1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida em uma História de Horror >
  3. Prólogo: A Marca de Lua

História Minha Vida em uma História de Horror - Prólogo: A Marca de Lua


Escrita por: jason_toymaker

Notas do Autor


🌔

Capítulo 1 - Prólogo: A Marca de Lua


Fanfic / Fanfiction Minha Vida em uma História de Horror - Prólogo: A Marca de Lua

21 de Maio de 1998 - 11:30 p.m

- Vamos Kate - falava o médico, Taylor Evans, para a loira que estava deitada meio deitada meio sentada na cama - Você precisa se esforçar Kate! Precisa trazer seu bebê ao mundo!

Na cama, estava Katherine Melissa Parker, uma loira bonita de pele leitosa e olhos azuis que estava no auge de seus 17 anos. Kate estava grávida do grande amor de sua vida, Liu Woods, de quem seria o sobrenome que seu bebê iria receber.

- Kath, você consegue - falou a enfermeira morena que segurava em sua mão - Falta pouco! Só faça mais um pequeno esforço!

- Eu não consigo - fala a loira caindo na cama

- Você consegue Kath - fala Taylor, que além de seu médico, é um grande amigo da mesma - Não desista!

Fazendo um último esforço, a loira se senta na cama, do melhor jeito que dá por estar com as pernas abertas e levantadas, e começa a fazer força.

- Eu sabia que você não iria desistir - diz Evans - Agora eu preciso que você faça o máximo de força que conseguir, Ok?

- O-ok - grunhe Kate fazendo força

20 minutos de muita força depois, um choro fino se é ouvido e Kate se deixa cair no colchão, cansada, mas satisfeita.

- Seu bebê é uma linda menininha - fala Evans - E está, aparentemente saudável e nasceu a meia-noite, e por uma coincidência, tem uma marca de nascença incomum!

- Incomum? - pergunta Katherine preocupada

- Sim - diz Taylor - Ela tem uma marca de lua no ombro esquerdo!

- Posso pegar ela? - pergunta a mais nova mãe de primeira viagem

- Mas é claro que sim - fala ele entregando a menina enrolada em um mando hospitalar e logo saindo do quarto, dizendo que voltava logo.

A recém-nascida estava coberta de sangue e de um líquido leitoso e pegajoso. Havia poucos cabelos negros no auto de sua cabeça e sua pele era leitosa, igualmente à de seus pais. Seus olhos, como o de qualquer outro recém-nascido, eram em sua maioria acinzentados, mas Kate podia ver um pequeno traço de verde musgo dentro deles.

Aos olhos da mãe, era a bebê mais linda do mundo.

- E qual vai ser o nome dessa princesinha? - pergunta a mesma enfermeira com uma prancheta na mão

- Ela tem uma marca de lua no ombro neh? - pergunta Kate com a filha nos braços e uma ideia em mente

- Sim, e está uma linda lua cheia lá fora, devo acrescentar - fala a enfermeira

- Já sabe o nome dela? - pergunta Evans entrando no quarto

- Sim - diz a loira

- E qual vai ser? - pergunta

- Luna - diz - O nome dela vai ser Luna


Notas Finais


🌔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...