1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida em uma Clinica Psiquiatrica >
  3. Capitulo 11

História Minha vida em uma Clinica Psiquiatrica - Capitulo 11


Escrita por: Sweet_Girl458

Capítulo 11 - Capitulo 11


Alice: Oi Lipe!
Ele ficou me olhando assustado por um tempo mas depois disse.
Felipe: O-Oi Lice! Você não devia estar na clinica? Você fugiu?— ele não parava de perguntar então sorri e disse.—
Alice: Lipe posso entrar? Aqui ta frio.
Felipe: Claro. Mas depois vai responder todas as minha perguntas.
Alice: Haha OK.
Eu entrei na casa do Felipe e fui direto para a sala, sentei no sofá e ele sentou ao meu lado e ficou me olhando eu ri da sua cara de idiota e então falei.
Alice: Para de me olhar com essa cara de idiota! Vou responder suas perguntas mas uma de cada vez OK.
Felipe: Ok. Hum... Você fugiu?
Alice: Sim.
Felipe: Porquê?
Alice: Ahmm... Porquê eu não aguento mais aquele lugar é muito chato.
Felipe: Mas Alice você precisa ficar lá. Você precisa melhorar. E se eles acharem você?
Alice: Eu to bem. E eles não vão me achar ok eu vou me esconder estou pensando em sair da cidade mas você precisa me ajudar.
Felipe: O quê sair da cidade? Não mesmo você não pode me deixar aqui e sua familia? Não Alice você precisa se esconder mas fugir da qui não por favor.
Alice: tudo bem. Mas precisamos tomar cuidado ok? E sua mãe?
Felipe: Ela ta viajando a trabalho por 1 mês, pelo menos não vou ficar aqui sozinho.
Eu sorri para ele e o abracei depois disse que estava cansada e queria descansar ele sorriu pra mim e me levou até o seu quarto e disse que dormiria no quarto da mãe eu assenti e ele saiu do quarto, fui até a cama dele e me deitei fiquei olhando para o teto por um tempo até pegar no sono.

Acordei e era 10:30 da manhã eu me assustei por ter dormido tanto, levantei da cama me arrumei e fui até a cozinha e Felipe estava lá tomando café, fui ate ele e disse.
Alice: Bom dia!
Felipe: Bom dia! Dormiu bem?
Alice: Sim. Por quê me deixou dormir tanto?
Felipe: achei que estava precisando e não faz muito que acordei também.
Sorri para ele e terminamos de tomar café em silêncio, depois fui lavar a louça e quando terminei fui até a sala com Felipe ficamos assistindo TV por um bom tempo até que lembrei de uma coisa.
Alice: Felipe! Você não tinha escola hoje?
Ele riu meio nervoso e disse.
Felipeé que fiquei com preguiça de ir hoje.
Alice: não é por que eu estou aqui agora e sua mãe não que você vai ficar faltando a escola. Amanhã você vai entendeu?
Felipe: sim desculpa Alice—disse fazendo carinha fofa e eu ri—
Alice: isso não vai me convencer haha.
Ficamos o dia todo conversando e brincando como duas crianças até que de noite alguém bate na porta eu olho para Felipe e ele da de ombros então me escondo na cozinha e ele vai atender a porta.

      Felipe on

Fui até a porta e quando abro tinha uma mulher e um homem que mais parecia um poste de tão alto eu olhei pra moça e disse.
Felipe: oi em que posso ajuda-la?
???: Oi eu sou a psicóloga Paula da clinica em que sua amiga foi internada e ela fugiu queriamos saber se você sabe dela se falou com ela ontem ou hoje?
Felipe: O quê a Alice fugiu? Eu não sabia não eu não falei com ele nenhuma vez.
Paula: Ok obrigada.
Depois disso ela foi embora e eu pude respirar normalmente de novo realmente fiquei com medo deles levarem minha amiga de novo. Volto pra cozinha e Alice está sentada no chão atrás da bancada, dou risada dela por quê a mesma estava toda encolida ali e ela estava muito fofa. Me aproximo dela e digo.
Felipe: Eles já foram Lice!
Alice: Ainda bem. Haha você mente bem até.
Felipe: Haha eu sei.
Alice: convencido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...