1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida em capitulos >
  3. Minha primeira descepção amorosa

História Minha vida em capitulos - Minha primeira descepção amorosa


Escrita por: lukekin

Notas do Autor


O segundo capitulo é mais sentimental, espero q gostem.
.

Ps: to postando pq eu lembrei de algo q aconteceu...
Serio, não se preoculpem...

Capítulo 2 - Minha primeira descepção amorosa


Nessa epoca eu era apaixonado por uma garota, ela era linda, cabelos castanhos, olhos castanhos que aparecia amarelo, eu não namorava com ninguem a muito tempo e nós só estavamos gostando ou era oque eu pensava, eu estava indo pra casa dela quando eu a vi nos braços de outro, naquela hora eu perdi meu chão, eu parti pra cima do cara, nós dois nos machucamos e nos espancamos, mas eu fui pra casa com o braço sangrando e o olho roxo e ele ficou desacordado no chão, ela havia ficado com ele.
Fui pra escola no dia seguinte com o braço enfaixado pois ele estava machucado, ela veio até mim e falou:

- oque foi aquilo??? Alberto, vc quase matou o cara, porque fez isso???

Eu a olhei nos olhos, os meus estavan ficando negros:

-eu gostava de você pra caramba e nós estavamos quase namorando, eu iria pedir pra namorar com você, sua mãe gosta de mim, e eu a ajudo sempre que ela prescisa...

A garota ficou em silencio e eu sai da sala, fui pro banheiro e chorei, chorei como nunca, aquilo havia me matado por dentro, nesse dia depois da aula alguns garotos me chamaram pra pegar carona atras de um caminhão e fui, eles pularam antes de o caminhão pegar velocidade mas eu não, continuei la eu iria me matar, eu iria ser atropelado pelo carro que vinha atras, eu estava arrasado, agora eu sabia que ninguem me amava, eu pulei, na hora o dono do carro freiou e deu ré, eu quase perdi o braço, fui levado para o hospital, eu tentei me matar varias vezes seguidas porque as duas unicas pessoas que me amavam que eram meu pai e meu avô haviam morrido e estava sozinho e triste agora...


Notas Finais


Bem até a proxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...