1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida escrita naquelas páginas >
  3. Capítulo 6

História Minha vida escrita naquelas páginas - Capítulo 6


Escrita por: Hinata_Uchiha12

Notas do Autor


Aqui esta mais um capítulo espero que gostem 💋 Boa leitura ^^

Capítulo 6 - Capítulo 6


                 Naruto POV ' S  on


              Acordei cedo para ir pra escola, Karin, Sakura e eu marcamos de nos encontrar atrás da escola pra ela me contar melhor esse plano. Me levanto faço minha higiene matinal, após me arrumar vou para a cozinha comer um lamen de porco que eu adoro. Após comer, vou em direção a parte de trás da escola, lá encontro Karin.
             -- Oi priminho - Disse ela com veneno na voz - Venha vamos encontrar a Sakura, ela explicará melhor o plano - Terminou de dizer com o sorriso maldoso. Eu não disse nada apenas a acompanhei até chegarmos na parte de baixo das arquibancadas da quadra de futebol, lá encontramos uma linda rosada impaciente.
             -- Finalmente, achei que não viriam mais... - Disse ela olhando para mim e para Karin séria - Então Naruto o plano é o seguinte. Você vai pedir a vadia em namoro em seguida leva-la para cama gravando tudo que fizerem, depois irá mandar para todos da escola e assim acabaremos com a piranha. - completou ela com uma cara assustadora com um sorriso maléfico. Eu achei aquele plano ótimo pelo menos eu tiraria meu atraso com essa brincadeira.
             -- Tô dentro mais com algumas condições. 1 você ficará quantas noites eu quiser comigo. 2 eu não me responsabilizo caso esse plano passe dos limites. - Disse a elas, Sakura meia relutante aceitou eu sabia que ela faria o que fosse possível para conseguir o que quer por isso a primeira condição - pensei comigo mesmo sorrindo malicioso logo em seguida.
             -- Quando o colocaremos em prática? - perguntei a elas tinha que me preparar não queria namorar a estranha da Hyuuga ninguém merece isso kami-sama aquela menina é uma sonsa.
            -- Daqui a alguns dias, esperaremos o tempo certo para coloca-lo em prática - Respondeu-me Sakura séria, agora era só esperar.

                 Naruto POV ' S off

                Sasuke POV ' S on


                  Sonho on

          Eu via eu mesmo na terceira pessoa, eu parecia estar com mais ou menos 27 anos de idade e ao meu lado havia um garoto parecido comigo com mais ou menos 3 anos de idade, a única diferença era que seus olhos eram perolados e estranhei isso até que chega a Hinata ( hina versao the last) com uma menininha com os cabelos pretos azulados e olhos onix igual aos meus da mesma idade que o garotinho. Até que eu escuto algo que me surpreende.
            -- Otou-san, adivinha a oka-san tem uma surpresa pro senhor - diz ela sorridente olhando para mim e para Hinata. E só agora que eu percebi, nesse sonho eu era casado com ela e esses lindos duendes ( é por causa da altura tá gente) eram nossos filhos.
            -- Sugumi-chan não estrague a surpresa. Olá amor - Disse ela me dano um beijo, depois disso fomos para casa e a surpresa que a Hina tinha para mim era um sapatinho de bebê azul, ela o abaixou até o seu ventre sorrindo para mim, eu nesse sonho não pude acreditar e a abraço e a beijo dizendo que ela me fez o homem mais feliz do mundo.

                      Sonho off

           Acordo suando ainda estranhando o fato de eu ter sonhado que era casado com a Hinata e tinha três filhos com ela. Olho no relógio ao lado da minha cama e ainda são 3:55 da manhã, vou em direção ao banheiro e passo uma água no rosto, em seguida volto para cama. Isso tem duas explicações mais não sei qual é a certa, ou eu estou doido ou eu estou apaixonado por Hinata Hyuuga. Com esses pensamentos volto a dormir.
           Acordei novamente com o barulho do despertador, hora de ir pra escola, me levanto faço minha higiene matinal e coloco o uniforme, estava sem fome então antes de ir pra escola peguei apenas uma maçã. Aquele sonho ainda me vinha a cabeça, nele eu parecia feliz com ela e meus filhos. Parei de pensar quando um chiclete rosa aparece na minha frente, não vou com a cara dessa garota.
           -- s-sasuke-kun eu estava pensando... Você gostaria de sair comigo depois da aula?  - perguntou-me ela com as bochechas coradas ela fica ridícula assim fica ainda mais rosa.
          -- Não - fui curto e grosso não gostava dessa garota, ela tinha cara de ser patricinha e eu odiava garotas assim. Sai de lá antes que aquela garota irritante falasse mais alguma coisa. Ao chegar na sala de aula vejo Hinata sentada em seu lugar sozinha com seu celular e fones de ouvido, ela não parecia bem, estava meio pálida e mais branca que o normal, ela parecia distraída e suas bochechas estavam levemente coradas acho que lá esta doente. Me sentei na sua frente em falar nada peguei meu celular e meus fones e coloco na música My Demons da banda Starset.
              Depois de um tempo o  Asuma sensei chega na sala e começa com a aula de matemática, percebi que Hinata estava piorando pois seu rubor estava mais vermelho. Vejo ela se levantar, ela estava quase caindo, não sei como mais eu consegui segura-la.
             -- Obrigada Sasuke-kun - vejo que algumas pessoas da sala percebem mais não ligam tirando Sakura e Karin que pareciam que o capeta entrou no corpo delas. - Sensei eu não estou me sentindo muito bem, posso ir na enfermaria? - Perguntou ela ao sensei. ele assenti com a cabeça mais fala - Peço que alguém acompanhe a senhorita Hyuuga  quem pode acompanha-la? - Diz ele olhando para turma.
           -- Eu a  levo sensei não se preocupe - Disse rapidamente por que percebi que Sakura iria se oferecer e eu sabia que pelo olhar dela coisa boa não iria ser. Acompanho Hinata até a enfermaria e chegando lá, a enfermeira Shizune  lhe dá um atestado mais pede que eu a acompanhe até em casa, por que ate la ela poderia piorar. Fomos em direção a sala guardamos nossos materiais, o resto da turma estava no laboratório então não tivemos problemas.
              Estávamos andando quando lá fica meio tonta e segura em mim. Mesmo estando doente ela continuava linda eu não poderia negar isso. Chegamos na casa dela, ele entrou e perguntou se eu queria entrar junto, eu entrei e reparei que não havia ninguém em casa quando lá estava andando me direção ao sofá para colocar sua pasta lá e acabou desmaiando de eu não tivesse a pegado no colo antes dela cair, ela teria batido  a cabeça no centro que tem no meio da sala. 
           Eu a levei pro seu quarto, tive que abrir porta por porta até achar a porta de seu quarto .
           -- Garota doida mesmo doente não quis faltar na escola - murmurei pra mim mesmo e olhando sua temperatura,  ela estava ardendo em febre. Acho que hoje eu sou enfermeiro particular - dei um sorriso de lado com este pensamento.
                      Sasuke POV ' S off 

                      Sakura POV ' S on

               Depois do fora que o Sasuke-kun me eu eu fiquei puta da vida, aí pra piorar meu humor a sonsa da Hyuuga passa mal e pede pro Asuma sensei ir na enfermaria, ele deixa ela ir mais com um acompanhante. Quando eu ia me oferecer pra aproveitar e dar mais um aviso para vadia, mais eu não acreditei no que eu escutei o MEU SASUKE-KUN se oferecendo pra levar a mosca morta na enfermaria. 
            Nessa hora eu senti uma áurea maligna em mim e na Karin, nos duas olhávamos ela com um ódio fora o comum queriamos matar aquela piranha. Depois deles saírem da sala, eu e o resto da turma fomos pro laboratório logo em seguida, no caminho encontro meu migo Sasori da sala ao lado, um ruivo com um corpo escultural e olhos castanhos, pedi pra ele  me avisar caso visse algo diferente entre eles.
                Hyuuga, Hyuuga o jeito que as coisas são indo vou ter que acelerar um pouco se plano - dou um sorriso maldoso ao pensar nisso.
                        Sakura POV ' S off

 

 

 

 

 

 

 Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaah..............!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 


Notas Finais


GENTE DESCULPEM SE O CAPÍTULO ESTÁ RUIM PASSE MAL ESSA TARDE😣😣😣 obg por lerem deixem nos comentários caso quiserem que eu mude algo bjs💋💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...