZICREIDE, JAIME, CECÍLIA, JOANA, PAULO, JOÃO, CLÁUDIA, CAREN, LUANA, BRUNA, LAÍS, PEDRO, ÍSIS, GISELLE, ELIZA, CLAUDIO, RAFAEL, HELENA, DAVI E JANETTE, MEUS PEIXINHOS LINDOS... PAPAI NÃO VAI VOLTAR PRO ALMOÇO, NA VERDADE PAPAI NÃO VOLTA MAIS... MAS QUERO QUE SAIBAM QUE EU VOU AMAR VOCÊS PARA SEMPRE!!!- Kisame gritou se despedindo dos seus peixes, que ficaram em Tóquio, detalhe.

-MAMÃE E PAPAI, QUERO QUE SAIBAM QUE EU AMO MUITO VOCÊS, E SIM, FUI EU QUE QUEBREI O CARRO, SASUKE MEU FEIO IRMÃO MAIS NOVO, FUI EU SIM QUE QUEBREI SEU IPOD, TITIO MADARA EU GOSTO MUITO DE TU MAS CORTA ESSE CABELO PELOAMORDEDEUS QUE VOCÊ JÁ TÁ PARECENDO UM LEÃO!!! MINHA FAMÍLIA LINDA QUE BROTA ATÉ DO INFERNO E EU NÃO TÔ AFIM DE LISTAR TODOS AGORA: EU AMO VOCÊS!!!- gritou Itachi se segurando na cadeira, se despedindo das pessoas amadas.

Eu olhei em volta e todas as pessoas estavam gritando e correndo feito loucas, mas tinha um pequeno detalhe:

Konan e a Aeromoça não estavam correndo, muito pelo contrário: elas estavam de braços cruzados e com cara de “você é louco ou é o que”, sim... antes que pergunte eu sou bem louco sim!!

Foi quando o piloto apareceu do lado do copiloto, a cara deles era de “vocês estão fodidos na minha mão”

Xiii, vai dar merda!!

-SILÊNCIO!!!! O QUE DIABOS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO??????-disse o piloto com raiva, acho que mijei nas calças...

-ORA BOLAS!!!! O AVIÃO VAI CAIR!!! DEVIAMOS FAZER O QUE??? FICAR PARADOS ESPERANDO NOSSA MORTE????- gritou Hidan

-O QUE???? NÃO VAMOS CAIR!!! ESTAMOS QUASE ATERRISANDO!!!- gritou o copiloto.

-Não vamos cair??- perguntou Kakuzu com cara de tacho

-NÃO!!! NEM SEI DE ONDE VOCÊS TIRARAM ISSO!!!- foi aí que eu percebi duas coisas, 1- a merda que eu tinha feito 2- QUEM TÁ DIRIGINDO A PORRA DO AVIÃO????

-QUEM TÁ DIRIGINDO A PORRA DO AVIÃO???- eu pensei em voz alta, odeio minha boca

-...-o piloto ficou em silêncio

-...-eu e o resto ficamos também

-CALMA!!! NÃO GRITEM EU JÁ ESTOU INDO!!!- o piloto disse e voltou para a cabine ao lado do copiloto.

-DIRIGIR O AVIÃO DEIDARA??? SÉRIO???- disse Sasori olhando pra mim com a mesma cara de sempre.

-FODA-SE, A BOCA É MINHA E EU FALO O QUE QUISER- eu falei irritado.

-VOCÊ É LOUCO POR ACASO???? EU FALEI AQUILO PRA TE ASSUSTAR!!! E VOCÊ FAZ ESSE ESCÂNDALO TODO AQUI??? AFF, SEU FILHO DA PUTA!! PODIA TER CAUSADO UM ACIDENTE DE VERDADE!!!- levei um susto da porra com a Konan que chegou ali do nada e me bateu. Louca

Foi quando eu olhei para a janela, estávamos aterrissando em Konoha, ALELUIA!!! 20 Hrs numa porra de um avião e finalmente chegamos!!!

O avião pousou e nós descemos, pegamos nossas malas e fomos para a porta pegar um Táxi.

-Vida nova... caralho que foda!! Como será a nossa casa? E nossos vizinhos??? E nossa escola?? E os nossos animais de estimação como serão??? Como vai ser nossa vida???-eu disse animado enquanto Kakuzu chamava atenção de um taxista

- Suas perguntas estão prestes a serem respondidas querido amigo loiro, mas primeiro FAZEM O FAVOR DE GUARDAR ESSAS COISAS NO PORTA-MALAS E ENTRAR, ANTES QUE VOCÊS FAÇAM UM ESCÂNDALO PORQUE AS COISAS ESTÃO PESADAS!!!- disse Kakuzu, ele deve estar puto comigo pelo que aconteceu no avião.

-Tá bom, calma jovem, seja da paz, senta aqui, vamos conversar, disse Kisame já se acomodando no Táxi.

-Dá um espaço ae!!!- disse Itachi entrando ali no meio.

-Nossa... cêis tão gordo não??- disse Zetsu entrando e sentando com dificuldade ao lado de Itachi

-Da licença, Tobi quer entrar!- disse Tobi quase esmagando Zetsu, que esmagou Itachi, que esmagou Kisame

Efeito dominó, legal!!

-Podem dar espaço ae!! Eu quero sentar!!- disse Sasori empurrando Tobi.

-PORRA!!! EU QUERO ENTRAR TAMBÉM!!!- eu disse empurrando todo mundo.

Na boa, a coisa estava insuportável ali no meio... eu estava tentando arranjar espaço empurrando o Sasori, que estava brigando com o Tobi pra ele ir mais pro lado, só que o Tobi já estava quase beijando o Zetsu de tanto que foi para o lado , Zetsu estava com as pernas para cima tentando se confortar, o Itachi essa hora já deve ter morrido asfixiado pelo cheiro do pé do Zetsu, enquanto Kisame deve ter virado moqueca de peixe.

Pra piorar (se é que dava pra piorar), Hidan chegou e empurrou todo mundo naquela porra.

Eu acho que quebrei uma costela, mas tudo bem...

A Konan chegou, eu estava preparado para mais empurrões, mas não... o que ela fez foi nada mais nada menos que DEITAR NO COLO DE TODOS isso mesmo produçãum, ela deitou no colo de todos nós!!! E acredite, ela não é levinha não!!!

Kakuzu chegou e se sentou no banco da frente, eu não acredito que vou aguentar ter minha costela e meu tórax sendo esmagados até chegarmos.

[...]

Depois de muitos tapas, arranhões, empurrões, dedos na boca, PÉS NA BOCA, esmagamentos, socos e uma garota nada leve deitada no nosso colo conseguimos chegar na nossa casa...

-ALELUIA!!!! TERRA FIRME!!!- disse Kisame quase morrendo caindo para fora do carro, Itachi caiu em cima dele.

-EU TÔ VIVO!!!! EU VIVI!!!!- Zetsu gritou saindo do carro também

-TOBI TAMBÉM ESTÁ VIVO!!! TOBI QUER PAÇOCA!!!!- gritou Tobi saindo atrás de Zetsu, os dois começaram a pular, cena mais estranha, eu hein...

-Sobrevivi... Sobrevivi... sinto que posso fazer qualquer coisa depois dessa...- disse Sasori ajoelhando no chão e boquiaberto.

-AEEE CARALHO!!!! TÔ VIVOOO AINDA POSSO IR NO SHOW!!!! AC/DC EU NUNCA VOU DESISTIR!!!!-eu disse saindo pulando cantando “Highway to Hell” (essa música é meu hino)

-PORRA!!!! CASA NOVA CARALHO!!!! AEEEE MANOOOOOOOOOOO!!!!! ESPERA AE DEIDARA!!!!- ele disse correndo e pulando nas minhas costas, e ficamos assim, eu e ele cantando a música (que decoramos todinha) correndo pela rua feito retardados, com ele nas minhas costas por sinal.

-CASA NOVA BANDO DE CUZÃUM!!!- gritou Konan saindo do carro também

-AEEE!!!! VAMBORA PORRA!!!!- gritou Kakuzu assim que pagou o taxista.

Konan saiu atrás de mim retirando Hidan das minhas costas e ocupando o lugar dele, Hidan pulou e se agarrou no meu pescoço, Tobi fez o mesmo, Zetsu saiu correndo e pulou nas costas de Tobi, Kisame e Itachi correram também ficando de mãos dadas com todo mundo, Kakuzu chegou e agarrou todo mundo pela frente, fazendo todos se abraçarem e cantarem (deu pra perceber que amamos Rock né?)

-Tá bom!!! Isso foi lindo demais, só que isso tá muito gay!!!- Hidan disse quando terminamos de cantar, tava muito gay MESMO, até o Tobi e a Konan acharam, foi quando a gente levou um susto ao perceber que nossos vizinhos observavam a gente, e aplaudiam ainda, pra piorar o mico que a gente pagou... acho que vou precisar de amigos novos...

-AAAHH continuem vai!!! Essa música é tão linda!!!- disse uma mulher parada, aplaudindo no portão da casa na frente da gente.

-É!!! Continuem!!!- disse um garoto na casa ao lado.

-Er... desculpe... mas quem são vocês???- Konan perguntou.

-Ah!! Devem ser os que vão morar nessa casa aí! Fizeram uma boa escolha!! Meu nome é Anko Mitarashi!!-ela disse sorridente, isso foi meio infantil.

-Eu sou Suigetsu!!- disse o garoto ali no meio junto com uma menina- e essa é minha namorada Karin!!

-oi!!-a garota disse, caramba, eles parecem ser legais!!

-Eu sou Orochimaru, e eu não tô afim de ver gente cantando na minha rua!

Esse era esquisito... beemmm esquisito... já sem em quem tacar as bombinhas hehe

-Muito prazer sou a Konan esse é o meu grupo!!- Konan disse sorridente

-Muito bem vindos!! Olha ignorem eles!! São irritantes relaxa, e tem o vizinho da casa ao lado de vocês também, ele é meio...- Anko foi interrompida pela porta da casa vizinha abrindo, de lá saiu um homem (esperava que fosse o que??? Um E.T??) beemm mais estranho do que esses vizinhos, eles já eram estranho, mas esse parecia ser o supremo, tinha vários piercings (Autora: eu devo ter escrito errado, foda-se) no rosto, tinha cabelo alaranjado e os olhos era... lilás... com pupilas bem estranhas mas era totalmente lilás...

Fiquei com medo na hora...

-Boa Tarde!!- disse Suigetsu

-Eu não desejo Boa Tarde, eu só desejo dor- disse o cara... na boa, se eu já tinha mijado por causa do Piloto agora eu literalmente me caguei...

-Ah... tá bom... – disse o garoto de novo, acho que ele se cagou ainda mais.

-Quem são vocês? O que estão fazendo aqui?- o alaranjado disse, eu realmente estava me cagando.

-Nós somos Kakuzu, Konan, Hidan, Zetsu, Tobi, Itachi, Kisame, Sasori e eu sou o Deidara... nós somos...os novos vizinhos...é...- eu disse quase gaguejando, mas é pra mostrar que eu sou macho, porque por dentro, eu estava gritando pra ele não me matar... ele dá muito medo numa boa...

-Hmm... está bem...-ele disse seco, parece que não gostou da gente- primeiramente: não me incomodem... segundamente: sem barulho terceiramente: se quiser reclamar alguma coisa, trate de não reclamar comigo, reclame com outra pessoa ou simplesmente fique calado e se resolva sozinho

Ele é rigoroso...

-Tá bem... mas, qual é o seu nome?- Kakuzu perguntou a ele

-Sou Pain, o dono desta casa- ele apontou para a casa ao lado da nossa- e se vocês vierem me infernizar moleques, eu arranco sua cabeça fora ENTENDIDO??- não sei por que ele chamou a gente de “moleques” ele aparenta ter a mesma idade que a gente, ou é mais velho que o Kakuzu.

-Pain... está bem... eu sou a Konan- tá bom... ou eu tô ficando maluco ou eu notei um certo brilho nos olhos da Konan quando ele disse o nome??

-É... eu percebi... agora tchau-ele disse grosso pra caraio e fechou a porta da casa dele com força.

-Er... tá bom então... vamos entrar? Ainda não conhecemos por dentro!!- Kisame disse animado indo em direção a nossa casa.

-SIM!! Por favor!!! Tchau!! Foi um prazer conhecer vocês!!- disse Konan atrás de Kisame

-VAMOS!! DÁ A CHAVE AQUI KAKUZU- gritou Hidan

-Vem Deidara-Senpai!!!- Tobi disse me puxando pelo braço de um lado e puxando Zetsu de outro

-Bora cambada!!!- Sasori e Itachi gritaram juntos.

-Sim!! Vamos!! ME LARGA TOBI!!- Zetsu gritou, bipolar saporra.

-CASA NOVA PORRA!!-eu gritei

-EU TÔ QUERENDO ABRIR!!-Kakuzu gritou

-CALEM-SE AGORA!!! EU DISSE SEM BARULHO- Pain disse da janela dele, tenho certeza que todos nós mijamos na calça.

Tá bom... vamos ser sinceros... VAI DAR MERDA!!!


Notas Finais


Como eu disse... tá uma merda (e sim, nessa história o Suigetsu, a Karin, a Anko e o Titio Orochi {como eu gosto carinhosamente de chamá-lo} vão ser vizinhos dessas porras) mas... espero que tenham gostado :)
~Beijinhos do Clã Uchiha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...