História Minha vida em palavras - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 10
Palavras 445
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Escolar, Fantasia, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - Férias, minha irmã e presentes!


Alpacaaaas!! Bom, vocês ja viram alguém triste por entrar em férias? 

 Eu tô muito triste, não pela escola, (claro) mas pela minha turma...esse ano foi muito especial pra mim, e todo mundo foi importante...e eu fico com saudades deles! Mas segunda tem uma excursão pra brotas, pra algum lugar cheio de piscina e tobogã, e planta, bom, mas tem muita gente que não vai nesse passeio! Eu queria que desse pra reunir todo mundo nas férias, a gente combina uns rolê, mas não é todo mundo que vai né. 

 Chega de chora as pitanga, eu vou contar sobre meu último dia de aula!!! Bom, começando que na primeira aula a gente fez grupinho com as carteiras, depois deram uns papéis coloridos e a gente ficou fazendo coisinhas com eles. Depois colocaram "Animals" do Maroon 5 e a gente ficou dançando, aí os alunos ficaram escolhendo umas músicas até vir turutum...a professora não deixou, mas eu falei que não era boa idéia! Essa professora é minha melhor amiga professora, eu acho, pra ela pode não ser mais pra mim é. A gente conversa sempre e ela tem os mesmos gostos que eu, pra algumas coisas. No intervalo a gente ficou no lugar do ensino médio, ja que eles tinham entrado em férias antes. Mas no final o Harry Potter ficou sozinho dançando What the fox say no video de Just dance na lousa digital, ele ficava dando replay toda hora. (Ah, eu esqueci de falar que ele deve ter 1,35 m.) Os outros tavam fazendo manequim chalenge lá no fundo e eu, a Ge, e mais duas amigas estávamos brincando de forca, bom, eu tava mais controlando as músicas pra não colocarem um funk ou coisa do tipo, porque a professora deixou a gente na sala e foi embora. 

 Eu queria escrever uma música, mas toda hora que vem inspiração ela acaba no meio da letra. #xatiada 

 Minha irmã tem 23 anos e está grávida!! Ela ta feliz, mas tá com muito enjôo, ja que os 3 primeiros mêses são os piores. Ja que isso é um diário eu vou contar, mas não devia...eu sou apaixonada pela minha irmã, tipo...meu crush é ela, sabe, tipo anime...eu não sei porque, mas não quero pensar nisso, não da certo mesmo! Mas eu to muito feliz por ela! 

Ah, eu vou ganhar um moletom da Belatrix, escrito wanted e é tipo um jornal, ta na capa! E também uma meia calça roxa que vai ficando rosa, muito fofa! E um tênis de led!          Eu não sei mais o que falar, então... 

 BJS DE UNICÓRNIOS GAYS VOADORES E COM PEIDO DE ARCO-ÍRIS COM GLITTER E LENDO UM YAOI!!! >Amu vcs!<                                    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...