1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida em uma Clinica Psiquiatrica >
  3. Capitulo 16 (Final)

História Minha vida em uma Clinica Psiquiatrica - Capitulo 16 (Final)


Escrita por: Sweet_Girl458

Capítulo 16 - Capitulo 16 (Final)


1 mês depois

Hoje estou voltando novamente pra casa já avisei o Felipe como ele tinha me pedido e agora estou esperando o metro não queria ter que me despedir da minha tia e dos meus primos mas é preciso e bom não vou embora pra sempre vamos nos ver novamente só não sei quando.

20 minutos depois

O metro chegou e junto a hora das despedidas me sinto mal com isso.
-Tchau Alice,toma cuidado e vê se para de aprontar hein- diz minha tia me abraçando
-Tchau priminha vou sentir sua falta.- diz minha prima me abraçando também depois de abraçar todos faltava só Joey andei até ele e disse.
-Bom eu tenho que ir Joey.
-Por favor não vai- falou me abraçando eu retribui o abraço e respondi.
-Joey eu preciso ir nós vamos nos ver de novo prometo.
-ok. 
Joey me abraçou e então nos beijamos uma ultima vez.
Entro no metro e fico pensando em tudo e no Joey, bom eu e ele ficamos algumas vezes minha tia até sabia e não nos impediu e agora eu tenho que deixa-lo não gosto de fazer isso com as pessoas mas também não podia ficar na casa da minha tia pra sempre né. Durante o resto da viagem eu dormi só acordei quando estávamos quase chegando aproveito para ligar para o Felipe.
Ligação on

- Oi Lipe já estou chegando.
-tudo bem já estou aqui.
-ok ate daqui a pouco.
-sim.

Ligação off

Se eu achei ele estranho? Com certeza mas falo com ele quando chegar.

20 minutos depois

Saio do metro e fico olhando para ver se encontro Felipe, depois de uns 3 minutos ele aparece e nos abraçamos por um bom tempo,depois ele diz que tem que me contar uma coisa mas que não podia ser ali então vamos para uma praça que tinha ali perto.
Sentamos em um banco que la tinha e eu virei pra ele.
- E então o que precisa me contar?
- As pessoas da clinica.
-O que tem eles?
-Sabem que você ta aqui 
-O que como assim? Lipe você contou?- nesse momento o eu já estava desesperada olhando para todos os lados.
-Desculpa eles não me deixavam em paz Alice me desculpa.
-Como pode fazer isso? Eu sou sua amiga. Ou melhor era né gracas a você.
Saio de la e vou andando para casa mas no caminho alguem me para.
- Oi Alice. Quanto tempo?- ele estava de capuz preto e roupa toda preta eu fiquei o olhando tentando ver seu rosto mas não dava então tentei ignorar e continuar andando mas ele estava me seguindo então assustada comecei a correr foi em vão pois ele me alcançou e me colocou dentro de um carro eu me debatia e batia em seu braco mas ele não fazia nada então continuei tentando me soltar o que resultou em ele colocar um pano em minha boca e então eu desmaiei.
Acordo depois em um lugar todo escuro tentei levantar mas eu estava amarrada.
-Socorrooo
-Alguem me tira daqui
-Por favor!
Eu já estava chorando e não estava entendendo nada mas na mesma hora uma porta a minha frente se abriu e dois homens entraram não consegui ver quem eram por causa da claridade então eles ligaram a luz daquela sala era grande mas só tinha eu uma cadeira a qual estava amarrada e eles dois olhei para eles e senti como se meu mundo tivesse sumido e a única coisa que pensei foi "fui enganada o tempo todo" quem estava na minha frente eram as pessoas que eu imaginei serem meus amigos. Felipe e Matheu.
- Felipe e Matheus?
-Como assim? Vocês combinaram tudo? Como puderam fazer isso?
Eles apenas se olharam e sorriram aquela cena me deu nojo então Felipe começou a falar.
-Ha pequena Alice você caiu direitinho na nossa "armadilha" como você é burra Alice 
-Você achou mesmo que fossemos seus amigos? - perguntou Matheus
Ha esse ponto eu já não conseguia fazer mais nada só chorar mas decidi respirar fundo e fazer a pergunta que estava me incomodando.
-O-oque está acontecendo então?
-Você esta no lugar do qual você nunca saiu Alice.
-Na clinica. - os dois dizem juntos
-O-oque não eu estava na casa da minha tia eu fugi.
-Nao você acha que fugiu mas tudo é parte da sua imaginação e sabe aquela pessoa que você dizia que te atormentava?
-o-oque tem?
-Era eu. - Diz Felipe sorrindo sônico
Eu só queria levantar e matar eles dois mas eu não tinha forças para isso então apenas fiquei os olhando incrédula.
As pessoas que eu mais confiei me traíram me enganaram. Depois de eles dizerem (jogarem)tudo isso na minha cara eles dizem.
-Boa sorte Alice você vai precisar hein -então saem da sala me deixando sozinha aqui.
E então é isso me esforço a toa ou melhor nunca me esforcei estive aqui sempre e aqui vou ficar pra sempre eu acho.


Notas Finais


Desculpa pessoal o final bosta é que realmente tava sem ideia então é isso espero que tenham gostado obrigada por lerem. É isso eu acho bjs.essa historia esta também no wattpad


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...