1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida escrita naquelas páginas >
  3. Capítulo 11

História Minha vida escrita naquelas páginas - Capítulo 11


Escrita por: Hinata_Uchiha12

Notas do Autor


POR FAVOR NÃO ME MATEM ONEGAI. Tive unss imprevistos e não pude postar ontem e estava treinando como uma condenada pro campeonato de xadrez espero que gostem do capítulo assim que bater 8 comentários posto o próximo logo em seguida Boa leitura bjs💋💋💋❤❤🍃🍃✌✌✌

Capítulo 11 - Capítulo 11


                   Hinata POV ' S on


              Sabe aquela sensação de que hoje o seu dia vai ser péssimo? Então hoje pela manhã acordei desse jeito, eu estava sentindo meu coração doer, se apertar como se algo muito mais muito ruim iria acontecer e não iria demorar muito, era como se ele me avisasse tipo assim "É melhor você se preparar pro pior por que os acontecimentos de hoje podem te quebrar muito." Isso estava me apavorando mais tentei ao máximo não ligar pra isso mais poxa era praticamente impossível, minha mente e meu corpo praticamente imploravam pra mim não sair da cama naquele dia.

                                        * * *

               Acordei naquela manhã com o barulho do despertador e com mais um sonho com o Sasuke-kun, sério acho que ele invade meus sonhos toda santa noite e me beija por que puta que pariu todo sonho nós namorávamos e nos beijávamos, e eu tenho que admitir até que eu gostava.- Corei com esse pensamento.- Me levanto e vou em direção ao meu banheiro, faço minha higiene matinal e coloco meu uniforme, hoje eu iria falar com o Naruto-kun e com o Sasuke-kun pois finalmente resolvi colocar meus pensamentos em ordem.
         Após me arrumar nem vou tomar café a ansiedade de chagar na escola era grande de mais, eu queria me livrar desse pensamentos fudendo meu psicológico já estava de saco cheio disso, eu também iria resolver todos meus problemas queria me sentir livre de novo esses problemas so estavam me dano cansaço e eu iria dar um basta nisso.- Se prepare vida hoje você não vai me fuder como faz sempre.- Pensei dano um leve sorriso de canto com esse pensamento.
         Cheguei mais cedo na escola não havia quase ninguém isso era bom pelo menos eu não seria maltratada logo cedo, sendo que tinha poucas pessoas no pátio tive mais liberdade pra procurar o Naruto-kun, sabe até  hoje eu não acredito que eu e ele estávamos namorando, se isso tivesse acontecido a um tempo atrás eu estaria vomitando arco íris de felicidade, mais hoje em dia eu não sei mais nada sobre os meus sentimentos e eu acho que eu nunca soube. Estava indo em direção à nossa sala ontem ele disse que chegaria mais cedo pra resolver algumas coisas acho que ele achou que eu chegaria no meu horário normal já que quando eu cheguei na sala ele estava falando com a Sakura, e com a curiosidade falando mais alto eu abro um pouco da porta sem que percebessem e quando escuto a conversa fico surpresa.
           -- Aí Naruto você é um tapado não acredito que já esqueceu o plano de ferrar com a vida da vadia Hyuuga. - Disse ela com uma veia saltada na testa (autora- testa grande pra krl ne é até maior que minha barriga ;-;. Ta bom parei.).- O plano é o seguinte você se faz de amigo daquela sonsa depois de um tempo você a pede em namoro e logo depois você a leva pra cama gravando tudo e no outro dia você manda pra toda escola e diz como ela é uma puta. - Terminou ela de dizer com um sorriso malicioso no rosto e apenas vi o Naruto assentir com a cabeça e logo em seguida beijar aquela testa de marquise.
           Nessa hora eu não consegui mais segurar as lágrimas e mesmo sendo parte da minha personalidade eu tive vontade de entrar naquela e bater nos dois sem dó, eu só não fiz isso por que a tristeza era maior e sem pensar sai correndo dali, iria pro primeiro lugar em que eu pudesse ficar sozinha, com toda aquela correria eu passei pelo Sasuke-kun e vi que ele iria me chamar, eu não queria falar com ninguém, não agora passei por ele ainda correndo e chorando, quando cheguei na biblioteca fui pra parte mais afastada me sentei no chão e abracei minhas pernas.
           -- Kami-sama eu pequei tanto assim na vida passada? Por que isso tinha que acontecer comigo?.- Essas foram minhas últimas palavras antes de começar a chorar novamente  soluçando sem parar.


                             Hinata POV ' S off



                             Sakura POV ' S on


            Fala sério Kami-sama da próxima vez que eu fizer algum plano me lembre de nunca chamar o Naruto pra participar ele é muito burro, eu estava na sala e depois de um tempo ele chega.

            -- Sakura-chan eu não me lembro mais do plano.- Disse ele com as mãos na nuca e com um sorriso sem graça no rosto.- Poderia me explicar de novo?. - Perguntou-me ele.
            -- Aí Naruto você é um tapado não acredito que já esqueceu o plano de ferrar com a vida da vadia Hyuuga. - Disse a ele com uma veia saltando em minha testa.- O plano é o seguinte você se faz de amigo daquela sonsa depois de um tempo você a pede em namoro e logo depois você a leva pra cama gravando tudo e no outro dia você manda pra toda escola e diz como ela é uma puta. - Terminei de lhe explicar com um sorriso maléfico no rosto, ele também fez um sorriso assim antes de me puxar pra um beijo.
              Eu só espero que esse plano de certo e que a biscate se afaste do Sasuke-kun, assim meu caminho fica livre e ele é só meu e depois eu penso num jeito de me livrar do mala do Naruto.

                             Sakura POV ' S off


                             Sasuke POV ' S on


            Acordei atônito de madrugada, tive mais um sonho com a minha Hina, isso mesmo que você leu MINHA eu já admiti pra mim mesmo que eu estava apaixonado por ela e claro não contaria a ninguém já que ontem eu a vi beijando o baka desse tal de Naruto, nessa hora eu tive vontade de tira-la dos braços dele e dar um belo soco na cara desse canalha, sério eu não havia ido com a cara dele desde a primeira vez e hoje eu estava com um mal pressentimento não sei o por que.
            Com esses pensamentos me levanto e vou em direção ao banheiro fazer minha higiene matinal, poderia ser cedo pra me arrumar mais eu sentia que eu precisava chegar mais cedo na escola. Após me arrumar pego apenas uma maçã, eu não estava com fome e o Itachi havia viajado a negócios para conseguir fundir nossa empresa com uma das maiores empresas do Japão que eu não sabia qual era já que ele não me deu detalhes.

Ao chegar na escola vou andando em direção a nossa sala e depois iria a biblioteca pegar um livro emprestado, quando eu estava chegando apenas vejo a Hina correndo eu iria chama-la  pra saber o que aconteceu mais percebo que mesmo com minha presença ela não parou e continuou correndo, e quando ela passou do meu lado percebo que ela estava chorando, primeiro iria quardar meu material antes de ir procura-la e tentar ajuda-la. Quando eu chego na sala acho que percebo o por que dela estar chorando, Sakura e Naruto estavam se agarrando no meio da sala.

  -- Desculpem se interrompi algo já estou de saída podem continuar o que estavam fazendo.- Falei frio e com a expressão séria.

Quando estava saindo vejo Sakura assustada e um Naruto de cara emburrada, eu já estava no corredor escuto a Sakura gritando meu nome não dei atenção e depois escuto seus gritos brigando com o Naruto.- Tsc... garota irritante.- Murmurei pra mim mesmo. Agora vamos ver onde uma garota chorando iria... Bom as garotas normais chorar nos braços de suas melhores amigas, mais como a Hinata é diferente iria começar pela biblioteca, e bom eu acho que minha intuição estava certa( 1 a zero pra sua intuição ☆ tá parei), quando cheguei lá escutei um soluço de choro e fui seguindo o som de seu choro até que eu a encontro sentada no chão, chorando baixinho abraçando suas pernas.
           Foi eu a ver nesse estado que sinto um aperto em meu coração, agora sim eu mataria o Naruto por fazer uma garota como ela chorar, fui andando até ela quando cheguei do seu lado me sentei e fiz a primeira coisa que me veio a mente, eu a abracei e não tava nem ai se eu fui impulsivo ou não, eu faria de tudo para não vê-la triste.
            -- O-o que e-esta f-fazendo aqui S-sasuke-kun?.- Perguntou-me ela tentando inutilmente parar as lágrimas.
            -- Apenas senti falta da minha colega que estava chorando e bom ver o que aconteceu.- Disse simplesmente tentando fazê - la dar pelo menos um sorriso e que funcionou, olha vou entrar pra carreira de consolador de garotas.
            Após dizer isso a abracei mais forte e vi que nessa hora ela não conseguia mais segurar as lágrimas,  e me abraçou também colocou a cabeça em meu ombro e aí colocou todas as suas tristezas pra fora, eu até senti um ponto do meu uniforme molhado. Quando ela conseguiu parar de chorar começamos a conversar e eu tentava de tudo pra ela rir mais que teve sucesso em porcentagem 70%, enquanto conversávamos eu a levei de volta pra sala até que no caminho encontramos o filho de uma mãe do Naruto.
            -- Hina onde você esteve? Fiquei preocupado contigo e por que está com o Uchiha?. - Falou ele nos fuzilando com os olhos.
           Percebi que a Hinata estava corada mais não de vergonha e sim de raiva, ela estava tipo uma bomba que a qualquer momento explodiria.
            -- Espero que morda essa bendita língua e morra com seu veneno Uzumaki, agora eu sei que você só queria me levar pra cama e espero que da próxima vez que for fazer sexo com suas vadia morra de uma forma bem dolorosa e além do mais, fale pra sua amiga testa de marquise também tomar cuidado ao morder a língua por que o veneno de vocês deve ser tão forte que nem vocês aguentam ele.- Oooooww quem era aquela do  meu lado? Pra onde foi a Hinata tímida e gentil? Essa me pegou de surpresa. - Além do mais esta tudo acabado entre nós seu filhote de wendigo dos infernos  ( pra quem assiste supernatural sabe oq é e quem não sabe pesquisa aí ok ). - Terminou ela de dizer agora que eu me apaixonei mais por ela.
         

                            Sasuke POV ' S off


















       Continuaaaaaaaaaaaaaaa......!!!!!!!!!!

 


Notas Finais


Obg por lerem quando chegar a 8 comentários posto logo em seguida o novo capítulo... E o plano B da Sakura qual será? Só o próximo capítulo bjs❤💋💋🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...