1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida em apenas uma noite >
  3. Capítulo: Eleven

História Minha vida em apenas uma noite - Capítulo: Eleven


Escrita por: Lika_Linoca

Notas do Autor


Ta ai Chuchus, mais um!
Boa leitura!

Capítulo 11 - Capítulo: Eleven


Depois desse ocorrido, desço para o café. Estava distraída em meus pensamentos, quando me esbarro em alguém, olho e percebo que esbarrei-me na Seulgi, ela era a última pessoa que eu queria ver hoje, depois do Jimin. Peço desculpa e caminho em direção da porta, na intenção de sair logo dali, mas minha tentativa foi em vão ao sentir uma mão quente segurar meu pulso, olho para trás e era ela me segurando.

-Ta tudo bem com você? -Ela me pergunta num tom de preocupação, acredito que seja pelos meus olhos inchados e vermelhos por conta do ocorrido anteriormente.

-Ta sim! -Respondo sorrindo fraco, tentando parecer que estava bem, mas não deu muito certo.

-Tem certeza? -Ela pergunta, eu apenas suspiro. -Olha, vamos tomar um café e se você quiser, pode me falar o que aconteceu ok!? -Ta, isso é esquisito de se fazer, tomar café com a ex do pai do seu filho, ou ex pai, se isso não existia, agora existe.

Nos sentamos e fazemos nossos pedidos, ela pede um café forte e uma torrada para acompanhar, eu peço apenas um chá de camomila para talvez, me acalmar, o garçom anota nossos pedidos e sai de perto da mesa que estávamos sentadas. Seulgi da um suspiro pesado e logo começa a falar.

-Eu sei quem você é, sei também que é a tal brasileira que teve um caso com o Jimin quando ele e os meninos foram fazer show lá no Brasil. -Quando ela começou a falar, eu fiquei gelada, sem nenhuma reação que não seja arregalar os olhos, que foi o que eu fiz.

-Olha, eu posso explicar... -Começo a falar, mas ela me interrompe.

-Deixa eu falar! -Ela diz e eu me aquieto na hora. -Eu fiquei sabendo disso porque tinha uma foto sua no celular dele, e também porque teve um dia que ele tava no banho e o celular começou a tocar, eu fui ver quem era e era você, eu não atendi na hora, esperei parar de tocar, mas logo depois você enviou uma mensagem pra ele, não pude deixar de mexer no celular, por mais que seja errado, na mensagem estava escrito que você estava com saudades dele, e ai eu li todas as mensagens que vocês trocaram. -Ótimo, ganhei mais uma inimiga depois da cobra da Yara, e tudo envolve aquele filho da mãe. Eu não sabia onde enfiar minha cara de tanta vergonha, mas então ela continuou. -Foi como uma facada no meu peito, eu sentia algo pelo Jimin sim, por mais que seja um namoro de fachada, eu sentia. Quando eu vi que ele tinha "me traído", eu sai dali na hora, não ia ficar lendo e aguentando aquela poca vergonha. -Vejo seus olhos começarem a marejar, eu me senti horrível e muito culpada por ter aceitado aquela loucura, se eu não tivesse aceitado, nada disso teria acontecido. -Foi a primeira vez que o Jimin me traiu, e foi a primeira vez mais horrível que eu passei. -Como assim? A Yara tinha me falado que ele sempre traia a Seulgi. Ela mentiu pra mim, de novo. Aish! Essa cobra. -O Jimin era louco por você, eu nunca tinha visto ele tão apaixonado como ele tava, ele sempre estava sorrindo, e seus olhos... -Ela deu uma pausa com um longo suspiro. -Seus olhos tinham um brilho que eu nunca tinha visto antes. Ele te ama Antonela. Quando eu descobri tudo isso, resolvi deixar em pratos limpos, dizer que eu saiba de tudo, até apoiei ele de ir atrás de você. -Ela solta uma risada anasalada. Ela tava sendo tão sincera que me deixou com um peso na consciência. -O que eu quero dizer é que por mais que doa em mim, eu quero que vocês sejam muito felizes, se casem logo e tenham muitos filhos, é o sonho do Jimin ser pai, sabia!? -Fala segurando em minhas mãos. Se ela soubesse que o Jimin ta nem aí pra mim...

-Isso vai ser uma pena! -Digo e ela me olha desentendida. -Eu engravidei do Jimin. Eu juro que eu não fiz por querer. -O que eu tava segurando, veio com tudo: as lágrimas. -Eu vou te contar toda a história pra você entender, porque eu sinto que posso contar contigo.

-Claro, me conte. -Ela diz e logo nossos pedidos chegam, o garçom coloca tudo na mesa, nos "da" um bom apetite e sai.

Dou um longo suspiro e começo a falar.

-Eu faço faculdade de Designe de Moda, eu e mais três amigas, que são quase minhas irmãs. Nessa faculdade, eu conheci um menino chamado Felipe, ele faz faculdade de Música, junto com mais 5 meninos, até ai ok! Acontece que eu tinha uma "quedinha" pelo Felipe e minhas amigas sabiam, até que numa festa que a gente foi, ele foi com os amigos dele e eu acabei ficando com ele, depois disso viramos amigos, apenas. Só que, o nosso desejo de ficar de novo era enorme, então estabelecemos uma regra, sermos amigos com benefícios, cada um podia fica com quem quisesse, sem que atrapalhe a nossa "relação", deu certo, até o momento de nós começarmos a ter relações sexuais e minha mãe ficar sabendo e me levar ao ginecologista, enfim comecei a tomar anticoncepcional. Tava tudo muito bem, até nossa relação começar a esfriar, do nada, e eu ir ao ginecologista novamente e pedir pra ele "tirar" o meu contraceptivo, já que eu não estava mais tendo "relações sexuais", o médico então, não viu nenhum problema, até porque a decisão é sua se você quer ou não tomar o tal remédio, e fez isso, e foi ai o meu erro. Depois do Show do BTS, eu me encontrei com o Jimin no restaurante do hotel que eles tavam hospedados, conversa vai, conversa vem, até que subimos para o quarto que ele tava, e rolou, sem camisinha. O pior foi que eu esqueci de tomar a pílula do dia seguinte, porque eu simplesmente esqueci, e foi que tudo aconteceu. -Dei uma pausa, e as lágrimas escorriam pelo meu rosto. -Eu não fiz por querer, eu to mesmo grávida dele, só que ele não acredita em mim.

-Como assim ele não acredita em você? -Ela pergunta um pouco exaltada.

-Eu vim pra Seul só pra comunicá-lo da gravidez, mas tudo com a ajuda da Yara, ela era quem passava todos os recados pra ele, porque segundo ela, ele não tinha tempo de falar comigo, então ela era uma espécie de "pombo correio" nisso que a gente tinha. -Eu digo e a Seulgi arregala os olhos.

-Você não contou a ela que estava grávida dele né? Pelo amor de Deus Antonela, me diz que tu não contou a ela. -Eu não falo nada e abaixo a cabeça. -Aquela víbora! -Ela fala batendo na mesa, fazendo alguns clientes que estavam no estabelecimento se assustarem. -Você e ele já se encontraram?

-Sim, hoje mais cedo. Quando eu disse a ele da gravidez, me encheu de coisa, disse que eu tava dando golpe nele, que o filho não era dele, que eu era interesseira que queria o dinheiro dele. Mal ele sabe... -Digo sentindo um rio escorrer pelo meu rosto.

-Eu tenho certeza que tem dedo da Yara nessa história, e eu não duvido, porque ela mesma disse que me tiraria do caminho do Jimin. -Ela olha pra cima, da um suspiro e me olha. -Ela quem me contou que o Jimin tinha um caso com uma brasileira e era você. Ela queria minha ajuda, pra te tirar do "caminho", eu não ia fazer isso com a vida de uma pessoa, por mais que eu tivesse magoada, eu não aceitei, e ela pirou. -Ela pega em minhas mãos e vejo seus olhos marejarem. -Ela fez a mesma coisa comigo. Se fingia de melhor amiga, depois ia lá e jogava ele contra mim, e ainda se fazia de vítima na frente dele. -Ela da uma pausa por um tempo, e logo prossegue. -Ela também falava coisas horríveis de você, ela comentou comigo sobre sua gravidez, falou que era do Jimin, mas mentiria para ele, dizendo a ele que era do Felipe e não do Jimin e que você daria "o golpe da barriga" nele, tudo só pra afastar vocês dois. No começo eu até que aceitei, mas ouvindo o teu lado, me faz sentir-me horrível em pensar que eu quase participei dessa loucura dela. O Jimin precisa te ouvir. -Diz atenciosa.

-Não tem como. Ela já envenenou ele, ele nunca vai acreditar em mim. -Começo a chorar e ela pede um copo d'água para o garçom que não nega a pegar, bebo a água e volto a falar. -Eu vou criar meu filho sozinha, se ele não quer, problema dele, mas eu vou ter essa criança. Eu vou fazer de tudo.

-Eu admiro tua força de vontade, mas tem certeza? Eu posso falar com ele, quem sabe ele me escute. -Me pergunta preocupada.

-Tenho sim. Não precisa fazer isso, eu vou ficar bem, eu te juro. -Digo forçando um sorriso. -Muito obrigada, mesmo, por um momento pensei que você fosse me afastar, me odiar eternamente, mas não, você está se saindo melhor que encomenda. -Digo rindo e ela me acompanha. -Ele teve sorte de ter alguém, como você ao lado dele. -Ela sorri envergonhada.

-É, mas não estamos mais juntos. Esqueceu que eu deixei o caminho livre pra você? Mas aquele idiota agiu como um completo imbecil. -Não pude deixar de rir da maneira que ela falou dele.

-Mas agora não adianta. Vida que segue, né! -Digo e ela concorda. -Bom, eu tenho que ir, minha mãe deve estar preocupada. -Levanto-me da mesa, cumprimento a Seulgi, deixo uma quantia de dinheiro para pagar a conta e pego o primeiro taxi que eu vi parado em frente a cafeteria. Entro, me acomodo e dou o endereço do hotel a ele. Durante todo o caminho, fiquei pensando em tudo o que o Jimin me disse, em toda e qualquer palavra, como ele pôde ser tão frio comigo? A Yara inventou aquele monte de baboseira pra ele, não acredito que eu confiei nela. E a Seulgi, foi tão compreensiva comigo, totalmente diferente do que aquela praga vestida de gente falava. É... Vou ter que criar minha filha sozinha, vou dar todo o amor e carinho que ela precisa, pode apostar.

Saio do "meu mundo da lua" quando o carro para de andar, pago a corrida agradecendo ao taxista e saindo do veículo em direção ao prédio, entro e vou direto para o elevador, que não tinha ninguém, Graças a Deus, não é por nada, mas eu não queria ver ninguém naquele momento. Aperto para o terceiro andar e espero. Depois de um tempo a porta se abre, parando no meu andar, saio, pego o cartão que servia como chave, passo no aparelhinho ao lado da porta e ela se destranca, revelando o meu quarto totalmente vazio, sem a minha mãe, não ligo muito e vou direto ao banheiro, ao passar pelo quarto, noto que tinha o bilhete na cama, pego e começo a ler.

"Filha, você demorou muito, então fui dar uma volta na cidade. Espero que tenha ocorrido tudo bem lá com o Jimin. Não vou demorar! Beijos e Te Amo! Ass: Mami poderosa"

Dou um leve sorriso ao ler o apelido que ela mesma se deu. Vou no armário e pego a toalha, indo em direção ao banheiro, despindo-me e entrando box em seguida. Ligo o registro e relaxo meus músculos, pensando em tudo que aconteceu nessa manhã, foi tudo tão rápido e esquisito, tanta coisa aconteceu e tanta coisa que eu aprendi também. Saio do meu mundinho, desligo o registro da água, pego a toalha, secando-me em seguida. Visto o meu pijama de panda com a calça preta do pijama, saio do banheiro indo direto a minha cama, deito a apago no mesmo instante. O dia foi cansativo e doloroso, e olha que nem começou ainda.


Notas Finais


Quem esperava por essa atitude da Seulgi, hein!? Nem eu esperava kkkkk
E a doida da Yara!? Que víbora...
Mas enfim, até a próxima Chuchus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...