1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida escrita naquelas páginas >
  3. Capítulo 10

História Minha vida escrita naquelas páginas - Capítulo 10


Escrita por: Hinata_Uchiha12

Notas do Autor


Desculpem a demora a semana tá meio agitada pra mim😦😦 Boa leitura meus amores❤🍃

Capítulo 10 - Capítulo 10


                 Naruto POV ' S on


          Eu já havia colocado o plano em prática, estava sendo amigo da biscate da Hyuuga (pra quem não sabe biscate é puta) no primeiro momento foi difícil fazer uma cara convincente, eu havia passado toda a manhã tentando imaginar que a Hyuuga era a Sakura pra ajudar um pouco, e a face corada então tive que imaginar uma menina gostosa só de biquíni pra conseguir aquela coloração.
           Quando eu me aproximei da sonsa fiz tudo como eu havia planejado hoje cedo, a face corada e o jeito amigável, não pude evitar colocar as mãos atrás da nuca eu só fazia isso quando estava nervoso ou não queria fazer algo. E bom eu acho que atuei bem por que pelo que eu percebi ela não percebeu nada, no início embarcamos numa conversa simples e vi que ela era gentil, doce e meiga e a olhando de perto ela parecia linda. - Para de pensar assim dessa vadia, você só vai se divertir com ela e a jogar fora como qualquer outra garota.- Pensei naquela hora mal sabia eu que um novo sentimento iria nascer dentro de mim, um sentimento possessivo, destrutivo e obsessivo.


                            Naruto POV ' S off


                            Sakura POV ' S on

     
             Eu estava feliz da vida, estava de bom humor naquele dia, pelo que o lesado do Naruto me disse a biscate Hyuuga não desconfiou de nada e isso era bom, pelo menos a primeira parte do plano foi executada com sucesso, e ele já havia virado amigo da sonsa.
          -- Muito bom Naruto quem sabe depois eu lhe recompense por isso. - Falei com um sorriso malicioso que foi retribuído da mesma forma.
            Agora só faltavam três partes do plano para serem executadas e essas eram. 1 pedir a sem sal em namoro. 2 fazer sexo com ela gravando tudo . E por último o 3 mandar o vídeo pra toda a escola e falar em como ela era uma vadia. Se esse plano não funcionasse eu já tinha outro em mente e nesse plano B ela sairia muito machucada.- Sorri maléfica. - Espero não ter que usar o plano B Hyuuga você vai sentir muita dor com ele.

                   Sakura POV ' S off

           
                    Hinata POV ' S on


             Eu não sei o por que mais eu não tinha mais a certeza que eu amava mesmo o Naruto, eu não tinha certeza dos sentimentos novos que eu estava sentindo por Sasuke, em relação ao amor e a quem eu amava de verdade eu já não tinha certeza de mais nada, claro eu sabia que eu ainda algum sentimento por Naruto mais também não sabia qual era já que eu o amei desde pequena, e eu também sabia que eu tinha algum novo sentimento por Sasuke mais eu não tenho certeza de qual sentimento é esse, Kami-sama como eu era burra em relação ao amor.
            Já eram 20:00 e eu resolvi ligar para minha madrinha Kurenai, desde que minha oka-san morreu eu a tenho como uma pena que ela mora em outro país e por isso só nos vemos poucas vezes quando ela faz uma viagem pra vim me ver, e quando eu ou ela ligamos uma pra outra, e dessa vez eu iria ligar por que eu precisava de um conselho, precisava de uma ajuda. Eu já estava procurando seu número em minha agenda de contatos do celular, quando eu a encontro ligo pra ela, passou-se alguns segundos até que ela atende.
            -- Oi querida, aconteceu alguma coisa? Você não costuma ligar nesse horário. - Ouço sua voz em um tom preocupado do outro lado lá linha.
            -- Estou sim Kurenai não se preocupe, eu só preciso de um conselho seu estou confusa. - Falei frustrada, eu estava realmente colocar meus pensamentos em ordem isso estava me cansando tanto mentalmente do que fisicamente.
           -- Pode dizer minha filha sempre irei te ajudar não importa o que aconteça, vamos fale está me deixando preocupada. - Sua voz tinha um tom preocupado e cansado, vejo que não é só eu que estou com alguns problemas.
           -- Kurenai eu estou com um problema com meus sentimentos. - Minha voz expressava cansaço, cansaço de tentar entender os meus sentimentos em vão.- Kurenai eu acho que ano dois homens mais eu não sei dizer quem eu amo mais. - Terminei de falar para ela.
           -- Oh minha querida vou lhe dar um conselho que irá fazer você entender seus sentimentos e pensamentos então preste atenção. - Disse ela com a voz séria. - Se você ama duas pessoas escolha a segunda opção por que se amasse mesmo a primeira não teria uma segunda opção.
          -- Obrigado Kurenai isso vai me ajudar bastante.- Disse com um sorriso no rosto.
           Depois desse conselho nos ficamos conversando por horas colocando o papo em dia já que fazia algum tempo que nós não nos falávamos. Aquele conselho que ela me deu me ajudou a entender uma pequena parte dos meus pensamentos em  relação aos meninos mais eu ainda estava confusa, como eu disse uma vez eu era burra em relação a sentimentos.

                            Hinata POV ' S off


                           Sasuke POV ' S on

 
             Eu havia pensado em fazer uma parte do trabalho e mandar a outra parte para Hinata fazer e não parecer que eu fiz tudo sozinho mas, eu acabei desistindo desse plano eu não queria me afastar dela, eu já havia aceito os meus sentimentos em relação a ela eu estava apaixonado por Hinata Hyuuga, eu achava que era apenas uma paixão de adolescente, mais mal eu sabia que alguns acontecimentos me iriam fazer ama-la com jamais pensei amar alguém em minha vida, e que junto desse amor viriam muitas lágrimas de dor e tristeza junto com muito sofrimento.
        
                              * * *

            Acordo com o barulho do meu despertador, já era a hora de ir pra escola eu iria marcar com a Hinata pra ela vai me aqui em casa de novo, além de eu sentir sua falta Itachi havia adorado ela e a queria vê-la de novo. Me levanto e vou em direção ao banheiro fazer minha higiene matinal, quando a termino vou em direção ao meu closet e coloco meu uniforme e após me arrumar vou em direção a cozinha e lá por um milagre de Kami-sama encontro o meu irmão.
         -- Bom dia flor do dia. - Disse ele zombeteiro.- Toma café logo irei te deixar na escola e depois vou direto pra empresa.- Terminou de dizer sem expressar nada em sua voz e sua face.
         -- Bom dia rapunzel. - Falei em seu mesmo tom zombeteiro, e fui tomar meu café da manhã.
           Quando terminei Itachi me levou a escola, chegando lá fui procurar a Hyuuga, como cheguei cedo e o sinal ainda não havia tocado aproveitei o tempo para procura-la e falar com ela pra ela ir lá em casa para terminarmos o trabalho juntos, e eu iria aproveitar pra tentar me aproximar mais dela queria ser seu amigo, mais eu não queria apenas amizade. Quando eu a encontro mais uma vez me arrependo de ter saído de casa aquela manhã, sério já tô pensando em nunca mais sair da minha cama por que puta que pariu aquela cena me doeu por dentro, a MINHA Hinata estava beijando esse garoto Naruto. Nunca mais me apaixono por uma garota novamente.

                         Sasuke POV ' S off
 

                          Hinata POV ' S on
  

          Eu havia chegado cedo de mais na escola hoje então eu fui pra sala de música que era um dos meus lugares favoritos naquela escola junto com a biblioteca e parte mais funda do jardim onde havia uma fonte.
           Eu havia pegado um violão e comecei a toca - lo sem uma música já que as minhas eu ainda não havia feito os ajustes finais, até que eu sinto alguém atrás de mim me observando, e quando eu me viro é o Naruto.
         -- Hinata eu preciso falar com você. - Disse ele sério. - Hinata você aceita namorar comigo?. - Terminou ele de dizer rapidamente.
            Eu não estava acreditando, aquele sempre foi o meu sonho por muitos anos, mais agora eu não tenho mais a certeza e eu só saberia sobre os meus sentimentos tentando só saberia a verdade assim tentando. Eu já havia me decidido eu iria aceitar o pedido do Naruto e botaria meus sentimentos e pensamentos em ordem já estava cansada desses pensamentos fudendo meu psicológico.
          -- Eu aceito Naruto.- O respondi com um sorriso tímido meio forçado no rosto. - Eu aceito ser sua namorada.
           Quando eu termino de dizer ele coloca as mãos em minha cintura e me beija meio relutante, e mesmo não querendo, eu o retribui eu não queria ser mais confusa, queria colocar minha vida em ordem e eu iria conseguir não importa o que aconteça. Mesmo com o beijo e eu estando de costas sinto um par de olhos fitando minhas costas, eu só espero que não fosse o Sasuke-kun eu queria jogar as cartas na mesa com ele e com o Naruto e eu iria fazer isso custe o que custar.

                           Hinata POV ' S off
  

                           Naruto POV ' S on


           Eu estava com nojo de estar beijando aquela biscate mais eu faria qualquer coisa pela Sakura, além do mais ela iria me recompensar mais tarde. Apesar de não estar gostando nem um pouco desse beijo eu estava parcialmente feliz, afinal ela caiu na segunda parte do plano e minha noite de sexo estava se aproximando. Se prepare sonsa Hyuuga eu não serei gentil, você sentirá muita dor com isso.- Pensei dano um leve sorriso malicioso entre o beijo.

                  Naruto POV ' S off

















          Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...............!!!!!!!!!!!!


Notas Finais


Obg por lerem meus amores adoro vcs❤❤ e mais uma vez me desculpem pela demora❤❤❤💋💋🍃🍃🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...