1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida é uma Nuvem Vermelha >
  3. Funk, joguinhos amorosos e discussão

História Minha vida é uma Nuvem Vermelha - Funk, joguinhos amorosos e discussão


Escrita por: Desativada----

Notas do Autor


Oiii <3 estou aqui de novo!!! Olha... queria agradecer as três pessoas que favoritaram a fanfic, sim são bem poucas mas pra mim não importa, o que importa é que vocês gostam dessas porra que eu escrevo e acho uma merda!! Mas... chega de enrolação e ta aqui o capítulo!!
~Sábia_Tarada

Capítulo 3 - Funk, joguinhos amorosos e discussão


Fanfic / Fanfiction Minha vida é uma Nuvem Vermelha - Funk, joguinhos amorosos e discussão

Capítulo 3- Funk, joguinhos amorosos e discussão.

P.O.V Konan

Mano... eu ainda tô puta da vida com o Deidara, ele sempre levou tudo na brincadeira... e justo quando EU vou fazer uma brincadeira, ELE FAZ ESSE ESCÂNDALO!!!

Filhos da Puta... desculpa mãezinhas dos meus queridos amigos, vocês são uns anjos... MAS TINHAM QUE PARIR ESSES CAPETAS?!

Foi um sacrifício pra gente chegar em casa, pelo menos pros meninos, porque como eu sou levinha (#SóQueNão) deitei no colo deles hehe doce vingança...

Os vizinhos são gente boa, mas um me chamou a atenção, aquele da casa ao lado da nossa, o tal do Pain... Pain... Pain não significa dor?! Eu hein...

Mas voltando ao vizinho, ELE É UM BOY MAGIA!!! Sério... ele é muito lindo, nem tem como descrever, e outra... ele assustou os meninos, ninguém a não ser a Konanzinha aqui consegue assustar eles desse jeito.

Agora, a nossa primeira noite aqui foi de boa, estávamos cansados e assim que arrumamos QUASE tudo, porque nós temos muita tralha, fomos direto pro quarto, tinha poucos, eram uns 5 quartos, eu escolhi um meu SOZINHA (o que?! Vou morar com eles mas eu quero privacidade porra), o Zetsu vai dividir com o Tobi, Sasori vai dividir com o Deidara, Kakuzu com o Hidan e Kisame com o Itachi, eu tenho que tomar cuidado, vai que rola putaria!!

Te amo meus amiguinhos.

Meu quarto é legal, não é muito grande, mas é legal, é uma suíte, tem um carpete roxo, uma cama de casal (pra mim mesma hehe), umas prateleiras, umas fotos minhas junto com os animais, e uma mesinha pra fazer origamis.

Esqueci de falar, sou apaixonada por origamis, amo tanto que gosto de usar uma flor de papel na cabeça, amo muito, já fiz umas coisas até pros meninos!

Continuando minha trajetória de vida...

Eu dormi muito bem! Estava muito cansada, dormi lá pelas 22:00... eu pretendia acordar beeemm tarde.

Pretendia né, porque eu fui acordada pela pior coisa...

Eu, tu, nóis bota nela...”

Eu ODEIO funk, foi a pior coisa já inventada, só gosto dos funks dos EUA porque nem dá pra entender nada mesmo...

Eu acordei rapidamente, levantei (de camisola curta mesmo), e quase quebro a porta do meu quarto, Deidara fez o mesmo, nos encontramos já que o quarto dele fica na frente do meu...

Eu e o Deidara somos os que mais odiamos funk nessa porra, o Deidara odeia mais do que eu, por isso ele deve ter ficado mais puto ainda.

-QUEM TÁ CANTANDO ESSA PORRA?!-Deidara gritou- FALA AGORA QUEM TÁ CANTANDO ESSA MERDA PRA MIM EXPLODIR A CARA DESSE DESGRAÇADO!!!!

-ATRAPALHOU MEU SONO CARALHO!!!! QUEM TÁ CANTANDO VAI GANHAR UM TACO DE BAISEBALL NO MEIO DA FUÇA!!!- eu gritei e saí correndo junto com o Deidara, eu com o taco (que eu não sei de onde eu tirei) na mão e o Deidara com uma argila explosiva na dele.

Sim, pra explodir as coisas ele usa uma argila... EU QUERO AMIGOS NORMAIS!!!

Saímos correndo escada a baixo procurando quem estava cantando, encontramos Hidan com um facão na mão (esse é outro que odeia funk também), Kakuzu assoviando e colocando o dinheiro no nosso cofre particular (falei isso como se nós tivéssemos 3 bilhões de Ienes), Kisame montando um aquário na escrivaninha, Sasori estava dormindo no sofá, Itachi comia uns bolinhos e Tobi assistia televisão.

QUE??? TÁ TODO MUNDO ACORDADO??? COMO ASSIM??? PODE ISSO PRODUÇÃO????

-Bom dia!!-disse Kisame colocando uma peça no aquário.

-BOM DIA É O TEU CÚ!!! CADÊ O FILHO DA PUTA QUE TAVA CANTANDO AQUELA MERDA?!?!-Deidara disse, o bicho tá estressado.

-Nossa jovem!! Quem estava cantando o que??- perguntou Itachi de boca cheia.

-QUEM TAVA CANTANDO EU NÃO SEI, MAS TAVAM CANTANDO UMA PORRA DE UMA MÚSICA DE FUNK!!! FUNK ITACHI!!! EU ODEIO QUE CANTEM FUNK PERTO DE MIM!!!- eu disse chacoalhando o moreno, que se engasgou todo.

-EU TAMBÉM OUVI!!! VIM AQUI PRA ISSO!!!-Hidan disse.

-Vocês estão loucos...-Kakuzu disse concentrado no dinheiro.

-NÃO ESTAMOS LOUCOS!!!!-nós três dissemos juntos.

-CALMA CARALHO!!! Que música era??-Itachi perguntou pedindo para eu me acalmar.

-EU NÃO VOU REPETIR ESSE TROÇO!!!!- eu disse com tique nervoso.

-É!!!! NINGUÉM VAI REPETIR NADA AQUI!!! SE NÃO EU MAT... cadê o Zetsu?!-Deidara disse mudando de assunto completamente.

É verdade, cadê o plantinha?? Ele é o que mais acorda cedo aqui.

-Eu não sei... ele ainda não desceu...-Itachi disse desconfiado.

-Foda-se onde ele tá EU QUERO SABER QUEM CANTOU AQUELA PORRA!!!- Hidan gritou.

-Gente...- Itachi tentou falar. Mas foi interrompido por Kisame.

-QUE MÚSICA ERA?!!

-AQUELA MÚSICA!!!!-Deidara disse chacoalhando Kisame

-“AQUELA MÚSICA” NÃO VAI ADIANTAR!!!! QUE MÚSICA ERA PORRA!!!!-Sasori disse, pelo jeito ele estava acordado faz tempo, só fingiu que estava dormindo.

-Gente...-Itachi tentou falar de novo.

-EU JÁ FALEI QUE NÃO VOU REPETIR!!!-Deidara gritou no ouvido de Sasori, que deu um tapa na cara do loiro.

-SE VOCÊS NÃO REPETIREM NÃO TEM COMO SABER!!!!-Kakuzu parou de contar o dinheiro e gritou com a gente.

-EU NÃO QUERO!!!!-Deidara gritou

-Gente...-Itachi DE NOVO foi interrompido, dessa vez por mim.

-NEM VEM FALAR COMIGO!!!! EU NÃO TÔ AFIM DE CANTAR TAMBÉM NÃO!!!

-NEM EU!!!-Hidan falou

-Churros...-Tobi disse fitando a TV

-ARRE!!!!! CALEM A PORRA DA BOCA DE VOCÊS AGORA, ANTES QUE EU ARRANQUE O CÚ DE CADA UM!!!!! DEIDARA, FALA DE UMA VEZ QUAL MÚSICA ERA OU EU ARRANCO SEU CABELO TODINHO COM MEUS DENTES!!!! HIDAN, LARGA ESSE FACÃO ANTES QUE VOCÊ MATE UM DE NÓS!!! KONAN, VOCÊ QUASE ME MATOU DESGRAÇA!!!! EU TAVA COM A BOCA CHEIA NÃO VIU NÃO?! KISAME E KAKUZU, PAREM DE GRITAR CARALHO!!!! E TOBI... vai comprar um picolé pra gente lá no mercado tá baratinho tá bom? Ó tá aqui a grana, eu quero um de limão ok?-Itachi gritou com todos nós, ele tá irritado...

Todos nós ficamos quietos e Tobi foi buscar o picolé.

-Eu tenho mesmo que falar?-Deidara disse inseguro.

-SIM!!!-todos nós dissemos.

-Aff tá bom-Deidara estava se preparando pra cantar, é um sacrifício pra ele ter que cantar aquela música-era assim: “Eu, tu, nóis bota nela... lá, lá, lálálálálá eu não lembro o resto dessa porraaaa”

-Essa Deidara-Senpai?? Estranho... Zetsu-Nii-Chan andou cantando ela ontem no quarto de Tobi!! Tobi não gostou muito...-Tobi apareceu do nada e eu levei um susto da porra.

-O QUE????????-Eu e os meninos (tirando o Tobi) gritamos juntos.

-FOI ENTÃO O ZETSU QUE CANTOU AQUELA PORRA!!!! EU TAMBÉM TINHA OUVIDO ESSA MERDA!!!! QUASE NÃO CONSEGUI DORMIR DIREITO!!!! FILHO DA PUTA!!!!-Itachi gritou me chacoalhando.

-ARRE!!!! FILHO DA PUTA MESMO!!!! EU AQUI ACHANDO QUE ERA NOSSO AMIGO!!!-Kakuzu gritou.

-EU VOU MATAR ELE... EU VOU MATAR ELE ASSIM QUE PISAR NESSA SALA, É... EU VOU MATAR ESSE DESGRAÇADO!!!!-eu gritei, Zetsu é um pau no cú!!!

-Bom dia galera!!!-Zetsu não pôde nem encostar no chão...

-MATA!!!!!!-eu e Deidara gritamos

-DESGRAÇADO!!!!!!-Hidan gritou pegando o facão e correndo na direção de Zetsu, que fugiu para a rua.

-VOLTA AQUI FILHO DA PUTA!!!-Sasori gritou com uma vassoura na mão correndo atrás do bicolor.

-SEU CUZÃÃOOOO-Itachi gritou também, com uma pá na mão saindo correndo atrás de Zetsu, onde ele arranjou essa pá???

-VEM AQUI PRA EU TE MATAR VEM!!!-Kakuzu gritou correndo também.

-PODE VOLTAR AQUI SEU MERDA!!!-Kisame gritou com a espada dele a mostra.

-EU VOU EXPLODIR SUA CARA SEU PAU NO CÚ!!!-Deidara gritou também

-AAAAAHHHHHHH SEU MALDITO!!! VOU TE MATAR E DAR SEU CORPO PARA OS LEÕES COMEREM!!!- eu gritei correndo também.

-ESPEREM TOBI!!!!

Os vizinhos foram ver o que estava acontecendo, e Zetsu se escondeu na casa do tal do Orochimaru, só que saiu correndo e gritando logo depois.

-SOCORRO!!!! ESSA MULHER TEM CRIAÇÃO DE COBRAS!!!!! E NÃO ERAM PEQUENAS!!!! FICA LONGE DE MIM!!!-Zetsu gritou e fugiu.

-Primeiramente: EU SOU UM HOMEM!!! Segundamente: RESPEITE ELAS!!! SHEILA ACABOU DE TER OS BEBÊS E ELA NÃO GOSTA DE BARULHO!!!!-Orochimaru gritou... ele tem uma cobra chamada Sheila?!

-O que tá rolando?!-Suigetsu saiu da casa dele-Você tem mesmo uma cobra?! Deixa eu ver???

-NÃO!!

-Suigetsu, eu não quero você mexendo com cobras!!! Que nojo!!!-Karin falou batendo na cabeça do namorado, ela deve ser mandona pra carai.

-O que está acontecendo?! Eu tô assistindo Encontro com Fátima Bernardes, é bom que seja importante!!-Anko saiu da casa dela, ela estava com uma camisola curta também, acho que os meninos estão babando.

-Ah!! Não é nada, já tratei do caso!!-Deidara disse puxando Zetsu (todo machucado) pelos cabelos.

-O QUE ESTÁ ACONTECENDO?!-Pain saiu da casa dele e... JESUS APAGA A LUZ!!! ELE ESTÁ SEM CAMISA!!!

-Nada de ruim não... é que o nosso amigo aqui cantou funk logo de manhã hehe- eu disse envergonhada da situação.

-O que?! Esse escândalo todo aqui na minha rua só porque ele cantou funk?!-Pain disse serrando os dentes, só conseguia me concentrar no peitoral dele.

-Pois é né hehe- eu disse com uma gota na cabeça. Meu coração quase saiu pela boca quando Pain me puxou pelo braço e me olhou nos olhos.

-Humpf, escuta aqui garota, se isso se repetir, vocês serão expulsos entendeu?!- ele disse bem perto de mim. Eu juro que fiquei com medo – e tratem não usarem esse tipo de roupa aqui na rua.

Foi aí que eu notei a nossa situação, eu estava com os cabelos soltos e uma camisola curtíssima, quase aparecendo minha calcinha. Deidara estava com os cabelos soltos (eita coisa grande!!), com uma camiseta, um short de pijama e estava descalço, o resto dos meninos era tecnicamente a mesma coisa, só Tobi que estava com um pijama longo com estampa de ursinho.

-É... er... olha... d-desculpe... e-eu... b-bem...-eu gaguejei ainda fitando Pain.

-Vai continuar gaguejando parecendo a Lady Gaga ou vai pra sua casa?!-Pain me perguntou grosso.

Tá legal... ele pegou pesado dessa vez... eu tive vontade de socar a cara dele...

-Se você me soltar vai ajudar!!- eu disse fazendo cara de incrível Hulk. Ele ficou boquiaberto e juntou as sobrancelhas.

EU ASSUSTO QUALQUER UM!!! HAHAHA.

-Quer mesmo jogar esse joguinho garota?!- ele perguntou arqueando a sobrancelha.

-Quero sim!! E eu tenho nome!!! É Konan!!-eu falei fazendo carinha do diabo, os meninos falam que com essa cara eu fico sexy.

Ele arregalou os olhos e me puxou mais perto dele.

-Se você quer brincar assim, do jeito que você está fazendo, eu aceito... aliás, gostei da sua roupa, combina com você- ele sussurrou no meu ouvido (com uma voz rouca e sexy hihi)

Espera, ele tá dizendo que eu sou gostosa?!

-A mesma coisa para você Pain!!- eu disse entrando na onda do ruivo.

-Agora vá garota, e leve seus amigos também!!- ele disse  mordendo o lóbulo da minha orelha (doeu), e me soltando

POR QUE ESSE DESGRAÇADO INSISTE EM ME CHAMAR DE GAROTA HEIN?!

Eu me virei e vi Anko e Orochimaru conversando, Suigetsu e Karin sentados no quintal da casa deles mas nada dos meninos, devem ter entrado.

-Tchau! Desculpe o incômodo hehe- eu disse me despedindo dos vizinhos e abrindo a porta.

Assim que fechei e me virei, encontrei os meninos parados me encarando, todos com cara de quem acabou de assistir um pornô gay.

-Que foi?! A Freira das gengivite tá aqui?! Onde?! Vem!! Vem desgraça vem!!! Eu sei lutar capoeira ó!! Paranauêêê Paranauêê- eu disse me virando de frente para a porta e fazendo uns movimentos de capoeira.

-QUE PORRA FOI AQUELA LÁ FORA?!-Hidan gritou apontando para a rua.- VAI ABANDONAR A GENTE POR ACASO?!

-QUE?! CLARO QUE NÃO!! Eu e o Pain começamos a fazer uns joguinhos amorosos só isso...-eu disse  coçando minha nuca.

-JOGUINHOS AMOROSOS?! VOCÊ?! KONAN!! NÓS CONHECEMOS VOCÊ MELHOR DO QUE SUA PRÓPRIA MÃE!! E VOCÊ NUNCA FEZ ESSE NEGÓCIO DE “JOGUINHOS AMOROSOS”. – Deidara gritava- QUANDO O ASSUNTO É AMOR, QUEM DEU MOLE VOCÊ JÁ PEGA!!!!

-Primeiro: não gritem comigo que eu não sou tuas negas Segundo: desde quando vocês começaram a cuidar tanto assim da minha vida?!- eu disse colocando as mãos na cintura.

-NÃO ESTAMOS CUIDANDO DA SUA VIDA ESTAMOS ALERTANDO VOCÊ!!! ESSE CARA NÃO GOSTA DA GENTE KONAN!! ELE VAI TE MACHUCAR!!- Kakuzu disse como se fosse óbvio.

-SE ELE ME MACHUCAR EU MACHUCO ELE DE VOLTA!!! E EU NÃO ESTOU NAMORANDO COM ELE, ESTOU APENAS BRINCANDO!!!- eu disse aumentando o tom da voz.

-ELE MORDEU O LÓBULO DA SUA ORELHA!! AQUILO ALI NÃO É JEITO DE QUEM QUER “BRINCAR”-Sasori começou a cuidar da minha vida também.

-VOCÊS ESTÃO É CUIDANDO DA MINHA VIDA SIM!!! EU FAÇO O QUE EU QUISER, EU BRINCO COM QUEM EU QUISER, EU FICO COM QUEM EU QUISER E EU NAMORO COM QUEM EU QUISER!!! OU EU VIREI O BICHINHO DE ESTIMAÇÃO DE VOCÊS AGORA?!-eu disse quase dando na cara deles.

-KONAN, ESTAMOS FALANDO SÉRIO!!! AQUELE CARA NÃO GOSTA DE VOCÊ!!! ELE SÓ QUER O SEU CORPO PRA JOGAR FORA DEPOIS!!!-Itachi gritou também

-E PARECE QUE VOCÊS SÓ QUERIAM A MINHA AMIZADE PRA JOGAR FORA DEPOIS TAMBÉM NÉ?!-eu disse explodindo

-NUNCA IRIAMOS QUERER ISSO!!! VOCÊ QUE ESTÁ SE JOGANDO MUITO PRA CIMA DO CARA!!! CHEGAMOS AQUI ONTEM!!!-Kisame também estava pedindo pra apanhar.

-EU ESTOU ME “JOGANDO” AGORA??? ESTÃO ACHANDO QUE EU SOU PUTA?!- eu disse não acreditando.

-NÃO ESTAMOS ACHANDO QUE VOCÊ É PUTA!!! SÓ ESTAMOS ACHANDO VOCÊ MUITO BEM PARECIDA COM UMA!!!- Zetsu disse... eu não acreditei no que ouvi.

-Zetsu-Nii-Chan...-Tobi disse também não acreditando.

-Está bem... se vocês acham que eu sou uma puta... tudo bem... quebrem a promessa mesmo!!! Eu fico muito melhor sendo puta do que tendo amigos tão idiotas quanto vocês!!!-eu disse esbravejando, só não tive coragem de gritar.

-Konan... eu... nós não...-Zetsu tentou dizer.

-Não Zetsu, tudo bem... eu entendo que vocês só usaram minha amizade, nada foi verdadeiro... eu entendo... não queria ter amigos infantis assim mesmo...- eu disse saindo da frente deles e subindo as escadas.

-Konan!!!- eles gritaram.

-ESQUECE!!! ME PROCUREM QUANDO DEIXAREM DE SEREM CRIANÇAS!!!-eu gritei batendo a porta do quarto com força e me jogando na cama.

“Eu tenho medo...”

“De que Konan?”

“De... um dia vocês me deixarem, ou se a gente brigar feio.”

“QUE?! Claro que não!!”

“É!! Nós amamos você!!”

“Tobi também tem medo de brigar com você Konan-Nee-Chan”

“Nunca vamos te deixar”

“Sério? É que eu só tenho vocês como amigos...”

“Sério mesmo Konan, seremos amigos por muito tempo”

“É nossa promessa!!”

“E vai durar pra sempre...”

Sempre... vai durar pra sempre...

Tinha apenas 11 anos naquele dia... eu tinha acabado de perder meu pai num acidente... foi o dia mais triste da minha vida, mas eles estavam lá, subimos no telhado da minha casa e ficamos... eles me acolheram, como minha segunda família, foi nesse dia que eu percebi que nossa amizade era realmente verdadeira...

Nós já brigamos várias vezes, mas nada tão sério... eu só tenho eles, mais ninguém.

Fiquei abraçada no travesseiro por uns minutos até que ouvi batidas na porta, óbvio que eu já sabia quem eram, abri e me deparei com quem eu esperava.

Os meninos estavam me encarando sérios. Eu fiquei encostada no batente da porta, tudo bem que eu estava triste, mas eu estava brava com eles ainda.

-Quanto tempo nós temos?-Itachi perguntou.

-1 min. Todos vocês...- eu disse ainda encostada.

Não devia ter dito isso, Tobi e Deidara caíram e abraçaram minhas pernas, Kakuzu, Itachi, Kisame e Zetsu se jogaram em cima de mim, e Hidan e Sasori me abraçaram por trás.

-KONAN MINHA LINDA!!! ME PERDÔA!!! EU DEVIA TER TE ESCUTADO!!! EU SEI QUE CUIDEI DEMAIS DA SUA VIDA!!! EU SEI QUE VOCÊ NUNCA VAI ABANDONAR A GENTE!!!! EU TE AMO MINHA QUENGA!!!-Deidara berrou se agarrando na minha perna.

-TOBI NÃO BRIGOU COM VOCÊ KONAN-NEE-CHAN, MAS TOBI SABE QUE VOCÊ FICOU BRAVA COM ELE TAMBÉM!!! TOBI TE AMA!!!-Tobi berrou também.

-KONAN!!! POR FAVOR DESCULPA A GENTE!!! EU COMECEI TUDO ISSO!!! NÃO DEVIA TER FALADO NADA!!! VOCÊ NUNCA ABANDONARIA A GENTE!!! EU CONHEÇO VOCÊ!!! EU AMO VOCÊ GAROTA!!!-Hidan berrou me abraçando por trás, me lembro que foi ele que me trouxe para o mundo da zoeira. Sempre fui bem próxima dele e do Deidara.

-VOCÊ É NOSSA GAROTA!!! BATIZEI UM DOS MEUS PEIXES COM SEU NOME!!! VOCÊ FICOU DO MEU LADO QUANDO EU ESTAVA TREINANDO!!! ME ACOMPANHOU EM TUDO!!! EU TAMBÉM TE AMO AZULZINHA DO MEU CORAÇÃO!!!-Kisame estava quase chorando no meu ombro.

-POR FAVOR KONAN!!! EU AMO MUITO VOCÊ!!! SEUS BOLINHOS SÃO INCRÍVEIS!!!! VOCÊ É NOSSA COZINHEIRA PARTICULAR!!! NUNCA JOGARIA VOCÊ FORA!!! PODE NAMORAR COM ELE SE VOCÊ QUISER!!! PODE ATÉ VIRAR LÉSBICA QUE A GENTE VAI TE AMAR PRA SEMPRE!!!-Itachi era outro quase chorando no meu ombro.

-SIM!!! NA MINHA OPINIÃO VOCÊ PODE FAZER JOGUINHOS AMOROSOS COM UMA MENINA, FICAR COM UMA TRANSSEXUAL, PEGAR O GOLLUM, NAMORAR COM O PINÓQUIO, TRANSAR COM UM E.T, CASAR COM UM UNICÓRNIO E TER FILHOS COM UM DRAGÃO QUE EU VOU TE APOIAR EM TUDO!!!! EU TENHO ATÉ INVEJA DELE!!! VOCÊ É GOSTOSA PRA CARALHO!!! EU FALO ISSO NÃO PORQUE SOU SEU AMIGO, MAS SIM PORQUE EU TE PEGARIA MESMO!!!! EU TAMBÉM AMO VOCÊ!!!-Sasori disse no meu ouvido.

-KONAN!!! VOCÊ TEM RAZÃO!!! NÓS ESTÁVAMOS MESMO CUIDANDO DA SUA VIDA!!!! EU SOU O MAIS VELHO, PORÉM O MAIS IRRESPONSÁVEL!!!! DESCULPA!!! EU CONCORDO COM O SASORI!! TENHO INVEJA DELE, VOCÊ É LINDA E SEMPRE FOI!!!-Kakuzu também berrava no meu ombro.

-ME DESCULPAAAAAAA!!!!! EU NÃO QUERIA TE CHAMAR DE PUTA!!! VOCÊ NÃO É, NÃO FOI E NUNCA VAI SER PUTA!!! EU ESTAVA ESTRESSADO!!! ESTAVA TRISTE TAMBÉM!!! EU SOU MUITO BIPOLAR!!!! ME DESCULPA MINHA MENINA DOS ORIGAMI VAMOS TE AMAR PRA SEMPRE!!!-Zetsu chorava no meu braço.

-Primeiramente: ME DEIXEM RESPIRAR!! Segundamente: EU NÃO TÔ NAMORANDO NEM FICANDO COM NINGUÉM CARALHO!!! NÓS NEM COMEÇAMOS OS JOGUINHOS AINDA!!! Terceiramente: vocês são carentes hein?! Malandramente: É ÓBVIO QUE EU PERDÔO VOCÊS SEUS PUTOS!!!-eu disse abraçando eles.

Posso brigar feio com minha mãe a ponto dela me expulsar de casa, mas com eles eu não brigo não!!

-Tá bom, tá bom, muito lindo... mas a gente não almoçou ainda, na verdade, nem café a gente tomou!! EU TÔ COM FOME PORRA!!!-Sasori gritou.

-É verdade!! Vamos descer, eu faço um almoço pra vocês já que ninguém sabe cozinhar nessa porra – eu disse saindo do quarto e sendo seguida por eles.

Acho que os joguinhos amorosos serão bem divertidos hehe


Notas Finais


E aí?? Tá uma bosta bem bostada né? kkkk também acho! Desculpem os erros!!
Amo vocês <3
~Beijinhos do Clã Uchihas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...