1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida escrita naquelas páginas >
  3. Capítulo 7

História Minha vida escrita naquelas páginas - Capítulo 7


Escrita por: Hinata_Uchiha12

Notas do Autor


Aqui Sta mais um capítulo seus lindos seI que vcs estavam ansiosos e por isso me desculpem a demora😚😚 Boa leitura 💋

Capítulo 7 - Capítulo 7


                 Sasuke POV ' S on


              Eu estava na casa da Hinata cuidando dela, eu via que sua febre só piorava e isso estava me deixando muito preocupado. Depois daquela queda dela que ela caiu em cima de mim eu não consigo mais tira-la dos meus pensamentos, e aqui estou eu agora em sua cozinha procurando uma vasilha para colocar a água morna que eu deixei no fogo, eu não era médico mais eu sabia o básico. Quando achei a vasilha, peguei um pano e fui pro quarto dela, eu molhava o pano e colocava em sua testa, percebi que sua febre diminuiu e isso abaixou um pouco minha preocupação mais ela ainda estava desacordada.
           Depois de alguns minutos a vejo despertando, e isso alivia minha preocupação em 90%. - Está se sentindo bem Hinata? - Perguntei se ela não estivesse bem tentaria a levar no médico.
           -- Estou sim Sasuke-kun não se preocupe - Respondeu-me ela com um sorriso tímido no rosto e as bochechas coradas - Linda - pensei, porra garota o que você está fazendo comigo? - Sasuke-kun já está tarde e eu acho que você está com fome assim como eu - Disse ela olhando para o relógio ao lado de sua cama que marcavam 19:55  - Vou fazer uma janta para nos, estou com fome. - Disse ela já se levantando e indo para cozinha. Perguntei se ela precisava de ajuda, ela me respondeu que não sorrindo sem mostrar seus dentes, então apenas fiquei olhando sua perfeição, rosto angelical levemente corado sua franja caindo em sua testa, e aqueles cabelos pretos azulados caindo com uma cascata pela suas costas até chegar em sua cintura, a pele pálida em contraste com a cor de seu cabelo, seus seios fartos maravilhosos e sua bunda média, pensei coisas pervertidas com isso - Puta que pariu garota o que você está fazendo comigo? - pensei.


                 Sasuke POV ' S off

   
                  Hinata POV ' S on


            Quando eu acordei vi o Sasuke-kun na minha frente olhando para mim preocupado, percebi que havia um pano em minha testa, o tirei de lá e coloquei ao meu lado, quando olhei no relógio percebi que estava tarde eram 19:55 da noite. E mesmo assim ele não saiu do meu lado até perceber que eu estava melhor.
          -- Está se sentindo bem Hinata? - Perguntou-me ele com um olhar aliviado mais ao mesmo tempo preocupado. - Estou sim Sasuke-kun não se preocupe - O respondi, recebi que seu olhar passou a ficar aliviado ele parecia estar cansado, ele estava meio pálido e os cabelos mais desalinhados que o normal mais continuava lindo. -Sasuke-kun acho que você deve estar com fome assim como eu - Disse a ele, ele aenas assentiu com a cabeça. Me levantei da cama e fui em direção a cozinha preparar nossa janta.
           -- Precisa de ajuda Hinata? - Perguntou-me ele, acho que ele estava com medo de eu me esforçar de mais e acabar passando mal de novo. - Não precisa Sasuke-kun, daqui a pouco eu termino. - Falei com um sorriso tímido no rosto, percebi ele olhar intensamente para mim, olhando cada traço meu fiquei um pouco corada com isso mais tentei não ligar. Estava preparando onigiri, lamen de legumes e dangos para nos, assim que acabo percebi que ainda não havia tomado banho. - Sasuke-kun... Você poderia esperar um pouco? É que eu ainda não tomei b-banho - Praguejei internamente por ter gaguejando, estava olhando para o chão ainda corada.
            -- Claro Hinata pode ir... - Respondeu-me ele assenti com a cabeça e corri pro meu quarto, tirei minha roupa e a deixei no chão mesmo depois eu as pego. Tomei um banho rápido, coloquei uma calça moletom folgada na cor cinza e uma regata branca, fiquei descalça mesmo não ligava, se eu morrer não vou fazer falta. Deço até a cozinha e vejo o Sasuke-kun sentado na mesa olhando seu celular. - Pronto Sasuke-kun podemos comer agora. - Disse sorrindo e colocando a mesa, reparei que ao lado dele eu acabo sorriso facilmente, apos isso nos colocamos a comer. - Sasuke-kun... eh obrigada por ter cuidado de mim quando eu estava mal. - Agradeci e o vi assentir com a cabeça e dar um sorriso de lado.
             Após comermos tiramos a mesa e fomos arrumar a cozinha. - Sasuke-kun, eu lavo a louça você poderia seca-la? - pergunto meio apreensiva achei que ele iria me achar uma folgada, mais ele apenas assenti com a cabeça e da um pequeno sorriso. Ele não era de falar muito e e eu também não mais o nosso cilencio trazia uma sensação boa como se nós nos entendêssemos apenas com ele. Termino de lavar a louça, e ele termina de seca-la quando eu vou pegar o pano de sua mão percebo ele ir se aproximando de mim, não me afasto apenas olho em seus olhos, eles pareciam ter um misto de sentimentos, paixão, desejo, confusão, e um pouco de raiva. Ele continuou a se aproximar cada vez mais de mim sem quebrar o nosso olhar, ele coloca uma mão em minha cintura e outro em minha nuca, aproximamos nossas bocas e nos beijamos, no início fiquei assustada mais retribui seu beijo, levei minhas mãos até sua nunca é fiquei acariciando seu cabelo. Até que minha sanidade volta e eu o empurro com os olhos arregalados e marejados.
           -- N - não podemos... Eu AMO O NARUTO - Gritei a última parte, eu estava arrependida eu havia perdido meu bv com Uchiha Sasuke o garoto que eu descobrir ser o maior pegador. Vi ele franzi o cenho seu olhar ficou demonstrando sentimento de raiva e tristeza ao mesmo tempo. - Onegai Sasuke vai embora, me deixe sozinha... - Terminei de dizer já chorando virada de costas e me abraçando. Eu ouvi aporta bater com força, corro até meu quarto e tranco a porta, otou-san daqui a pouco chega e Neji vai dormir na casa de um amigo, me apoio na porta e escorrego até o chão com as mãos no rosto tentando reprimir as lágrimas em vão. Me levanto vou até minha cama pego meu diário e uma caneta, o abro e começo a escrever os acontecimentos de hoje, vários pensamentos rondavam minha mente. - Eu amo o naruto. - pensei, eu tentava me convencer disso. - Eu amo Naruto Uzumaki e não Sasuke Uchiha. - pensei... Pelo menos era o que eu achava que era verdade, mal sabia eu que um novo sentimento estava se formando em meu coração e a todo custo iria tentar reprimi-lo.

                Hinata POV ' S off

 
               Sasuke POV ' S on


          Após sair da casa da Hyuuga, eu tive a certeza que depois daquele beijo sobre os meus sentimentos em relação a ela... Eu gostava dela, não chegada a ser amor era mais uma paixão de adolescente. - Eu pensei era isso que eu queria acreditar mal sabia eu que esse sentimento iria crescer e se tornar mais forte do que eu imagino.- Andando até em casa eu pensava como ela era perfeita, não havia como não gostar dela.
         Quando ela me disse que amava um tal de Naruto senti uma pontada em meu peito, senti meu coração falhar uma batida naquela hora. Eu não sabia como iria agir com ela a partir de agora, aquele beijo havia sentimentos nele mais não apenas meus, mais eu sei que dela também tinha, e isso me deixou feliz mais ao mesmo tempo triste, por que, ao me lembrar desse beijo eu lembro de seu olhar em mim depois que ele terminou, expressava confusão, tristeza, ela parecia confusa não entendia o por que, me lembrando do beijo novamente pensei em seu gosto, era um dos melhores que eu já provei havia gosto de morango naquela linda boca que deixava um gosto de quero mais.
            Quando chego em casa percebo que eu estou sozinho, vou em direção ao meu quarto, jogo minha pasta em qualquer lugar e vou tirando minha roupa a deixando no chão enquanto ia em direção ao banheiro. Eu entro no box e ligo o chuveiro na água quente, me ajudava a pensar, apesar de tentar reprimir isso eu não conseguia parar de pensar naquele beijo. Saio do box coloco uma cueca box na cor preta e uma calça moletom folgada da mesma cor de deito na cama e mesmo assim aquele beijo, as palavras dela, seu gosto e sua expressão não saiam dos meus pensamentos e eu acabo dormindo com isso.

                    
              Sasuke POV ' S off

 
               Karin POV ' S on

       

   
        Sakura havia me pedido para colocar um espião para vigiar a vadia da Hyuuga quando ela estivesse perto do nosso Sasuke-kun, e assim eu fiz afinal nos éramos ricas - pensei me gabando. - Agora é só esperar nas notícias e comunicar a Saky logo em seguida.

                    Karin POV ' S off

    
                    Sakura POV ' S on


              -- AQUELA VADIA FEZ O QUE...? - Disse me descontrolando o espião acabou de dizer para mim e a Karin o que aconteceu entre o MEU Sasuke-kun e aquela piranha fora d'água. - ELA ME PAGA, O SASUKE UCHIHA É MEU... KARIN CHAMA SEU PRIMO AGORA VAMOS COLOCAR A PORRA DO PLANO EM PRÁTICA- Terminei de dizer com um sorriso maléfico. - Se prepare Hyuuga, agora eu não terei piedade. - murmurei.
 
                   Sakura POV ' S off











    Continuaaaaaaaaaaaa............!!!!!!!!!!!!!!!


Notas Finais


Obg por ler meus aamores❤ talvez hoje ou amanhã postarei um novo capítulo obg novamente💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...