1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida em capitulos >
  3. Sentimentos confusos: com quem ficar?

História Minha vida em capitulos - Sentimentos confusos: com quem ficar?


Escrita por: lukekin

Notas do Autor


Novo capitulo, nesses vcs veram uma parte da minha vida q eu fiz a maior merda da minha vida.

Capítulo 4 - Sentimentos confusos: com quem ficar?


Fanfic / Fanfiction Minha vida em capitulos - Sentimentos confusos: com quem ficar?

Eu tenho um amigo muito próximo, na epoca, ele namorava com uma garota estranha, ninguem nunca entendeu ela muito bem...
Eu fui na casa dele e ele me chamou pra sair, nós saimos e fomos encontar com essa garota, nessa epoca eu tava solteiro e ela disse que conhecia uma garota de quem eu ia gostar, eu sorri e aceitei oque ela disse, eu adicionei essa garota no face e ela falou pra mim conhecer a amiga dela, a Andy, a garota que eu amo muito, hoje ela esta com outro alguem, mas vamos voltar pro passado, eu conheci a Andy, mas como estava puperdade e a outra personalidade pela Nick e eu pela Andy, eu fiquei com a Andy, mas o outro eu queria a Nick e deu a maior briga...
As duas ficaram putas da vida...
Pelo menos foi oque eu percebi. Mas eu me separei da Andy e os anos passaram, namorei com outras garotas, mas me separei delas, porque eu sempre amei a Andy, eu sei que fiz merda. Mas ta ai o quarto capitulo da historia. Logo trarei a proxima parte.


Notas Finais


Logo o quinto capitulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...