1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida em uma Clinica Psiquiatrica >
  3. Capitulo 1

História Minha vida em uma Clinica Psiquiatrica - Capitulo 1


Escrita por: Sweet_Girl458

Capítulo 1 - Capitulo 1


Mais um dia se passa e eu estou nessa clinica, não eu não estou reclamando nem nada pelo contrário, eu até gosto daqui, bom deixa eu me apresentar eu sou a Alice meu apelido é Ali, eu tenho 14 anos e sou de Londres, e eu estou em uma clinica psiquiátrica porquê eu me corto e sou meio que perturbada pelos meus pensamentos. Bom deixa eu dizer como vim parar aqui.

           Flashback on

 Hoje está um dia meio chato, esta muito calor e eu estou sozinha em casa não por obrigação mas porquê eu não quis sair mesmo, minha família saiu e eu fiquei porquê achei que seria chato.Bom como eu fiquei sozinha pensei em fazer algo do qual eu gostasse é isso mesmo vou rever minha amiga lamina, eu estava sentada na minha cama fazendo muitos cortes no meu braço,quando a porta do meu quarto é aberta pela minha tia, ela me olha e automaticamente leva a mão até a boca com os olhos cheios de lagrimas eu continuei ali sentada enquanto sorria olhando meu braço e esperando ela falar algo até que ela começou a falar.

Amanda(tia):Por quê? por quê fez isso?

Alice:Desculpa tia, mas eu tenho meus motivos por favor não conte aos meus pais.

Amanda:Tudo bem querida. Mas me deixe enfaixar seu braço antes de ir.

 Eu apena assenti e ela se abaixou ao meu lado enquanto passava remédios  e enfaixava meu braço, depois de terminar ela me olhou e disse.

Amanda:Quero que me prometa uma coisa Alice.

Alice:prometer o quê?

Amanda: Me prometa que isso não ira acontecer novamente por favor. Se isso acontecer de novo contarei a seus pais ok?

Alice:tudo bem eu prometo.

 Depois disso 2 meses se passaram até e fazer de novo minha tia descobriu e contou aos meus pais que decidiram que um psicólogo não adiantaria para mim então descobriram a clinica e eu aceitei ficar aqui por um ano e pedi aos meus pais e amigos que não fossem me ver porquê assim eu não me sentiria bem e nunca iria melhorar se fossem me ver .

 Flashback off

 E foi assim que vim parar aqui. A dois dias a trás minha mãe minha tia e meu melhor amigo vieram me ver e nós discutimos.

 Flashback on

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...