1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida é uma Nuvem Vermelha >
  3. Konan Safadenhaaaa

História Minha vida é uma Nuvem Vermelha - Konan Safadenhaaaa


Escrita por: Desativada----

Notas do Autor


Hello my babys!!!
Primeiramente eu quero dizer que eu tô muuuiiiiittoooo feliz pelos 9 favoritos!!! literalmente muuiiittoo feliz <3 <3 <3 fiquei sorrindo feito uma retardada (quer dizer... eu já sou retardada, mas desta vez eu fiquei mais ainda) <3 <3 <3
segundamente quero agradecer pela noite de ontem @Layslla220504 (eu escrevi certo??) tu tem pegada viu minina??
terceiramente: eu estava pensando em mais pra frente (lá pelo capítulo 8 mais ou menos) botar um SasoDei aí no meio da história, o que vocês acham??
Malandramente: ta aí mais um capítulo :)
~Sábia_Tarada

Capítulo 4 - Konan Safadenhaaaa


Fanfic / Fanfiction Minha vida é uma Nuvem Vermelha - Konan Safadenhaaaa

Capítulo 4- Konan Safadenhaa

P.O.V Itachi on

Que treta da porra teve ontem, ainda bem que a Konan desculpou a gente, não íamos aguentar viver sem nossa miguxa do coração. Quem ia fazer nossas tarefas?? E nossa comida?? E arrumar nossas coisas?? E quem mais iriamos arrastar até aqui??

MEU DEUS!! ACHO QUE TRATAMOS ELA MESMO COMO UMA ESCRAVA!!!

É... foda-se, ela ama a gente, e a gente ama ela. (tente falar isso 10 vezes rápido e sem gaguejar)

Mas, voltando ao que interessa, minha vida!! (Inner: ata, como se sua vida interessasse para as pessoas!! Você falou isso como se fosse o Leonardo Di Caprio)

Eu estava sentado no sofá com a Konan no meu colo (ela precisa fazer uma dietinha), e a galera em volta conversando algo muito importante...

-Mas como assim?! Um ornitorrinco é um mamífero!!! Como ele vai botar ovos?! E ele nada feito um peixe, tem calda de castor e tem bico de pato!! Acho que Deus foi fazer um negócio e saiu bugado!!- Hidan disse sem entender nada do programa que estávamos assistindo no Animal Planet.

-É Hidan, mas ele é um mamífero especial!! Ele pode botar ovos!! Quanto como ele foi criado: acho que foi uma fusão- Deidara disse com a mão no queixo e tomando um Milk Shake (entregam em casa aqui \o/).

-Se ele é um mamífero especial, nós somos o que então???- Kisame disse.

-Bom... nós somos humanos comuns, animais racionais no caso... agora você Kisame eu não sei o que é não!!- disse Sasori recebendo um tapa de Kisame.

-Na verdade, os verdadeiros animais racionais são os animais irracionais, porque do jeito que o mundo tá hoje...-Konan disse tomando um Milk Shake também.

-os verdadeiros animais racionais, irracionais, racionais, irracionais... gente, mas como assim?-Zetsu murmurou fazendo uns gestos com a mão.

-O que eu quero dizer Zetsu, é que do jeito que o mundo tá hoje, os animais racionais, ou seja os humanos, deixaram de ser racionais e ficaram irracionais, e os animais verdadeiros como cachorro, cavalo, macaco e etc. ficaram racionais!-Konan tentou explicar.

-Que?! Na boa... bugou mais ainda.-eu disse olhando para ela.

-Aff vou facilitar as coisas pra vocês, OS ANIMAIS RACIONAIS E OS IRRACIONAIS TROCARAM DE LUGAR!!! Tá bom agora?!- ela disse emburrada.

-Trocaram de lugar? Será então que Tobi pode chocar um ovo?!-Tobi disse com cara de quem recebeu a noticia que vai pra Disney.

Quer dizer... pelo menos eu acho que ele estava com essa cara né... porque ele cobre a cara dele com aquela máscara.

-Não Pirulito!! E nem tente fazer isso!! Cansei de explicar as coisas pra vocês!!-Konan disse saindo de cima de mim e indo em direção ao banheiro.

-E tu costureiro?? Tá tão calado!!- Deidara cutucava Kakuzu que lia alguma coisa numa revista concentrado.

-Hmm... as aulas na faculdade de Konoha começam depois de amanhã... temos que fazer nossa matrícula logo, senão não vai ter como.-Kakuzu disse jogando a revista na mesa.

-ÓTIMO!!! Vamos esquecer a faculdade!!! Vamos viver livres!!! Eu não preciso estudar!!! Sou inteligente por natureza baby!!-Hidan disse subindo em cima do sofá e fazendo umas poses muito gays.

-Vamos viver livres e sem nada, como prostitutos e bêbados, me desculpe Hidan, eu não quero virar prostituto ainda virgem!!-Sasori disse.

-Você é virgem?!-Kisame perguntou olhando incrédulo para o ruivo.

-NÃO MUDA DE ASSUNTO-Sasori disse de braços cruzados e fazendo bico.

-Tá bom, nós temos que nos matricular na facul... mas que curso vamos fazer?!-Konan apareceu do nada com um vestido curto e preto e uma toalha na cabeça.

-Eu estava pensando em fazer arte, design, qualquer coisa que envolva arte!- Sasori disse, sempre soube que ele gostava de arte.

-Eu também! Eu sempre gostei de arte!! É tipo... uma vida pra mim!! A  arte pra mim é... UMA EXPLOSÃO!!!- Deidara falou fazendo um sinal de explosão com as mãos.

-HAHAHA só que não!! A arte é eterna e sempre será!!-Sasori disse irônico.

-Vamos nos matricular logo caralho!! ANTES QUE ESSES DOIS COMEÇEM UMA DISCUSSÃO!!!- Konan disse arrumando seu cabelo, como sempre com uma flor de papel na cabeça. – eu vou fazer arte também!!

- Vou fazer Biologia Marinha.- Kisame disse.

-Paisagismo – Zetsu falou.

-Educação Financeira- Kakuzu disse anotando umas coisas.

-Aff, vou fazer medicina- Hidan falou revirando os olhos.

-Me lembre de nunca fazer uma consulta com esse doutor aí- Deidara sussurrou pra mim, eu ri.

-Tobi quer ser professor!!-Tobi disse.

-...que?...-Deidara ficou incrédulo.

-...-Konan só ficou boquiaberta.

-Pirulito... tem certeza?-Kakuzu falou também boquiaberto.

-Tobi tem certeza sim!!-ele disse determinado.

-E tu Itachi?-Deidara perguntou.

-Quero fazer Direito- eu falei sorrindo, meu pai fez direito, metade dos meus primos fizeram direito, meu tio fez direito, eu vou fazer direito e tenho certeza que Sasuke vai fazer também!!

-Beleza então!! Vamos?- Kakuzu perguntou.

-PARTIU!!!- todos nós falamos juntos.

-GO GO POWER RANGERS!!!! o/ - Deidara disse fazendo umas poses.

-ESPERA!!!!- Tobi gritou quando estávamos indo.

-O QUE FOI AGORA TOBI?!- Sasori perguntou com raiva.

-Com que carro nós vamos?? Tobi não quer andar!!- ele disse... é verdade.... com que carro nós vamos??

-Eita... a facul fica longe... fodeu! – Kisame disse botando a mão na boca.

-NÃÃÃOOOOOO VAMOS FICAR SEM NADA!!! VAMOS VIRAR MENDINGOS E MORAR EM BAIXO NA PONTE, FUMANDO MACONHA E BEBENDO!!! VOU VIRAR PROSTITUTO, TRABALHAREI NUMA BOATE STRIPPER!!! EU AINDA SOU VIRGEM PORRA!!!- Deidara gritou... ele é muito escandaloso aff.

-PARA DE GRITAR!!! Esperem aí, vou fazer um negócio pra ver se resolve. – Konan gritou indo em direção a casa do PAIN?!

ELA QUER RESOLVER OU FODER A GENTE MAIS AINDA?!

P.O.V Itachi off/ P.O.V Konan on

Tenho 100% de certeza que os meninos ficaram boquiabertos, eu conversei com eles ontem, mas ainda não aceitaram totalmente o joguinho que eu e o meu “querido Pain” estamos fazendo.

Eu caminhei tranquilamente até a casa dele, se a gente quer um carro, vou ter que fazer isso!!

Ele tinha um carrão da porra!! Tinha 8 lugares certinhos, não precisava passar por sufoco.

Eu já estava com um vestido curto e pretinho, com uma nuvem vermelha na ponta, eu gostava dessa estampa, e meus cabelos lindos e azuis (chupem) presos com um coque de lado com a flor segurando.

O que eu fiz foi soltar meu cabelo todinho, guardei a flor na minha bolsa, e tirar a meia-calça que estava usando por baixo do vestido, deixando minhas perninhas a mostra, acredite, eu posso não ter um peitão, mas quando se trata de bunda e coxa eu é que mando hehe, eu baguncei um pouco mais meu cabelo e retoquei a maquiagem.

-E aí? Como acham que eu estou?- eu perguntei me virando e encarando os meninos.

Eles estavam boquiabertos.

-Puta que pariu...-ouvi Hidan sussurrar de boca aberta.

-Nossa...-Kakuzu encarava minhas pernas.

-Eu comeria você na hora...- Itachi  sussurrou também.

-Jesus apaga a luz...- Kisame olhava para minhas pernas também.

-Ah se eu não fosse seu amigo...-Zetsu olhava para meus seios, é eu não tenho seios ENORMES mas eram grandes.

-Caralho...-Deidara e Sasori disseram juntos.

-Tobi vai dormir muito bem hoje...-Tobi dizia também.

Revirei os olhos dando risada e fui até a porta da casa do meu alvo.

Bati na porta.

...

Nada.

Bati de novo.

...

-PAIN EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AÍ!! ABRE A PORTA PRA MIM AGORA!!!- eu gritei, como eu tinha certeza que ele estava ali? Simples, eu ouvi a televisão.

Ele literalmente não quis abrir...

Eu sou uma pessoa muito humilde e amorosa, então por isso eu arrombei a porta dele.

-AAAAHH O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?! ARROMBOU MINHA PORTA POR QUE?! POSSO SABER?!- Ele disse levando um susto.

-VOCÊ NÃO QUIS ABRIR!!- eu disse com raiva.

-VAI EMBORA DA MINHA CASA- ele disse se levantando.

-Não, não, não, não, fica aí... eu vim aqui te pedir um favor...- eu disse com uma voz sexy sorrindo maliciosa.

-O que você quer?!- ele disse, meio hesitado.

-Uma coisinha, não muito grande...- eu disse indo em direção a ele.

 

“Uma coisinha não muito grande” só o seu carro de 8 lugares emprestado.

-E o que seria essa coisinha garota?- ele disse já meio inseguro, hehe eu conquisto qualquer um!!

-Nossa Pain, você não aprende não, eu tenho nome sabia?!- eu disse, com uma voz meio inocente e sexy ao mesmo tempo, ficando em cima dele.

-Eu sei, mas você não mencionou nada que nesse joguinho eu tinha que chamar você apenas pelo nome... na verdade, você nem sequer mencionou as “regras” do jogo...- ele sussurrou no meu ouvindo, sorrindo malicioso e apertando minha coxa.

-É, assim como eu não falei que esse joguinho ia ser fácil!- eu sussurrei de volta saindo de cima dele e indo em direção a chave do carro, estava e cima do balcão.

Eu sabia que ele não me emprestaria o carro.

Ele me seguiu, me virou, e me fechou contra o balcão.

-O que você quer?!- ele disse, não estava mais sorrindo, estava me olhando profundamente nos olhos, nunca ninguém me olhou assim, caralho.

-Bom... digamos que eu quero o seu carro. – eu disse sorrindo maliciosa.

-Você quer, porém não vai ganhar – ele disse me encarando com raiva.

-Nossa, você é do mal, mas como eu disse... esse joguinho não vai ser fácil – eu disse ainda com o sorriso na cara e apertando de leve a bundinha dele.

Eu peguei a chave discretamente e coloquei num bolsinho pequeno escondido no meu vestido.

-Você finalmente percebeu o meu poder é?- ele disse, e beijou o meu pescoço logo depois.

Eu tive vontade de falar alguma coisa do tipo: “o seu poder? Hahaha tem que conhecer o meu ainda bem!!”.

Mas infelizmente não deu... aquilo estava bom, muito bom, ele deu até uma chupada...

Sério, aquilo parecia droga...

Minha mãozinha boba foi até a bundinha dele e apertou um pouquinho mais forte do que a outra vez. O que?? Eu quero entrar na brincadeira também!!

Ele me pegou e me botou em cima do balcão, e se encaixou entre minhas pernas.

E quando ele ia me beijar... eu lembro da minha verdadeira missão.

Empurrei ele, que me soltou rapidamente.

-Por que fez isso?! – ele perguntou com um pouco de raiva.

Desci do balcão, chequei se as chaves estavam ali depois fui até ele e sussurrei no seu ouvido.

-Eu vim aqui perguntar se você ia me emprestar, você não quis! Minha missão já foi cumprida!

Quando eu ia sair ele pegou no meu braço.

-Volte aqui amanhã... vai ser minha vez de fazer isso- ele disse dando um selinho em mim.

-Hmm vou ver... agora tchau! Preciso ir antes que eles me xinguem garoto!- eu disse soltando meu braço da mão dele e saindo.

Assim que fechei a porta fui para a janela dele observar se ele saia da sala ou não...

-E aí Konan?? Conseguiu?? – Deidara perguntou.

-Sim e não ao mesmo tempo!! – eu disse ainda observando a janela.

-Mas como assim?? – Itachi perguntou.

Foi aí que ele finalmente se mexeu e foi para o quarto, acho que ele vai dormir por um tempão!!

-Tá bom, assim que eu abrir isso aqui, entrem todos correndo ok?! – eu disse com as chaves na mão e abrindo o carro.

-Você roubou o carro dele?! – Sasori ficou incrédulo.

-Não é roubar... é pegar emprestado, só por um tempinho entendeu?! Agora entra antes que alguém nos veja!! – eu falei entrando no carro, eles entraram logo depois.

-Konan... você é louca garota!! – Kakuzu disse sentando do meu lado.

-Sou mesmo, obrigada!! Palmas por favor!! – eu disse e recebi palmas (Inner: recebeu Tocantins inteiro na verdade)

-Konan... isso é uma chupada?! – Itachi notou meu pescoço.

Merda!!

-É... é que pra mim conseguir as chaves, tive que fazer umas coisinhas... – eu disse disfarçando, não parece, mas eu realmente gostei daquilo.

-Que tipo de “coisinhas”?? – Hidan perguntou com os olhos semicerrados.

-Umas coisinhas que eu não vou falar!! E se um de vocês responder a este meu comentário, EU VOU EMBORA DE VEZ!!! – eu gritei e eles ficaram quietos.

Mano... se eles descobrirem o que aconteceu, eu tô fodida!!

 


Notas Finais


Desculpem pelos erros hehe
~Beijinhos do Clã Uchiha <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...