1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida em uma Clinica Psiquiatrica >
  3. Capitulo 2

História Minha vida em uma Clinica Psiquiatrica - Capitulo 2


Escrita por: Sweet_Girl458

Capítulo 2 - Capitulo 2


 Flashback on

Eu estava na biblioteca quando o enfermeiro me chama dizendo que eu tinha visitas no jardim, eu assenti e fui ver quem estava lá, quando eu cheguei no jardim vi as pessoas que eu menos esperava ver.Estavam lá minha mãe, meu pai, minha tia e meu melhor amigo. Eu estava sorrindo quando cheguei no jardim mas no momento que eu os vi meu sorriso sumiu e eu pensei ''agora será mais tempo pra ficar aqui''. Eu cheguei perto deles e sentei no chão em frente ao banco que eles estavam sentados e fiquei os encarando até minha mãe se pronunciar pela primeira vez.

Daniela:OI Filha.

Eu continuei os encarando.Depois de minha mãe falar os outros começaram a dize OI também.Eu os encarei por mais um tempo até que decidi falar.

Alice:Por quê? Por quê vieram?Vocês me prometeram que não viriam me ver.

 Meu amigo Felipe me olhou e disse.

Felipe:Nós só estávamos com saudade.Desculpa se eu me preocupo e queria tanto te ver, eu senti tanto a sua falta.

Amanda:Desculpa querida. Só queríamos ver como você estava.

Alice:Eu to ótima! Lipe eu também senti sua falta. Pai você não disse nada mas tudo bem. E mãe desde quando você se importa se eu estou bem ou não? Você nunca perguntou como eu estava se eu tinha problemas você nem se quer falava comigo direito você nunca foi uma mãe presente.Por quê o fingimento agora?

Depois de dizer isso meus olhos estavam cheios de lagrimas e eu me sentia um pouco melhor, minha mãe ficou me encarando e quando ela ia começar a falar de novo eu tirei uma gilete do bolso da calça que eu usava e disse.

Alice:Ta vendo essa gilete? isso foi a solução pra todos os problemas que eu tive e tenho , quando eu me sentia mal,sozinha, um lixo e etc foram a as laminas que me  ajudaram-Enquanto eu falava isso eu olhava pra gilete e para o meu braço com um sorriso no rosto enquanto eles me olhavam espantados eu continuei-E você via alguma coisa?não porque você nunca estava lá para ver né eu acho que vou  me cortar  de novo eu disse droga eu disse para não virem me ver.

 Quando eu ia fazer o primeiro corte o Felipe começou falar.

Felipe:NÃO.lice não faz isso por favor por mim não faz isso de novo nós vamos embora mas não faz isso.

Alice:Desculpa lipe!

Então eu fiz dois cortes fundos no meu braço e fiquei sorrindo enquanto meu sangue escorria pelo meu braço.O Felipe tirou a gilete da minha mão enquanto minha tia ficou ao meu lado e meu pai foi chamar o enfermeiro, e minha mãe? ela ficou me olhando eu a encarei e sorri depois o enfermeiro apareceu com meu pai, eles me ajudaram a levantar e me levaram para a enfermaria onde fizeram outro curativo em mim e enfaixaram meu braço .Depois fui levada ao quarto de novo lá meu pai e minha tia se despediram de mim depois saíram e ficou apenas eu e o Felipe.

Felipe:Eu te amo pequena!Não faz mais isso por favor eu preciso de você comigo pra sempre por favor.

Eu sorri pra ele e disse.

Alice:Eu também te amo lipe. E prometo não fazer mais isso ok? Assim você me terá pra ''sempre''.

 Ele sorriu pra mim e me abraçou forte depois me deu um beijo na testa e disse.

Felipe:Até logo lice.

Então foi embora me deixando sozinha novamente nesse quarto.

 Flashback off

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...