1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida em uma Clinica Psiquiatrica >
  3. Capitulo 13

História Minha vida em uma Clinica Psiquiatrica - Capitulo 13


Escrita por: Sweet_Girl458

Capítulo 13 - Capitulo 13


Depois de me arrumar desci e fui para a sala onde minha tia e sua familia estavam reunidos a minha espera.
—Oi!- falei fazendo com que todos na sala me olhassem.
—Oi!- falou minha tia-  Vem cá. Vou te apresentar eles OK. - acenti e ela começou a apresentar todos que estavam ali.- Ela é sua prima a Sara ela tem 15 anos, ao lado dela o seu primo Joey de 16 anos.... 
Ela terminou de apresentar todos eles e sorriu eu apenas disse oi novamente e ficamos conversando por um bom tempo mas uma coisa estava me incomodando Joey não parava de me olhar e quando eu o olhava o mesmo tentava disfarçar mas não conseguia, resolvi não dar bola para isso afinal ele provavelmente estava curioso pois uma prima que ele nunca tinha visto aparece do nada pra ficar em sua casa. Depois de conversar bastante subo para o meu quarto e pego meu celular para falar com o Lipe.

   Mensagem on

—Oi Lipe! Como você ta?
— Oi Alice! To bem e você?
—To bem. Mas você ta bravo comigo né?
— Não.
— Ta sim o que aconteceu?
— As pessoas da clinica estiveram aqui de novo eles queria saber onde você estava.
— Desculpa Lipe não queria que você fosse incomodado por culpa minha. Desculpa.
—Affs! Tudo bem sua chata.
—Aish nem sou chata kk.

  Mensagem off

Eu e Felipe conversamos por mais um tempo até que decido dormir um pouco. Quando estava quase dormindo alguém bate na porta.
—Pode entrar!
Joey entrou e parecia um pouco envergonhado.
— Hã... É pra você descer para tomar café!
—Tudo bem! Pode avisar a tia que já vou?
—O-Ok.

Quando ele saiu do quarto eu sorri e fiquei pensando o porque do seu nervosismo. Desci e quando cheguei na cozinha estava a minha tia,Joey e Sara sorri para eles e sentei ao lado da minha tia, nós comemos em meio a conversas e risos até que eu levanto peço licença e vou para a sala assistir filme. Enquanto assitia o filme fiquei pensando quanto tempo sera que devo ficar, sera que desistirão de me procurar? Espero que sim. Enquanto pensava nisso senti que alguém estava me observando olho pela sala e não vejo ninguém mas então olho para as escadas e Joey estava lá confesso que ele estava me assustando mas ele parecia focado no filme decido chama-lo.
—Joey! Porquê você ta ai? Senta aqui vai ser melhor para ver o filme.
—Hã... N-Não precisa.- Joey novamente parecia nervoso então já impaciente levanto do sofá e caminho até o garoto sentado nas escadas
—Vem. Não precisa agir assim não vou matar você.- digo sorrindo e pegando na mão dele, o levo até o sofá e então novamente sento no meu lugar e ficamos olhando filme. Algumas vezes eu dizia alguma coisa e Joey sorria e fazia algumas perguntas de vez em quando. Depois que o filme acabou nós íamos desligar a TV mas o filme parecia bom então continuamos olhando, o filme era de  comédia e não era tão ruim Joey ria bastante e eu também ele era mais fofo ainda quando estava sorrindo, balaço a cabeça afastando esses pensamentos idiotas. Joey e eu ficamos assistindo TV até tarde, só saímos da frente da TV quando minha tia foi nos dizer para dormir.
Fomos cada um para os nossos quartos mas antes de entrar no quarto Joey me chamou.
—Ei Alice!
—Oi!
—Hã... Boa Noite!- ele diz sorrindo tímido.
—Boa Noite Joey!- sorriu para ele e entro no quarto.
Deito em minha cama e fico pensando em coisas aleatórias e acabo dormindo.


Notas Finais


pessoal to postando o 13 de novo pq eu tinha repetido do 12 me desculpem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...