1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida em uma Clinica Psiquiatrica >
  3. Capitulo 4

História Minha vida em uma Clinica Psiquiatrica - Capitulo 4


Escrita por: Sweet_Girl458

Capítulo 4 - Capitulo 4


Fanfic / Fanfiction Minha vida em uma Clinica Psiquiatrica - Capitulo 4

.Depois de tanto pensar voltei pro quarto tomei banho e fui dormir.

       Nessa mesma noite eu tive um pesadelo.Eu sonhei que estava sentada no chão de um corredor pouco iluminado.Eu levantei do chão e fiquei olhando o lugar,então decidi criar coragem e ir ver o que tinha nos quartos que estavam todos com a portas abertas,eu fui caminhando até a primeira porta e olhei dentro do quarto mas não conseguia ver nada por causa da luz forte que vinha de dentro do quarto então com muito medo decidi entrar.

 

[Do outro lado era totalmente escuro não tinha nenhuma luz o que dificultou mais ainda as coisas se eu já estava com medo antes agora estou pior, eu fui andando pelo quarto tentando ver se encontrava alguma coisa quando sinto que tinha alguém ali c...]

Do outro lado era totalmente escuro não tinha nenhuma luz o que dificultou mais ainda as coisas se eu já estava com medo antes agora estou pior, eu fui andando pelo quarto tentando ver se encontrava alguma coisa quando sinto que tinha alguém ali comigo eu virei pra trás com muito medo e não tinha nada então achei que já estava alucinando até em sonho,então virei pro outro lado de novo e continuei andando até que um vulto passa na minha frente eu gritei e dei alguns passos pra trás.

Alice:Quem está ai?-Faço a pergunta mais clichê desse mundo como se o fantasma fosse me responder.-

 E do nada eu escuto uma risada atrás de mim, e parecia que estava se aproximando  e eu estava certa,eu senti como se alguém estivesse respirando bem perto de mim então eu virei o mais rápido possível e disse.

Alice:Por favor!Diga alguma coisa quem está ai?

E de novo eu ouvi uma risada mas dessa vez a pessoa(Fantasma)falou.

???:Eu sou seu pesadelo fofa o pesadelo do qual você não sairá tão cedo.

Eu fiquei assustada?Não que besteira só sai gritando.A sua voz parecia de Homem e estava calma mas ainda assim parecia querer me assustar, e conseguiu eu parei de correr quando encontrei a luz que dava para o corredor de  novo, com muita presa eu sai de lá e fiquei no corredor sentada no chão tentando fazer com que eu acordasse logo desse pesadelo quando eu estava mais calma levantei do chão de novo e fiquei caminhando no corredor que parecia nunca ter um fim até que sinto novamente que tem alguém atrás de mim eu viro e digo.

Alice:Caramba por quê você fica me seguindo desse jeito ao invés de falar comigo ou me matar de uma vez.

Quando eu termino de falar sou puxada para um dos quartos e esse não era tão escuro o centro do quarto tinha uma cadeira e era iluminado, o que me puxou pra dentro me levou até a cadeira e me amarrou, eu não pude ver seu rosto pois ele estava coberto por um capuz preto, depois de me amarrar ele sumiu.

Alice:EI VOLTA AQUI.Porquê está fazendo isso?

Depois de um tempo eu vejo o mesmo voltando mas ele estava trazendo tipo uma mezinha com várias coisas que se usa para torturar e oque veio a minha cabeça é eu vou morrer em sonho que bizarro.A este ponto eu já não estava mais com medo pois sabia que quando eu acordasse eu estaria bem e isso seria só mais um pesadelo.

???:Eu sei o quê está pensando e isso não é só mais um pesadelo.

Alice:Que legal!Qual seu nome?

???:Meu nome é ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...